Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 12 Fev 2022 18:42

Germer escreveu:
12 Fev 2022 18:18
Olha só... Sabe o que eu acho? Acho que se a gente pudesse dizer que a diferença se desse apenas pela diferença financeira que existe entre um city e um flamengo, por exemplo, poderíamos dizer que a diferença não é grande. Já que temos o talento.
O que eu vejo é que existe diferença em todos os aspectos que não necessariamente envolvem a questão financeira... A seleção não protagonizou o maior vexame da história do esporte porque a diferença de talento era grande.

O futebol brasileiro ainda colhe o atraso que plantou há muito tempo... Enquanto eles evoluíam, o Brasil acreditava que era um celeiro interminável de super jogadores, e que isso bastaria.

O Neymar, nosso atual melhor jogador, disparado, não ironicamente é o grande símbolo do pensamento de nosso futebol.
A diferença financeira é a maior que tem.
O Brasil não é esse esculacho todo, o campeonato brasileiro tem o mesmo formato a vários anos, temos a copa que paga muito bem e dá vaga na liberta. Veja nossos vizinhos , esses sim são uma verdadeira zona.
Aqui se cai uma equipe grande já não há mais espaço para viradas de mesa.
Seleção é um caso a parte, o 7a 1 foi uma fatalidade.
Ninguém se lembra mais o Brasil perdeu nas semis , não foi eliminado na fase de grupos ou deixou de ir para a copa.
Estamos evoluindo, Flamengo e Palmeiras são provas disso e eu acredito que o caso desses 2 mais a entrada de empresários em clubes que hj são falidos vai melhorar ainda mais a situação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Fev 2022 18:49

Mestrão Dejair foi enrrabado pelo Jailson?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Fev 2022 19:00

Djair Ferreira escreveu:
12 Fev 2022 17:51
Jailson não cumpriu as regras, aposta não valeu
Qual era a regra que ele infringiu?
Tome vergonha nessa cara sem mundial sua
Fogo em naziliberal

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 12 Fev 2022 19:02

A verdade é que tanto Flamengo quanto o Guarani tiveram chances de vencer, jogando de igual pra igual, mas no final perderam. Várias vezes os sul americanos ganharam com uma bola, sendo amassados o jogo inteiro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2022 19:23

jovemsurpreso escreveu:
12 Fev 2022 14:17
Assim como o Barça iria atropelar o Corinthians
Tá xerto
Tapirus terrestris

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Fev 2022 19:37

Roubaram meu time
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 12 Fev 2022 19:54

Sempre os times europeus tiveram mais dinheiro que os times sulamericanos... isso não é desculpa pra não ganhar

Parmeirinha don't have mundial
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 12 Fev 2022 20:38

Pra mim o 1 tempo o Palmeiras jogou melhor que o Chelsea!!! Mesmo com bem menos posse de bola ao meu ver o Palmeiras tava mais perto de fazer gol que os ingleses.

Qdo os times cansaram e vieram as substituições fica claro a diferença de um Clube rico europeu, mesmo assim os Peppas tavam no jogo até o fim.

Fizeram uma final digna, e o Portuga arma muito bem o time taticamente.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Fev 2022 21:08

Ganhou o melhor time.
Chelsea jogou um futebol melhor…

Tava vendo, de 25 jogadores só 8 ingleses no chelsea…

Belo jogo hj. Palmeiras jogou a vida. Foi bacana, tao de parabens.
E o chelsea tb jogou pra valer. Alias, essa historia de nao valorizar essa final de mundial é uma tremenda de uma balela, verdade seja dita…

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 12 Fev 2022 21:10

Djair Ferreira escreveu:
12 Fev 2022 19:37
Roubaram meu time
cholamais.gif
Sucesso é sucesso!!!

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 12 Fev 2022 22:06

Esse futebolzinho xexelento dos porcos poderia te vencido um mundial de clubes, pqp! Agora só falta expulsar esse anti-futebol na próxima libertadores.

