Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado
Melhore suas amizades, simples.
Tapirus terrestris
Se for vai com uma faca e disposto a usa lá.
Troca idéia com sua mina e fica em casa. Encontra o contato do pai da menina e conta tudo que vc sabe. Sem ele saber seu nome.
Troca idéia com sua mina e fica em casa. Encontra o contato do pai da menina e conta tudo que vc sabe. Sem ele saber seu nome.
-
- Contato:
Pagou de paladino aqui no fórum e e vai ter que ficar de sorrisinho e gracinha com o cara, que qualquer pessoa normal faria, se fudeu. O melhor se falar pra sua mina que não vai e foda se.
Já que é inevitável....toma uma cerveja com o cara, fica amigão e deixa pra lá. O que acontece na selva, fica na selva, etc, etc.
Aproveita e posta foto da danada....normalmente são das boas.
Aproveita e posta foto da danada....normalmente são das boas.
lesão corporal prescinde de representação da vítima.Mestre Santana escreveu: ↑15 Fev 2022 17:58Nao pode. Depende de representação da vítima, nesses casos relatados pelo amigo (ameaça e lesão corporal)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sem querer pilhar, mas pq a mulher insiste tanto nesse encontro de casias e pq a sua mulher sabendo que vc tem asco do cara marcou isso sem te avisar?
Essa mulher é má influência no seu relacionamento.
Nada justifica violência contra ninguém, só não dá pra saber se esse caso é realmente é algo criminoso ou consensual (tem pessoas que gostam de um sadomasoquismo mesmo).
Essa mulher é má influência no seu relacionamento.
Nada justifica violência contra ninguém, só não dá pra saber se esse caso é realmente é algo criminoso ou consensual (tem pessoas que gostam de um sadomasoquismo mesmo).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso ficou claro pra mim tbm.
Que se foda mina que ouve do cara que é pra ir chupar outro e, não só não some da vista do maluco, como responde que já chupou - e chupou mesmo - foi bom, e namora com o maluco, depois de ser ameaçada de esculacho.
Essa amizade pra minha família eu não quero não. Sai pra lá
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Ziriguidum BR
- Contato:
Passei por uma situação mais ou menos parecida com uma amiga de infância numa viagem de fim/início desse ano. De início o marido dela, completamente breaco, agrediu o irmão dela na frente do filho de 15 anos dele, uma situação de merda e só tinha eu ali pra (realmente) apartar. O que ajudou é que o irmão dela preferiu não reagir(!!!), pegou o filho e saiu fora, e eu fiquei ali tentando acalmar os ânimos do moleque...sem brincadeira, fiquei umas 2 horas ali pensando e escolhendo palavras pra conversar com o moleque, que não escutava porra nenhuma e só queria falar... Pra completar, o cara simplesmente começou a detonar a minha amiga na frente dela com palavras, expôs intimidades do casal, mandava ela se fuder toda hora, enfim, assédio pesado. Foi uma das situações mais escrotas e constrangedoras que presenciei, e depois de muito conversar o moleque resolveu dormir e fiquei conversando com minha amiga ainda.
A agressão ao irmão dela não havia sido a primeira, já havia agredido outro amigo dela, e perguntei como era a relação deles no dia a dia. Ela falou que os ataques verbais eram recorrentes e que não separava dele pois tinha medo. Mas (segundo ela), não havia ocorrido agressão física. Falei que ela tava numa relação abusiva e que ficasse esperta, e se precisasse de mim pra testemunhar estaria à disposição. Ela acordou o dia seguinte disposta a separar, voltamos da praia e ainda conversamos um pouco a respeito, ela "continuava" decidida. Passou Janeiro, entrei em contato e perguntei como estavam as coisas na casa dela. Percebi que ela não esticava mais essa conversa e era muito evasiva, percebi logo que estavam juntos ainda. Resumo da história, larguei mão, fiquei puto e convencido que é batalha perdida pra quem tá de fora, e como já foi dito, a decisão de buscar ajuda cabe a vítima, ali são dois adultos e não tem criança na história. É duro, gosto demais dela, mas decidi ficar longe disso, a não ser que seja chamado.
