A diferença financeira é a maior que tem.Germer escreveu: ↑12 Fev 2022 18:18Olha só... Sabe o que eu acho? Acho que se a gente pudesse dizer que a diferença se desse apenas pela diferença financeira que existe entre um city e um flamengo, por exemplo, poderíamos dizer que a diferença não é grande. Já que temos o talento.
O que eu vejo é que existe diferença em todos os aspectos que não necessariamente envolvem a questão financeira... A seleção não protagonizou o maior vexame da história do esporte porque a diferença de talento era grande.
O futebol brasileiro ainda colhe o atraso que plantou há muito tempo... Enquanto eles evoluíam, o Brasil acreditava que era um celeiro interminável de super jogadores, e que isso bastaria.
O Neymar, nosso atual melhor jogador, disparado, não ironicamente é o grande símbolo do pensamento de nosso futebol.
O Brasil não é esse esculacho todo, o campeonato brasileiro tem o mesmo formato a vários anos, temos a copa que paga muito bem e dá vaga na liberta. Veja nossos vizinhos , esses sim são uma verdadeira zona.
Aqui se cai uma equipe grande já não há mais espaço para viradas de mesa.
Seleção é um caso a parte, o 7a 1 foi uma fatalidade.
Ninguém se lembra mais o Brasil perdeu nas semis , não foi eliminado na fase de grupos ou deixou de ir para a copa.
Estamos evoluindo, Flamengo e Palmeiras são provas disso e eu acredito que o caso desses 2 mais a entrada de empresários em clubes que hj são falidos vai melhorar ainda mais a situação.