Tô achando que o mestre jitsunaja está querendo comer a bandida, isso se já não comeu...relâmpagomcqueen escreveu: ↑16 Fev 2022 12:12Pela total forçação de barra da sua mineira, acho que ela pode estar se interessando pelo meliante playboy ou até mesmo o melhor amigo dele. Melhor já ir assianando o tópico.
Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado
Re: Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado
Painho nos enganou..
-
- Contato:
EM um desses sábados, minha filha que mora no sul veio passar uns dias comigo. Estávamos em casa e eu assistindo UFC. De repente, começou um briga no apto de prédio da frente, com uma gritaria da mulher e crianças. Vários moradores correram para a varanda e acenderam a lanterna do celular, mandando o cara parar com todo aquela confusão. Bom, eu resolvi ligar para a polícia e o atendimento foi bem demorado. Quando a polícia me ligou de volta, tive que dar diversas informações. Uma delas: qual era o apto onde estava ocorrendo a agressão. Pô, era no bloco 1, sexto andar, mas não sabia exatamente o número do apto. Isso por si só atrasou um monte a chegada deles. Bastava ter perguntado para o porteiro. Nisso, a PM chegou mais de uma hora depois. Ainda bem que o cara parou de bater na mulher, pois pela demora, uma tragédia teria acontecido. Nem sei se a PM chegou a subir no apto e se a mulher fez denúncia, pois fui dormir depois do UFC.
No dia seguinte, os dois pombinhos estavam bebendo um vinho na varanda. VSF!!!
No dia seguinte, os
No dia seguinte, os dois pombinhos estavam bebendo um vinho na varanda. VSF!!!
No dia seguinte, os
-
- Contato:
Não teve nem aquela vez que o suspeito teve múltiplas fraturas ao cair do banco da delegacia, ou traumatismo craniano batendo sem querer a cabeça ao entrar no camburão?
Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eunonimo e fodaa o cara sempre tem 2 ou 3 historias pra contar no topicos dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre white knight calou os halteres arrancando a camisa e dando lições de moral estilo he-man enquanto humilhava no vôlei
Estou orgulhoso
Estou orgulhoso
Tapirus terrestris
Ri alto da história do Naja. 

Alguém aqui acha normal ter amizade com quem já comeu sua mulher? Tipo o maluco batia com o pau na cara e depois tá na mesma mesa contigo, dando risada junto.
Jamais serei evoluído a esse ponto.
Alguém aqui acha normal ter amizade com quem já comeu sua mulher? Tipo o maluco batia com o pau na cara e depois tá na mesma mesa contigo, dando risada junto.
Jamais serei evoluído a esse ponto.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mestre, lendo, relendo e lendo mais a vez toda a situação, só posso concluir uma coisa:
1 - que você se saiu muito bem
2 -
1 - que você se saiu muito bem
2 -
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Sem médica, sem like.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Fev 2022 13:34Eunonimo e fodaa o cara sempre tem 2 ou 3 historias pra contar no topicos dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim, a mina é uma piranha.
Sim, vc estava sendo o intrujão.
Sim, vc estava sendo o intrujão.
Tartaruga voltou pro fórum?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
mestre , vc já pode escrever um livro de contosjitsunaja escreveu: ↑16 Fev 2022 10:59Bom, agora que deu uma aliviada no trabalho foi descrever o encontro de ontem.
Fui comunicado do encontro logo que cheguei do trabalho, e já sabendo que eu ia tentar dar um migué minha mineira se antecipou e chamou eles para o nosso condomínio. Eles chegaram de 5 a 10 min depois de eu ser comunicado, assim não dando espaço para fuga. Felizmente minha mineira me informou que tinha marcado de jogar beach tennis com eles, e que seriam um total de 8 pessoas contando conosco. Isso significava que eu não teria que ficar numa mesa com o cara durante 2hs forçando assunto. Menos mal.
Chegando lá vi que estavam:
Bandida e Meliante
Irmã da bandida e namorado
Melhor amigo do meliante e amiga boazinha (amiga boazinha só aparece aqui na história, ele tem boca e não fala, acabou caindo de gaiato no meu do imbróglio)
Minha namorada foi cumprimentar Bandida, que estava no meio do Meliante e seu melhor amigo. De maneira educada minha mineira perguntou: "Oi amiga! E qual deles é seu namorado?" Ao que Bandida responde - "Os dois. Hahaha!" (ela já transou com os dois, porém namora o Meliante). Ambos ficaram com cara de bunda.