A agressão ao irmão dela não havia sido a primeira, já havia agredido outro amigo dela, e perguntei como era a relação deles no dia a dia. Ela falou que os ataques verbais eram recorrentes e que não separava dele pois tinha medo. Mas (segundo ela), não havia ocorrido agressão física. Falei que ela tava numa relação abusiva e que ficasse esperta, e se precisasse de mim pra testemunhar estaria à disposição. Ela acordou o dia seguinte disposta a separar, voltamos da praia e ainda conversamos um pouco a respeito, ela "continuava" decidida. Passou Janeiro, entrei em contato e perguntei como estavam as coisas na casa dela. Percebi que ela não esticava mais essa conversa e era muito evasiva, percebi logo que estavam juntos ainda. Resumo da história, larguei mão, fiquei puto e convencido que é batalha perdida pra quem tá de fora, e como já foi dito, a decisão de buscar ajuda cabe a vítima, ali são dois adultos e não tem criança na história. É duro, gosto demais dela, mas decidi ficar longe disso, a não ser que seja chamado.
Paz e arroz!
- cardonelli
- Contato:
sai fora cara, ta querendo ser capitão salva puta pq????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Essa merece, é bandida. Usa gente decente e dá moral a malandro.jitsunaja escreveu: ↑15 Fev 2022 16:32
Depois de algumas semanas confrontei ela sobre o caso e perguntei se ela não tinha garotos legais que gostassem genuinamente dela (esse ficante dela chamava ela de piranha, vagabunda, etc.). Ela disse que tinha, mas ela "gostava era dos caras escrotos" e que geralmente acaba só usando e descartando os "caras legais". Achei isso bizarro, mas dado que todos os namorados dela tem um histórico parecido acreditei nela (a ex-sogra chamava ela de piranha na mesa do jantar, já proibiu ela de entrar no condomínio, etc.).
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Penso da mesma forma. Daqui a pouco ela aparece no jantar careca.Andy escreveu: ↑15 Fev 2022 16:59Brother, a melhor atitude sua é vc e sua esposa se afastar desta moça.
Seu texto a descreve como promíscua, encrenqueira, provocadora, e que só se satisfaz com maluco escroto.
Evidente que violência contra ela seria absurdo, mas pelo seu texto ela deve curtir ( trata mal caras legais a gosta de escrotos ).
Enfim, é campo minado brother.
Imagina o ambiente pro sujeito se sentir confortavel em falar isso pra mina e ela ainda dar uma resposta dessas pro cara. Tipo de pessoa pra não se colocar pra dentro de casa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Fev 2022 20:52Isso ficou claro pra mim tbm.
Que se foda mina que ouve do cara que é pra ir chupar outro e, não só não some da vista do maluco, como responde que já chupou - e chupou mesmo - foi bom, e namora com o maluco, depois de ser ameaçada de esculacho.
Essa amizade pra minha família eu não quero não. Sai pra lá
-
- Contato:
Sei lá, velho. Pelo pouco que li o cara é um cavaleiro branco e a sua amiga é uma puta rodada.
Se eu fosse dar um conselho é não se meter em treta dos outros, muitas vezes você tem boa intenção e vai acabar se ferrando de verde e amarelo.
Acho que o grande problema são esses caras que querem namorar puta e ao mesmo tempo tem ciúmes do passado delas. Eles seguem a cartilha do homem desconstruído (o passado não importa, etc), mas é só saberem das peripécias da donzela que ficam furiosos.
Sua amiga é maior de idade e sabe até onde pode ir, se você se meter vai perder a amizade dela e ainda pode acontecer uma tragédia envolvendo o cornão.
Fica longe dessa encrenca. Cada cachorro que lamba a sua caceta.
Se eu fosse dar um conselho é não se meter em treta dos outros, muitas vezes você tem boa intenção e vai acabar se ferrando de verde e amarelo.
Acho que o grande problema são esses caras que querem namorar puta e ao mesmo tempo tem ciúmes do passado delas. Eles seguem a cartilha do homem desconstruído (o passado não importa, etc), mas é só saberem das peripécias da donzela que ficam furiosos.
Sua amiga é maior de idade e sabe até onde pode ir, se você se meter vai perder a amizade dela e ainda pode acontecer uma tragédia envolvendo o cornão.
Fica longe dessa encrenca. Cada cachorro que lamba a sua caceta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Agora... É o típico caso da garota que deu pra caralho pra cara sangue ruim, gastou a bct com vagabundo, descartou uma porrada de cara maneiro, mas que daqui uns anos ou meses vai começar a chorar vendo videozinho de criança no insta e falar que tá com o útero coçando.
Aí vai morrer a aventura, o espírito de boqueteira de malandro, vai se tocar que apenas os caras legais podem oferecer algo e vai agarrar o primeiro trouxa desavisado.
O "coitado" vai, casa com esse depósito de DST, e ainda tem chance de arrumar encrenca com ex namorado escroto e valentão.
E ainda tem o plus: há enormes chances de se converter e ficar apontando o dedo pra todo mundo.
E antes que me encham o saco, a merda da primeira frase é dar pra caralho pra cara escroto. Nenhuma mulher chega aos 30 virgem e imaculada, mas só gostar de malandro é treta.
Nenhum espírito aventureiro nessas minas dura mais que 35 anos. Ou casa com alguém de fora do círculo (as vezes pode até se regenerar, mas há chances de recaídas e pagar aquele boquete quando pegar carona com um macho numa situação qualquer) ou vira uma tia amargurada, cheia de frustração...
A natureza é cruel pra caralho com esse tipo de mulher. Bate pesado.
Aí vai morrer a aventura, o espírito de boqueteira de malandro, vai se tocar que apenas os caras legais podem oferecer algo e vai agarrar o primeiro trouxa desavisado.
O "coitado" vai, casa com esse depósito de DST, e ainda tem chance de arrumar encrenca com ex namorado escroto e valentão.
E ainda tem o plus: há enormes chances de se converter e ficar apontando o dedo pra todo mundo.
E antes que me encham o saco, a merda da primeira frase é dar pra caralho pra cara escroto. Nenhuma mulher chega aos 30 virgem e imaculada, mas só gostar de malandro é treta.
Nenhum espírito aventureiro nessas minas dura mais que 35 anos. Ou casa com alguém de fora do círculo (as vezes pode até se regenerar, mas há chances de recaídas e pagar aquele boquete quando pegar carona com um macho numa situação qualquer) ou vira uma tia amargurada, cheia de frustração...
A natureza é cruel pra caralho com esse tipo de mulher. Bate pesado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E eu vou. O problema é que me mudei de cidade recentemente. Eu treino jiu, kickboxing, malho e surfo, então logo fui conhecendo uma galera no meio dos esportes que pratico. Já pra minha namorada a transição não foi tão de boa. Quase todos amigos que tenho aqui são homens solteiros, e os passeios com minha mina não combinam muito. Essa garota é uma das poucas que abraçou ela, manda msg direto, chama pra passear etc. A mina é bem atleta e chama minha namorada pra fazer esportes, sair pra caminhar, etc. Me sinto meio merda de pedir pra ela se afastar da única pessoa que parece tentar acolher ela em uma cidade nova. Acho que a medida que ela for conhecendo gente aos poucos vai se desprender dessa menina, até por perceber que os valores são diferentes (apesar da garota ser gente boa).
Po vocês tão fogo também em kkkkkk. Não sou cavaleiro branco, capitão salva kenga, paladino da justiça, muito menos bastião da moralidade. A situação me incomoda em parte porque tenho certo apreço pela garota e em parte porque simplesmente odeio ver esse tipo de merda.. A gente lê tanto sobre feminicídio, homem que mete a porrada em mulher, etc. que quando de fato encontra um potencial agressor a vontade é de descontar toda a raiva nele. Diria que é parecido com um neonazi que entra no seu trabalho e passar a perseguir o seu chefe que é um babaca com você só por ele ser negro/judeu/gay. Você pode não ter apreço pelo seu chefe, mas você despreza com veemência qualquer nazista que tenha essa visão odiosa e deturpada de mundo. Meu problema é mais com o fato de pensar que pode haver um potencial agressor de mulher no meu meio do que com o fato em sí da bandida que gosta do cara possivelmente apanhar do meliante.NoNickName85 escreveu: ↑16 Fev 2022 00:06Sei lá, velho. Pelo pouco que li o cara é um cavaleiro branco e a sua amiga é uma puta rodada.
@Em relação ao encontro de ontem - de tarde vou sentar com calma para contar como foi. Digamos que conhecer o cara e conhecer ela um pouco melhor deu pra ter uma noção boa do tipo de relacionamento que bandida e meliante tem e acabou por preencher alguns buracos nas histórias que eu ouvi.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc tem apreço por ela bicho ? Como assim ? Nada justifica o cara agredir a mulher é óbvio ( caso ele esteja mesmo fazendo isso ) mas essa mulher aí pelo que vc conta dela é uma puta bandidinha , mulher de malandro . Tipo de amizade que sua mulher e vc não devem nem ter . Primeira coisa que fiz quando conheci minha namorada foi mandar ela cortar certas " amizades " de homens que eu sabia , que obviamente tinham segundos interesses , e de mulher mau caráter que não agrega nada , gente escrota e tóxica . Ela obedeceu . Tinha uma amiga que ela gostava , mas a mulher era uma puta de uma escrota em TODOS sentidos , teve que cortar tb .