Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Uma vez o Tiago disse pro Prior que faltou ele ter um pouco de Manu, e pra Manu faltou um pouco de Prior, pronto, Nosso Fiel y joga trouxe o pacote completo.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Mais um do team Arthur fiel, não tem como.
A Jade ta parecendo uma traquinas.
A Jade ta parecendo uma traquinas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Precisamos eliminar todas as bonitas da casa para evitar que o mestre fiel tenha uma recaída.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quem diria que iríamos terminar torcendo justamente pro Arthur nesse bbb.
Kkkkkkk
Kkkkkkk
Um colega meu da época do mestrado referia-se a um outro colega nosso, muito bonzinho e certinho o tempo inteiro, chamando-o de normopata. Eu detesto essas pessoas que tentam ser perfeitas e boazinhas 100% do tempo. Quem nunca teve vontade de resolver uma situação no braço, deu um grito, bateu a porta com força ou falou um palavrão em uma discussão? Claro, você não virar barraqueiro e fazer isso a todo momento, mas algumas vezes você precisa contar até 10 e manter a frieza. Caras iguais esse Tiago Abravanel querem salvar o mundo e só praticar o bem. Daí vc nunca pode ter raiva, mágoa, rancor ou qualquer outro "sentimento negativo". Isso é chato pra caramba.O Predestinado escreveu: ↑14 Fev 2022 00:46Dá uma certa raiva de gente boazinha demais, deus que me perdoe, mas qualquer coisa que a pessoa fala já incomoda... o Tadeu Schmidt (que não consegue impor respeito na bagaça) deu uma leve chamada no pessoa, que estava sem qualquer respeito pelo rito da votação. Ele falou: "vocês estão muito animados/eufóricos" e o dublê de Tim Maia, Obravoanel, murmurou: "É pra quebrar o gelo"... pqp, não consegue ficar calado, com essa mania de querer espalhar "bondade" pelo mundo
Ainda bem que você abriu os olhos e viu que o mestre fiel é o cara dessa edição. Mestre fiel brinca com a mente de todos ali dentro.ralf scarface escreveu: ↑03 Fev 2022 00:04Arthur deixou de ser mestre, puta cara chato! Tomara que a maestra Mayra Cardi esteja chifrando muito esse corno lazarento
A Bárbara chorando por causa do discurso do mestre que disse que joga com o público é impagável.
Será que o Tadeu vai ter a audácia de falar denovo, Arthur, você não passou nem perto de sair

Mano gente assim me irrita de uma forma que PQP... Abravateta é a personificação disso... Cara chato da Porra, acho que o pior de todos os bbb...Anônimo escreveu: ↑14 Fev 2022 11:57Um colega meu da época do mestrado referia-se a um outro colega nosso, muito bonzinho e certinho o tempo inteiro, chamando-o de normopata. Eu detesto essas pessoas que tentam ser perfeitas e boazinhas 100% do tempo. Quem nunca teve vontade de resolver uma situação no braço, deu um grito, bateu a porta com força ou falou um palavrão em uma discussão? Claro, você não virar barraqueiro e fazer isso a todo momento, mas algumas vezes você precisa contar até 10 e manter a frieza. Caras iguais esse Tiago Abravanel querem salvar o mundo e só praticar o bem. Daí vc nunca pode ter raiva, mágoa, rancor ou qualquer outro "sentimento negativo". Isso é chato pra caramba.
No mais...
Pode colocar mais um ai para o team mestre Fiel...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
sempre sensato, mestre.
até é bonitinha, mas muito sem sal. prefiro mais a raimunda da mestra bad naty (que ontem estava com um rabo descomunal, digassi di passagem).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acho que o mestre Fiel deve chegar longe, mas não vencerá. Provavelmente, ele chegará à final com alguma planta do sexo feminino e a mulherada irá votar de forma solidária.