Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado

Mensagem por codematrixbr » 15 Fev 2022 18:12

mano na real, corta essa amizade, senão sobra pra ti.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2022 18:13

Tem mulher que gosta de um perfil de cara babaca. Pode ser miliciano, traficante, 171, abusador, mentiroso compulsivo, egocêntrico e outros tipos de caráter visivelmente duvidoso. Esses dias reencontrei uma mulher com quem tive um rolo rápido no passado e ela disse que tinha sumido pois reatou um relacionamento com uma paixão da adolescência. Pela história que ela contou, o cara sempre foi babaca e aproveitador. Era tipo o gostosão carismático da rua e tirava proveito disso com as mulheres. Entre idas e vindas, uns 20 anos depois, ela o reencontrou e achou que ele tinha mudado. Daí ela comentou que o cara esculachava a ex-mulher em um churrasco com amigos, dizendo que ela era frígida e que não gostava de sexo. Eu disse a ela: pô, não deu pra ver que o cara era babaca e que depois de anos ele não mudou? Muitas vezes é preciso quebrar a cara para aprender, pois não adianta avisar.

P.S.: Resumo da história dessa mulher: ela é servidora da Receita Federal e mora em Brasília. O cara ficou desempregado na pandemia e assim que se reencontraram, 3 meses depois ele saiu do Rio e se instalou na casa dela em BSB. Para tirar o cara do apto, ela fez as malas dele e deixou na portaria, pois o cara não queria sair. Teve até polícia envolvida e ela ainda fez um empréstimo para ele poder recomeçar a vida, mas acredito que dificilmente verá essa grana de volta.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 15 Fev 2022 18:27

Mestre Santana escreveu:
15 Fev 2022 17:58
Nao pode. Depende de representação da vítima, nesses casos relatados pelo amigo (ameaça e lesão corporal)
Então já era

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 15 Fev 2022 18:28

Ia até falar mais, mas a maioria dos colegas já mandou a real.

Adendo meu: antigamente, quando ainda era mais inocente, tentava dar um crédito pra palavra de mulher (em geral). MAS....a chance dela mesmo se atrair por esse tipo de homem, anula qualquer chance de ajuda. Provavelmente, é o combo "enquanto nova e bonita, faz essas pelas fortes emoções" e depois de mais velha (e mais feia) "quer sossego, e cansou de cara babaca". Hoje, eu já tenho pra mim que em geral não existe esse negócio de "pessoa boazinha e fofa que atraiu fulano/a do mal". Semelhantes se atraem. Se o cara tem baixo nível e ela se atraiu por ele, então ela também é de baixo nível, ponto. Já sei que alguém vai dizer que tem exceções, então, estou sim falando de casos GERAIS. A vivência da maioria aqui (acho que geral aqui já passou dos 30 anos, então, já viu muito disso).

Se meter de forma mais ativa, só se fosse mulher da sua família. Aí já é outra história....

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Fev 2022 18:30

Ela precisa de um psicanalista. Pode percorrer o histórico familiar dela, que voce entenderá o que quero dizer.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 15 Fev 2022 18:40

Por ironia do destino minha namorada marcou de encontrar eles hoje sem me avisar. Nunca vi o cara, vou conhecer hoje. Minha mina pediu pra eu não comentar nada na frente dele. Mas que merda...

Concordo com o que foi dito por todo mundo, senti uma obrigação moral de confrontar o cara mas ao mesmo tempo a garota obviamente não quer sair dessa situação, e em todas as vezes que toquei no assunto ela me cortou de maneira ríspida (e eu ja estou sendo visto como o babaca).

Depois volto pra ler o resto dos comentários e conto o que achei do cara..

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 15 Fev 2022 18:46

jitsunaja escreveu:
15 Fev 2022 18:40
Por ironia do destino minha namorada marcou de encontrar eles hoje sem me avisar. Nunca vi o cara, vou conhecer hoje. Minha mina pediu pra eu não comentar nada na frente dele. Mas que merda...

Concordo com o que foi dito por todo mundo, senti uma obrigação moral de confrontar o cara mas ao mesmo tempo a garota obviamente não quer sair dessa situação, e em todas as vezes que toquei no assunto ela me cortou de maneira ríspida (e eu ja estou sendo visto como o babaca).

Fera, fica na atividade nesse encontro aí, vai que ela já bateu para o cara que vc fica se metendo na situação, sei lá, fica esperto aí.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 15 Fev 2022 18:50

RedSkin escreveu:
15 Fev 2022 18:46
Fera, fica na atividade nesse encontro aí, vai que ela já bateu para o cara que vc fica se metendo na situação, sei lá, fica esperto aí.
Putz, que grande idéia tu me deu... Vou colocá-lo no bolão!!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Fev 2022 19:01

Dificíl a situação pq a pessoa tem que querer ser ajudada ta ligado?

Eu pessoalmente nao sentaria na mesa com o cara tbm e nao trocaria ideia.

A exceção para ajudar quem nao quer ser ajudado é eu ver. Se eu ver uma situação de violencia do tipo, caio de porrada pra cima do meliante.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Fev 2022 19:17

jitsunaja escreveu:

Fica em casa meu fio...pra q tu vai nesse encontro? A danada é caso perdido bicho, gosta de apanhar, de ser esculachada, não tem oq fazer aí não man

Vaza bichão

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 15 Fev 2022 19:23

jitsunaja escreveu:

às vezes uma caganeira é livramento

fikdik
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Fev 2022 19:30

Um homem tem que proteger o seu relacionamento. Se ela descarta e usa os caras legais, e gosta dos caras problemas, cuide da sua esposa e seu relacionamento e se afaste de gente problema.
Esse problema não é seu. Tire problema do seu convívio e seja feliz com sua mineira. Essa amiga que se foda com o macho abusador que ela escolheu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 15 Fev 2022 19:31

irmão, favor dizer qual é sua cidade pra gente ficar acompanhando no g1 :fear:

sai dessa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 15 Fev 2022 19:44

Só quem já jogou Mass Effect vai sacar a referência (remaster tá foda), mas mulher de malandro é que nem os endoutrinados pelos Reapers, eles vivem pela vontade de seus mestres. Tenho certeza de que ela já informou tudo o que é possível saber sobre nosso colega para o senhor dela, e tenho certeza de que foi ela quem deu a sugestão de um encontro, no lugar escolhido por quem? Pelo malfeitor em pessoa, que hora dessas já acionou os comparsas.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 15 Fev 2022 19:46

A mina marcou um swing e o cara vai te bater com a rola
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder