Sílvia Pilz, a nazista d'O Globo, ataca de novo
Re: Sílvia Pilz, a nazista d'O Globo, ataca de novo
Liberdade de expressão! Fodasse a opinião dela!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
O problema são as pessoas que levam ao pé da letra tudo o que essa mulher escreve. O pior é que ela consegue o que queria: atenção.
Tá fácil mesmo fazer "sucesso" aqui na Banânia hein, puta que pariu...
o mesmo vale pro charlie hebdo.Guilherme Wolverine escreveu:Mas não falavam tanto do "politicamente correto"?
Ta aí, agora tem que aguentar esse tipo de coisa já que todo mundo tem "direito" de escrever qualquer coisa usando a "liberdade de expressão" como muleta.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Direito ela tem, mas se ofender a honra de alguém e essa pessoa levar para frente, terá de pagar indenização e se for o caso, render criminalmente.Filipe escreveu:
Pensei a mesma coisa, até onde vai a liberdade de expressão. Será que ela tem direito de escrever tais barbaridades do mesmo jeito que Charlie Hebdo tem a liberdade para fazer suas ofensas?
Esse texto é um lixo que não agrega nada aem nada.
Na minha concepção ela cometeu, pelo menos o crime de racismo, que é inafiancavel, imprescritível.
Ela ofendeu, gratuitamente e sem motivo, a totalidade das pessoas de etinia negra. Não pelo fato de falar sobre o termo afrodescendente e talz. Mas sim por inferiorizar os pertencentes à está dizendo que são feios, além de tratar como objeto, Qd disse que está na moda ter um. Isso, reproduzido inúmeras vezes, durante a via de uma pessoa, pode minar a auto-estima.
E um caso diferente da torcedora do grêmio, que configurou injúria racial, pois ofendeu apenas um indivíduo e não a "raça" em si. Esse texto e mt pior.
Alô ministério público, delegados, vamos aplicar a Lei.
Lei 7716
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
Pena: reclusão de um a três anos e multa.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
- Fox Murder
- Contato:
Imagino só o tipo de "gente boa" que deve acompanhar o que esta mulher escreve.
Sim, eu acredito que ela tem o direito de escrever oq ela quiser, só tem que assumir as consequências!Filipe escreveu:
Pensei a mesma coisa, até onde vai a liberdade de expressão. Será que ela tem direito de escrever tais barbaridades do mesmo jeito que Charlie Hebdo tem a liberdade para fazer suas ofensas?
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Também penso assim! Ela tem que ter o direito de dizer as merdas que ela quer. Só que tem que aguentar as pauladas que vão vir de todos os lados agora. kkkkkkkkMassacre escreveu:
Sim, eu acredito que ela tem o direito de escrever oq ela quiser, só tem que assumir as consequências!
O que me impressiona é como ela chutou o balde. kkkkkkkk Ou ela tá resguardada por alguém grande que vai pagar as indenizações e os processos que ela sofrer, ou ela é doida nível Kajuru de jornalismo. kkkkkkkk
- Hans de Sulivan
- Contato:
Não duvido nada disso. Agora, tem que tomar cuidado, pois se o MP encrencar ela pode pegar tomar uma trolha bonita aí, que não haverá quem melhore a situação.Violence escreveu:
Também penso assim! Ela tem que ter o direito de dizer as merdas que ela quer. Só que tem que aguentar as pauladas que vão vir de todos os lados agora. kkkkkkkk
O que me impressiona é como ela chutou o balde. kkkkkkkk Ou ela tá resguardada por alguém grande que vai pagar as indenizações e os processos que ela sofrer, ou ela é doida nível Kajuru de jornalismo. kkkkkkkk
- Hans de Sulivan
- Contato:
Em verdade, essa lei de crimes de preconceito, abrange raça, religião etc. O caso do Hebdo, acredito que ele mostrava determinadas contradições cotidianas etc.Filipe escreveu:
Então cara, concordo com quase tudo que vc disse, eu n entendo muito de leis. Mas pelo que vc postou religião tb se enquadra nesse artigo. E muita gente defendeu a liberdade de expressão do Charlie Hebdo.
Sobre achar feio certa etinia, n vejo como racismo, é questão de gosto. Tenho certeza que muita negra me acharia um palmito feio.
E quando ela diz sobre hollywood, n tem como negar. Ninguém realmente acredita que quando as Angelinas Jolies e Madonas da vida vão para algum país da áfrica, ela realmente quer ajudar essa criança. Mas sim aparecer, quando elas realmente querem ajudar elas doam alguns milhões para alguma instituição (como fazem algumas).
Mas n tiro sua razão cara, o texto dela no geral foi ridículo. Quer aparecer no estilo Rafinha Bastos, ofendendo todo mundo pra cair na mídia. Como o ditado diz: "There is no such thing as bad publicity".
Não ia pura e simplesmente para ofender gratuitamente a religião. Se valia da comédia para expressar determinados pontos de vistA. Acredito que até respeitasse a religião. A sua crítica se dirigia a determinados indivíduos e suas atitudes.
Aqui, o que houve, foi pura e simples agressão. Ofender por ofender, não tem como chamar esse lixo de crônica. Ódio destilado apenas. Inferiorizar etc.
Quanto ao lance de hollywood, concordo que e uma puta hipocrisia fingir ser sensível a uma causa, quando a intenção e ficar bem perante a sociedade. Isso foi levantado pela autora. Mas ao invés de criticar essa atitude, a mesma só usou para ratificar a objetificaçao, quando disse que agora e moda ter um. Ou seja, ela quis dizer: não são bonitos, ninguém quer ser um, ninguém se aproxima, a não ser que seja para entrar na onda do momento.
E muito difícil alguém ter coragem de verbalizar algo do tipo, nos dias de hoje.
Continuo achando que e caso de racismo.

Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 07 Fev 2015 16:31, em um total de 1 vez.
- Raphael Shaka
- Contato:
A vadia é incrivelmente racista.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Parece-me que ela foi demitida do O Globo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Foi a coisa mais sensata que poderiam ter feito. Até pq estão fudidos, pois vão responder juntos.Jaraqui escreveu:Parece-me que ela foi demitida do O Globo.
Um discurso no senado tb seria legal.
Agora e esperar o MP agir e ver o circo pegar fogo

O Romário pagando de moralista. O cara não paga o condomínio dos imóveis que tem e ainda dá calote na pensão dos filhos.
Guilherme Wolverine escreveu:
Ta certo, o cara tem uma filha com sindrome de down e porque faz picaretagem não pode se sentir ofendido e dar a opinião dele.
Ele pode falar o que quiser. Vivemos em um país livre. O problema é que o Romário passou a ser uma espécie de referência em diversos temas, e trata-se de um picareta eleito pelo voto popular.