Percebi logo de cara que deveria evitar o confronto direto. Essa guerra não seria vencida com um ataque fulminante, na verdade ela mais se assemelharia a uma Guerra Fria. Deveria ser ganha nos pequenos detalhes e provocações.
Comecei a jogar com os outros casais e perdi todas as partidas. Sou uma merda nesse jogo, fora arte marcial eu realmente não tenho muita aptidão para esportes. Minha última partida foi com Meliante e Bandida (ele é bom e tinha ganho de todo mundo). Sabendo que eu não levaria o jogo na técnica tive que apelar para os jogos mentais.
Imediatamente tirei a camisa para mostrar que eu era o alpha da situação, o que fez ele encolher levemente. Não sou um cara particularmente grande, mas sou maior que o Meliante (1,82 e 85 kg de shape vs 1,70 e pouco e 60~70kg, ele é bem hetero top e dirige uma BMW que ganhou dos pais). Desconfio que ela já tivesse falado de mim para ele, porque o sujeito claramente estava levemente incomodado com a minha presença. Ele é um cara que se apoia no dinheiro que tem, e em tom intimidatório alguém da plateia informou minha dupla de que ele possuia uma raquete de R$2.000,00.
Elevei o nível e disse que esse jogo valia tudo, e que o perdedor teria que se rastejar de quatro pela quadra enquanto era filmado de maneira vergonhosa. A intimidação surtiu efeito, porque imediatamente Meliante deu um passo para trás. Ele deduziu que atrás de tamanha confiança deveria habitar um grande jogador. O blefe havia funcionado.
O jogo começou a favor de Meliante, que chegou a fazer 3 sets a 1 (o jogo era de 6 sets). Comecei a provocar, falando coisa do tipo "Sacou errado", "Essa bola foi fácil", "Vai levar um pau". O fato de que Bandida constantemente ria e dizia coisas do tipo: "Ainnn Najannn" também ajudou a deixar Meliante mais irritado. Meliante começou a se sentir emocionalmente desestabilizado, o que permitiu uma virada gloriosa da minha parte, terminando o jogo a meu favor em 6 sets a 5. O bem havia prevalecido. O sujeito tentou sair de fininho, mas gritei para todos ouvirem que a aposta havia sido feita, e que ele deveria se rastejar pela quadra. Após certa relutância ele cumpriu o que havia sido acordado. A vergonha emanava de seus olhos. Ele me lançou um olhar de desprezo, só para ser confrontado com meu sorriso debochado. A vingança havia vindo.
Considerações finais:
Depois disso não interagimos muito. Percebi que a relação é um pouco estranha entre Meliante - Bandida e Melhor amigo do Meliante. Ela constantemente empurrava e abraçava o melhor amigo, e o melhor amigo por sua vez repetia coisas do tipo: "Quero fazer dupla com meu melhor amigo (meliante)" / "vou jantar com meu melhor amigo" / "vou ir malhar com meu melhor amigo". Achei bizarro que ele não se referisse a Meliante pelo nome, mas sim apenas como "Melhor amigo".
Apesar da tensão no ar não acredito que Meliante seja um sujeito agressivo. Ele é claramente o playboy criado por pais extremamente permissivos e que acredita que tudo está ao seu alcance. Ele não é violento com ela, ele só não demonstra ligar muito se as brincadeiras vão machucar ela ou não. Ele volta e meia empurrava e dava bandas nela para ela sair do caminho, além de eventuais raquetadas.
No final conversamos um pouco e a mineira convidou ambos para fritar hambúrgueres na minha casa na semana que vem. Mas essa vai ser uma batalha para se enfrentada outro dia..
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
kkkkk
Sua mineira tá forçando a barra para aproximar o casal. Cuidado com essa merda aí, homens violentos exercem atração natural com as mulheres.
Sua mineira tá forçando a barra para aproximar o casal. Cuidado com essa merda aí, homens violentos exercem atração natural com as mulheres.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 16 Fev 2022 15:19, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Rapaz, dizem que o homen tem que ser evoluído e se desconstruir. Caso o cara não aceite é machista e inseguro. kkkkk
Imagina só você casando com a futura mãe dos seus filhos e uma fila de macho rindo da sua cara. Muitos já comeram a bunda da digníssima, gozaram na cara, fizeram DP e outras sacanagem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Esse conto parecia um episódio do Malhação. EMm ve, de fritar hambúrguer, tô achando que vão e tomar um suco lá no Gigabyte