Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Palmeiras jogou bem, não foi frouxo dessa vez, perdeu como o Flamengo contra o Liverpool, de cabeça erguida. Mas a piada continua... kkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Sucesso é sucesso!!!
Palmeiras teve 23% de posse de bola na prorrogação e não deu 1 chute no gol. Foi frouxo sim. Depois dá um google aí no mapa de calor, parece até meme kkkkKKKDiegoGracie escreveu: ↑12 Fev 2022 19:05Palmeiras jogou bem, não foi frouxo dessa vez, perdeu como o Flamengo contra o Liverpool, de cabeça erguida. Mas a piada continua... kkkkkk
Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Parabéns para o maior do Brasil
Os hates tiveram que torce contra demais
Mas ano que vem estamos lá de novo
Título não vale porra nenhuma
Mas vamos ganhar só para humilhar esses infelizes
Os hates tiveram que torce contra demais
Mas ano que vem estamos lá de novo
Título não vale porra nenhuma
Mas vamos ganhar só para humilhar esses infelizes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Gosto desse canal, analisa a parte tática. E vendo agora a estratégia do Abel, só mostra o quão foda ele é. Conseguir segurar um time com uma disparidade financeira tão grande não é pra todos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Sempre assisto os vídeos desse cara, muito didático.
Como eu disse no outro tópico o Flamengo impôs mais dificuldade que o time inglês.
Futebol é decidido nos detalhes e dessa vez tivemos menos sorte.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O que eu fico puto é caras como o Mauro Cezar Pereira desmerecendo a nossa atuação, para ele um time só serve se jogar pra frente, como ele gosta de dizer: proativo. Não entende porra nenhuma de análise tática e não procura ver a disparidade financeira das duas equipes, até mesmo entre o time dele e o Palmeiras existe uma diferença considerável.
Fora isso, um dos lances relatados no vídeo eu consegui enxergar quando estava assistindo na hora: o Veiga pega a bola e o Danilo dispara, ao invés de lançar a frente, preferiu segurar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mauro César é lixo, onde ele estiver não tem minha audiência. Nunca vi um comentário desse merda sem ele colocar a palavra Flamengo no meio.jiuhu escreveu: ↑13 Fev 2022 22:16O que eu fico puto é caras como o Mauro Cezar Pereira desmerecendo a nossa atuação, para ele um time só serve se jogar pra frente, como ele gosta de dizer: proativo. Não entende porra nenhuma de análise tática e não procura ver a disparidade financeira das duas equipes, até mesmo entre o time dele e o Palmeiras existe uma diferença considerável.
Fora isso, um dos lances relatados no vídeo eu consegui enxergar quando estava assistindo na hora: o Veiga pega a bola e o Danilo dispara, ao invés de lançar a frente, preferiu segurar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Kyo, sua função como torcedor de futebol se resume a secar rivais pois seu time não tem a mínima chance de ganhar nada. Espero seus posts semana que vem quando o Palmeiras vai disputar mais uma final. Não perca nos programas esportivos o ônibus do Palmeiras mais uma vez na sua telinha.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssssss se meu time não ganhar a Liberta, tomara q meu Palmares ganhe. A diversão de vê-los mais uma vez c as ilusões destruídas é um dos melhores momentos esportivos do ano.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Fev 2022 12:53Kyo, sua função como torcedor de futebol se resume a secar rivais pois seu time não tem a mínima chance de ganhar nada. Espero seus posts semana que vem quando o Palmeiras vai disputar mais uma final. Não perca nos programas esportivos o ônibus do Palmeiras mais uma vez na sua telinha.
Fazer festinha na ida pro mundial é fácil, difícil é fazer na volta:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
tira a calça jeans bota o fio dental... só vcsssss...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu imagino a desgraça que é a vida de quem fica pesquisando foto de torcida rival na internet pra por na sessão de futebol do bjj forum.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21