Estou supresso com essa questão de multiverso. Parece que já entrou no imaginário popular, as pessoas entendem e tals. Não pensei que fossem lançar filmes desse porte com esse tipo de questão.The Walrus escreveu: ↑14 Fev 2022 18:51Não sou grande fã de filmes de quadrinhos (mas também não odeio, gosto de qualquer tipo de filme), mas Dr. Estranho eu curto demais, personagem foda interpretado por um grande ator. Esse devo ver no cinema
FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Revolver Assassino escreveu: ↑15 Fev 2022 18:45Estou supresso com essa questão de multiverso. Parece que já entrou no imaginário popular, as pessoas entendem e tals. Não pensei que fossem lançar filmes desse porte com esse tipo de questão.
E meu temor inicial era de que o Dr. Strange ficasse subutilizado! Obviamente, foi escrito pra ser o top dog da parada (muito detalhezinho que tu só capta de forma retroativa, como ele antecipando e encaminhando o plot de Eternals e liquidando a ameaça Celestial). O último do Homem Aranha foi só um aperitivo, acredito que a Marvel esteja prestes a entrar na maior onda de fanservice que a humanidade já viu!
Ps: Acredito e torço para que aquela figura encapuzada seja ninguém menos que DOCTOR DOOM!!! Um inimigo introduzido pelas circunstâncias como aliado relutante... FOOODA!!!!
Ps: Acredito e torço para que aquela figura encapuzada seja ninguém menos que DOCTOR DOOM!!! Um inimigo introduzido pelas circunstâncias como aliado relutante... FOOODA!!!!
Essa barreira de fazer o público leigo entender o multiverso foi quebrada com muita facilidade. Ponto pra Disney. Eu achava que o público iria reclamar, que eu teria que ficar explicando pra mineira no cinema, mas o último filme do Spiderman foi muito didático, tudo introduzido de forma natural e fácil de entender.Revolver Assassino escreveu: ↑15 Fev 2022 18:45Estou supresso com essa questão de multiverso. Parece que já entrou no imaginário popular, as pessoas entendem e tals. Não pensei que fossem lançar filmes desse porte com esse tipo de questão.
Flamengo
Sempre quando eu vejo o trailer e tem Strange falando "Things just got out of hand" com aquela cara de que deu merda, eu vejo como o Cumberbatch é um puta ator. Na minha opinião, ele caiu melhor no papel do Strange do que o Downey no Iron Man.
Sempre quando eu vejo o trailer e tem Strange falando "Things just got out of hand" com aquela cara de que deu merda, eu vejo como o Cumberbatch é um puta ator. Na minha opinião, ele caiu melhor no papel do Strange do que o Downey no Iron Man.
Pra mim isso aí foi justo a maior canastrice do trailer, acho ele um ator bem forçado no geral (não tanto no MCU). Foda mesmo achei foi o monólogo de fundo do Mordo nessa cena. Mas concordo que casou demais com o personagem, realmente até mais que o Robert como Homem de Ferro.
O final do episódio 4 do What If, o bicho deu uma carga emocional muito foda.
Na dublagem ele também é muito bom.Monsoon escreveu: ↑16 Fev 2022 11:18Pra mim isso aí foi justo a maior canastrice do trailer, acho ele um ator bem forçado no geral (não tanto no MCU). Foda mesmo achei foi o monólogo de fundo do Mordo nessa cena. Mas concordo que casou demais com o personagem, realmente até mais que o Robert como Homem de Ferro.
O final do episódio 4 do What If, o bicho deu uma carga emocional muito foda.
Foda que não assisti What If ainda. Mas vejo os vídeos as vezes. Aquele Ultron é apelação total!
Hilário é que justo o Thanos foi nerfado em todos (tanto lutando normal, parecendo mais um Hulk roxo boxeador, quanto fully-gauntleted - as Joias do Infinito mesmo tomaram um nerf considerável, e o funcionamento delas é bem diferente nas HQs; lá elas não matam os portadores e atuam mais em um nível subconsciente... isso é, até que o Thanos coloque as mãos nelas), mas espero que se aproveitem desse lance de Multiverso pra trazer outras variantes dos personagens conhecidos.
Hilário é que justo o Thanos foi nerfado em todos (tanto lutando normal, parecendo mais um Hulk roxo boxeador, quanto fully-gauntleted - as Joias do Infinito mesmo tomaram um nerf considerável, e o funcionamento delas é bem diferente nas HQs; lá elas não matam os portadores e atuam mais em um nível subconsciente... isso é, até que o Thanos coloque as mãos nelas), mas espero que se aproveitem desse lance de Multiverso pra trazer outras variantes dos personagens conhecidos.
o massacre da serra elétrica, da netflix
estamos apenas em fevereiro, e já temos um filme que vai estar no top 10 piores do ano de grande parte da crítica
o trailer já não animava com a cena do pessoal erguendo o celular pro leatherface e o ameaçando de "cancelamento"... o resto do filme é tão idiota e desprovido de qualquer qualidade quanto essa cena...
absolutamente nada se salva dessa desgraça... senti uma catinga forte de merda nos 10, 15 minutos de filme, mas desacreditei da minha capacidade de observação, e continuei vendo até o final, e me arrependi de ter sido teimoso... tempo de vida que não volta mais
estamos apenas em fevereiro, e já temos um filme que vai estar no top 10 piores do ano de grande parte da crítica
o trailer já não animava com a cena do pessoal erguendo o celular pro leatherface e o ameaçando de "cancelamento"... o resto do filme é tão idiota e desprovido de qualquer qualidade quanto essa cena...
absolutamente nada se salva dessa desgraça... senti uma catinga forte de merda nos 10, 15 minutos de filme, mas desacreditei da minha capacidade de observação, e continuei vendo até o final, e me arrependi de ter sido teimoso... tempo de vida que não volta mais
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem um filme novo na Netflix chamado Golpes da Vingança. Acho que com aquele cara do The Raid, mas parece coisa de super.
-
- Contato:
Eu vi o trailer e não me animou, mas coloquei na lista para o dia que não estiver fazendo nada.Revolver Assassino escreveu: ↑19 Fev 2022 09:09Tem um filme novo na Netflix chamado Golpes da Vingança. Acho que com aquele cara do The Raid, mas parece coisa de super.