Mas a piada continua, Palmeiras não tem mundial!

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 12 Fev 2022 22:21

Nicuri escreveu:
12 Fev 2022 17:30
Não existiu essa superioridade.
O Flamengo na final da liberta teve chances reais de ganhar o jogo, o chelsea não.
Weverton fez 1 ou 2 defesas.
Superioridade é criar chance clara e desperdiçar, ficar tocando a bola de um lado para o outro não.
Hahahaha, mas é um pachecão sem vergonha hein?

Cara, você acha que se colocasse o Palmeiras ou o Flamengo para disputar a premier league ficariam em que colocação? Essa seria a única maneira de testar um time do Brasil contra um Inglês. Ah, tem outra maneira. E se colocasse algum grande inglês para disputar o Brasileirão? Você acha que CIty, United, Chelsea, Arsenal ou Liverpool não seriam campeões com folga? Ainda mais disputando vários campeonato ao mesmo tempo como o time daqui fazem, o elenco supercompleto deles sobraria.

Vá pachecar em outra freguesia. Se cuide com o jogo do Athletico PR na recopa sulamericana que é time mais perto do nível de vocês.

Chelsea >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Palmeiras >> Athletico PR

Valeus.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Fev 2022 23:19

Abel orgulhoso do seu time... Ahh pá pqp
Jogou pouco hj... Beeem pouco... Criou quase nada, morreu no gás
Aquele time do Santos que tomou 4 daquele super Barça, ganharia fácil deste Chelsea.
Dudu e Veiga juntos não jogam hj um décimo do que o Ney jogava no Santos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Fev 2022 23:25

Nicuri escreveu:
12 Fev 2022 18:42
A diferença financeira é a maior que tem.
O Brasil não é esse esculacho todo, o campeonato brasileiro tem o mesmo formato a vários anos, temos a copa que paga muito bem e dá vaga na liberta. Veja nossos vizinhos , esses sim são uma verdadeira zona.
Aqui se cai uma equipe grande já não há mais espaço para viradas de mesa.
Seleção é um caso a parte, o 7a 1 foi uma fatalidade.
Ninguém se lembra mais o Brasil perdeu nas semis , não foi eliminado na fase de grupos ou deixou de ir para a copa.

Estamos evoluindo, Flamengo e Palmeiras são provas disso e eu acredito que o caso desses 2 mais a entrada de empresários em clubes que hj são falidos vai melhorar ainda mais a situação.

fatalidade denota algo fortuito, acidente, e aquilo não foi meramente um acidente... muita coisa errada culminou no maior vexame da história... e porque foi numa semi a vergonha é menor? não né...

seleção não foi um caso à parte, foi um time treinado por um motivador, um cara vencedor sim, mas ultrapassado assim como nosso futebol estava e ainda está... e por estar completamente por fora do que estava acontecendo no futebol, tomamos aquela surra de uma equipe que estava completamente a par do que estava acontecendo no futebol

nosso campeonato tá melhorando sim, (até porque, convenhamos, não tem como estar pior do que estava em 2013, 2014... aquilo foi fundo do poço total) mas não consigo ver como uma pequena diferença: eles, além de estarem num estágio mais avançado, tem muito mais dinheiro... isso não é pouco

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Fev 2022 01:20

Galera, mais um pouco e o Palmeiras iria para os pênaltis e poderia ser campeão. Vocês queriam que o Palmeiras com esse elenco jogasse de igual pra igual? Kkkkkk.
O time do Palmeiras não é o primeiro e nem o segundo melhor elenco do Brasil, mas meteu uma linha de 6 atrás e empacotou o Chelsea que se safou dos pênaltis por muito pouco.
Agora eu vejo um ano difícil de grandes títulos para o Palmeiras e provavelmente o Abel sai no meio do ano.
Edit: Esqueci de comentar, a transmissão da Band foi a pior que eu já vi na vida, tanto o narrador como o Edmundo só falaram merda do início ao fim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder