O lado obscuro das redes sociais
- FernandoFS
- Contato:
O lado obscuro das redes sociais
Título auto explicativo e sinceramente, bizarro demais.
- Blue Ocean
- Contato:
Re: O lado obscuro das redes sociais
Nem precisa ir na deep web pra ver postagem perturbadora de pessoas sádicas, genocidas e sociopatas.
Aqui no fórum mesmo tem gente que defende as coisas mais execráveis, justificando que é coisa de Deus-mito.
Aqui no fórum mesmo tem gente que defende as coisas mais execráveis, justificando que é coisa de Deus-mito.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- FernandoFS
- Contato:
Pois é mestre, a existência desses micro fóruns abjetos dentro das redes sociais já conhecidas por todos são novidades pra mim e foi justamente o que eu não sabia que existia. Fóruns já são naturalmente terra de ninguém, é normal ver coisas desagradáveis em fóruns (como aqui por exemplo), mas ainda há algum "threshold" que a galera não costuma passar, esses do vídeo pra mim estão outro nível de nojeira que eu pensei só existir na deep web mesmo.Blue Ocean escreveu: ↑14 Fev 2022 20:07Nem precisa ir na deep web pra ver postagem perturbadora de pessoas sádicas, genocidas e sociopatas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Surpresa ver q os caras se juntam nos grupos de bizarrinhos no lugar mais visível da internet. Achava q essas coisas eram totalmente muquiadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um gambá cheira o outro. O legal das redes sociais é que são raros aqueles que contam as derrotas. Quase todo mundo é phodão, pegador e bem sucedido.