Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado

Mensagem por SKYWALKER » 16 Fev 2022 12:39

relâmpagomcqueen escreveu:
16 Fev 2022 12:12
Pela total forçação de barra da sua mineira, acho que ela pode estar se interessando pelo meliante playboy ou até mesmo o melhor amigo dele. Melhor já ir assianando o tópico.
Tô achando que o mestre jitsunaja está querendo comer a bandida, isso se já não comeu...
Painho nos enganou..

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Fev 2022 13:09

EM um desses sábados, minha filha que mora no sul veio passar uns dias comigo. Estávamos em casa e eu assistindo UFC. De repente, começou um briga no apto de prédio da frente, com uma gritaria da mulher e crianças. Vários moradores correram para a varanda e acenderam a lanterna do celular, mandando o cara parar com todo aquela confusão. Bom, eu resolvi ligar para a polícia e o atendimento foi bem demorado. Quando a polícia me ligou de volta, tive que dar diversas informações. Uma delas: qual era o apto onde estava ocorrendo a agressão. Pô, era no bloco 1, sexto andar, mas não sabia exatamente o número do apto. Isso por si só atrasou um monte a chegada deles. Bastava ter perguntado para o porteiro. Nisso, a PM chegou mais de uma hora depois. Ainda bem que o cara parou de bater na mulher, pois pela demora, uma tragédia teria acontecido. Nem sei se a PM chegou a subir no apto e se a mulher fez denúncia, pois fui dormir depois do UFC.

No dia seguinte, os dois pombinhos estavam bebendo um vinho na varanda. VSF!!!

No dia seguinte, os

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Fev 2022 13:15

Monsoon escreveu:
16 Fev 2022 09:17
Mestre Dirty Santana já deve ter descido o sarrafo em muito malandro folgado, ele sabe o que fala...
Jamais

Sou total anti violência, brow

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 13:29

Mestre Santana escreveu:
16 Fev 2022 13:15
Jamais

Sou total anti violência, brow
Não teve nem aquela vez que o suspeito teve múltiplas fraturas ao cair do banco da delegacia, ou traumatismo craniano batendo sem querer a cabeça ao entrar no camburão?
Spoiler:
Kkkkkk, tô é zoando. E Dirty Santana soa puta legal!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Fev 2022 13:34

Eunonimo e fodaa o cara sempre tem 2 ou 3 historias pra contar no topicos dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Fev 2022 13:44

Mestre white knight calou os halteres arrancando a camisa e dando lições de moral estilo he-man enquanto humilhava no vôlei

Estou orgulhoso
Tapirus terrestris

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Fev 2022 13:45

Ri alto da história do Naja. 🤣🤣🤣🤣

Alguém aqui acha normal ter amizade com quem já comeu sua mulher? Tipo o maluco batia com o pau na cara e depois tá na mesma mesa contigo, dando risada junto.

Jamais serei evoluído a esse ponto.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 16 Fev 2022 14:08

Mestre, lendo, relendo e lendo mais a vez toda a situação, só posso concluir uma coisa:

1 - que você se saiu muito bem

2 -
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
aconteceu pra caralho
Team Cara de Sapato :gunthug:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Fev 2022 14:20

Qui-Gon Jinn escreveu:
16 Fev 2022 13:34
Eunonimo e fodaa o cara sempre tem 2 ou 3 historias pra contar no topicos dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem médica, sem like.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Fev 2022 14:27

Sim, a mina é uma piranha.
Sim, vc estava sendo o intrujão.

jitsunaja escreveu:
16 Fev 2022 10:59

Imediatamente tirei a camisa para mostrar que eu era o alpha da situação, o que fez ele encolher levemente. Não sou um cara particularmente grande, mas sou maior que o Meliante (1,82 e 85 kg de shape vs 1,70 e pouco e 60~70kg, ele é bem hetero top
Tartaruga voltou pro fórum?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 16 Fev 2022 15:07

jitsunaja escreveu:
16 Fev 2022 10:59
Bom, agora que deu uma aliviada no trabalho foi descrever o encontro de ontem.

Fui comunicado do encontro logo que cheguei do trabalho, e já sabendo que eu ia tentar dar um migué minha mineira se antecipou e chamou eles para o nosso condomínio. Eles chegaram de 5 a 10 min depois de eu ser comunicado, assim não dando espaço para fuga. Felizmente minha mineira me informou que tinha marcado de jogar beach tennis com eles, e que seriam um total de 8 pessoas contando conosco. Isso significava que eu não teria que ficar numa mesa com o cara durante 2hs forçando assunto. Menos mal.

Chegando lá vi que estavam:
Bandida e Meliante
Irmã da bandida e namorado
Melhor amigo do meliante e amiga boazinha (amiga boazinha só aparece aqui na história, ele tem boca e não fala, acabou caindo de gaiato no meu do imbróglio)

Minha namorada foi cumprimentar Bandida, que estava no meio do Meliante e seu melhor amigo. De maneira educada minha mineira perguntou: "Oi amiga! E qual deles é seu namorado?" Ao que Bandida responde - "Os dois. Hahaha!" (ela já transou com os dois, porém namora o Meliante). Ambos ficaram com cara de bunda.

Percebi logo de cara que deveria evitar o confronto direto. Essa guerra não seria vencida com um ataque fulminante, na verdade ela mais se assemelharia a uma Guerra Fria. Deveria ser ganha nos pequenos detalhes e provocações.

Comecei a jogar com os outros casais e perdi todas as partidas. Sou uma merda nesse jogo, fora arte marcial eu realmente não tenho muita aptidão para esportes. Minha última partida foi com Meliante e Bandida (ele é bom e tinha ganho de todo mundo). Sabendo que eu não levaria o jogo na técnica tive que apelar para os jogos mentais.

Imediatamente tirei a camisa para mostrar que eu era o alpha da situação, o que fez ele encolher levemente. Não sou um cara particularmente grande, mas sou maior que o Meliante (1,82 e 85 kg de shape vs 1,70 e pouco e 60~70kg, ele é bem hetero top e dirige uma BMW que ganhou dos pais). Desconfio que ela já tivesse falado de mim para ele, porque o sujeito claramente estava levemente incomodado com a minha presença. Ele é um cara que se apoia no dinheiro que tem, e em tom intimidatório alguém da plateia informou minha dupla de que ele possuia uma raquete de R$2.000,00.

Elevei o nível e disse que esse jogo valia tudo, e que o perdedor teria que se rastejar de quatro pela quadra enquanto era filmado de maneira vergonhosa. A intimidação surtiu efeito, porque imediatamente Meliante deu um passo para trás. Ele deduziu que atrás de tamanha confiança deveria habitar um grande jogador. O blefe havia funcionado.

O jogo começou a favor de Meliante, que chegou a fazer 3 sets a 1 (o jogo era de 6 sets). Comecei a provocar, falando coisa do tipo "Sacou errado", "Essa bola foi fácil", "Vai levar um pau". O fato de que Bandida constantemente ria e dizia coisas do tipo: "Ainnn Najannn" também ajudou a deixar Meliante mais irritado. Meliante começou a se sentir emocionalmente desestabilizado, o que permitiu uma virada gloriosa da minha parte, terminando o jogo a meu favor em 6 sets a 5. O bem havia prevalecido. O sujeito tentou sair de fininho, mas gritei para todos ouvirem que a aposta havia sido feita, e que ele deveria se rastejar pela quadra. Após certa relutância ele cumpriu o que havia sido acordado. A vergonha emanava de seus olhos. Ele me lançou um olhar de desprezo, só para ser confrontado com meu sorriso debochado. A vingança havia vindo.

Considerações finais:

Depois disso não interagimos muito. Percebi que a relação é um pouco estranha entre Meliante - Bandida e Melhor amigo do Meliante. Ela constantemente empurrava e abraçava o melhor amigo, e o melhor amigo por sua vez repetia coisas do tipo: "Quero fazer dupla com meu melhor amigo (meliante)" / "vou jantar com meu melhor amigo" / "vou ir malhar com meu melhor amigo". Achei bizarro que ele não se referisse a Meliante pelo nome, mas sim apenas como "Melhor amigo".

Apesar da tensão no ar não acredito que Meliante seja um sujeito agressivo. Ele é claramente o playboy criado por pais extremamente permissivos e que acredita que tudo está ao seu alcance. Ele não é violento com ela, ele só não demonstra ligar muito se as brincadeiras vão machucar ela ou não. Ele volta e meia empurrava e dava bandas nela para ela sair do caminho, além de eventuais raquetadas.

No final conversamos um pouco e a mineira convidou ambos para fritar hambúrgueres na minha casa na semana que vem. Mas essa vai ser uma batalha para se enfrentada outro dia..
mestre , vc já pode escrever um livro de contos
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Fev 2022 15:14

kkkkk

Sua mineira tá forçando a barra para aproximar o casal. Cuidado com essa merda aí, homens violentos exercem atração natural com as mulheres.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 16 Fev 2022 15:19, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Fev 2022 15:18

Tony Fla escreveu:
16 Fev 2022 13:45
Ri alto da história do Naja. 🤣🤣🤣🤣

Alguém aqui acha normal ter amizade com quem já comeu sua mulher? Tipo o maluco batia com o pau na cara e depois tá na mesma mesa contigo, dando risada junto.

Jamais serei evoluído a esse ponto.
Rapaz, dizem que o homen tem que ser evoluído e se desconstruir. Caso o cara não aceite é machista e inseguro. kkkkk

Imagina só você casando com a futura mãe dos seus filhos e uma fila de macho rindo da sua cara. Muitos já comeram a bunda da digníssima, gozaram na cara, fizeram DP e outras sacanagem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 16 Fev 2022 15:25

Esse conto parecia um episódio do Malhação. EMm ve, de fritar hambúrguer, tô achando que vão e tomar um suco lá no Gigabyte

Responder