Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?
Re: Passagens aéreas, quais buscadores vocês usam?
Além do aumento dos preços das passagens, notei tb forte desvalorização das milhas, parece q elas estão valendo metade do q valiam antes da pandemia, soma-se a isso a disparada do dólar q é o balizador do "ganho" das milhas e estamos fudidos demais em termos de milhagem tnc
A Man Got to Have a Code
Voô pra europa... qual país é mais barato pra descer? Uma vez ouvia falar de Portugal... mas na ponta da caneta isso realmente vale a pena? (Existe)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Sim, geralmente a TAP oferece os melhores preços com stopover e depois de lá vc consegue ir para qualqier outro país da Europa. E é a porta de entrada mais simples para brasileiros.
os aviões são bons? digo a fama no sentindo... manutenções? kkkk absssssWalter White escreveu: ↑04 Ago 2021 22:39Sim, geralmente a TAP oferece os melhores preços com stopover e depois de lá vc consegue ir para qualqier outro país da Europa. E é a porta de entrada mais simples para brasileiros.
-
- Contato:
buscando passagem pro egito
ta pesado
mas compensa mais do que ir pra europa dps egito ...
ta pesado
mas compensa mais do que ir pra europa dps egito ...
Isso é relativo. Eu, por exemplo, só posso viajar na alta temporada, então sempre me ferro. Saindo do Rio, hoje o número de voos diretos diminuiu bastante. Tipo, Lisboa é o destino europeu mais próximo e um dos mais procurados. Por incrível que pareça, na maioria das vezes, peguei voos diretos bem mais baratos para Amsterdam e Paris. Na única vez em que viajei para Portugal, fui de Iberia até Corunha (conexão em Madri), conheci a Galícia e depois Portugal. Voltei de Ibéria saindo do Porto, fui até Madri e depois peguei o voo para o Rio. Dependendo do tempo que você tiver, esses voos com conexão te propiciam uma boa economia.
De modo geral, muitas das vezes um voo com conexão em outro país é bem mais vantajoso financeiramente. O problema é o tempo gasto na conexão, que pode ser elevado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se estiver no Nordeste a Espanha, olhe vôos pela Air Europa ou pela TAP saindo de Salvador para Madrid.
Se puder voar de SP, aí é barato pra tudo que é lugar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Do nordeste tem voos diretos de Recife pra Lisboa tbm.Tico_Bahiano escreveu: ↑10 Ago 2021 16:39Se estiver no Nordeste a Espanha, olhe vôos pela Air Europa ou pela TAP saindo de Salvador para Madrid.
Se puder voar de SP, aí é barato pra tudo que é lugar.
Air Europa é mais barato que TAP, mas o serviço é um pouco pior. E mais barato ainda tem a tal da Cabo Verde, que faz escala na Ilha do Sal. Mas alguns amigos já tiveram experiências ruins com a empresa.
Estando lá na Europa, aí é Ryan Air, Wizz, Eurowings e Easyjet na cabeça
quando seria alta temporada? alguém sabe por onde é mais barato comprar? direto do site das empresas aéreas ou nesses sites de buscas?
meu irmão vai viajar esse ano e estou tentando ajuda-lo
https://www.edreams.pt/home/
https://www.edestinos.com.br/
https://passagensaereas.melhoresdestinos.com.br/
abssss
Geralmente, para nós brasileiros, as férias escolares: julho, dezembro e janeiro. Viagens para países próximos, tipo Argentina, Chile e Uruguai, em algumas datas como semana santa e carnaval, os preços sobem bastante. Dizem que em setembro é possível encontrar, na média, passagens mais baratas.Sambo escreveu: ↑16 Fev 2022 16:29quando seria alta temporada? alguém sabe por onde é mais barato comprar? direto do site das empresas aéreas ou nesses sites de buscas?
meu irmão vai viajar esse ano e estou tentando ajuda-lo
https://www.edreams.pt/home/
https://www.edestinos.com.br/
https://passagensaereas.melhoresdestinos.com.br/
abssss
Eu uso muito o viajanet.com.br , funciona bem, e uma vez com um amigo meu deu uma treta de cancelamento de voo e os caras ressarciram sem questionar. Bom serviço.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Milhas hoje está quase impraticável. Tinha umas milhas que venceriam em outubro do ano passado. Consegui pegar, pelo Smiles, uma perna Rio-Paris por 80 mil pontos para viajar em julho. Foi um achado. Estou com quase 140 mil pontos, tentando achar uma volta, e está complicado. Estou tentando alguma manobra aqui, pois comprar só uma perna (dinheiro ou cartão) sai bem caro na maioria das vezes. No passado, cheguei a viajar para Recife (ida e volta) com 4 mil pontos do Smiles. Hoje, dificilmente você acha uma perna para Curitiba por menos de 6 mil pontos. Salvo o cara viaje muito e tenha um programa diamante, o acúmulo de milhas juntando ponto de cartão de crédito está ficando inviável.Ittocs escreveu: ↑04 Ago 2021 19:06Além do aumento dos preços das passagens, notei tb forte desvalorização das milhas, parece q elas estão valendo metade do q valiam antes da pandemia, soma-se a isso a disparada do dólar q é o balizador do "ganho" das milhas e estamos fudidos demais em termos de milhagem tnc
A dica:
Use os buscadores, veja qual a viagem que lhe interessa, mas não compre por ali, veja a data e vá e compre no site da companhia.
Quando vc comprar por essas agencias, que são esses sites, se cancelar ou mudar a data do voo sempre da rolo, e é uma merda, já aconteceu comigo uma vez, e a partir disso só faço da maneira que citei acima.
Use os buscadores, veja qual a viagem que lhe interessa, mas não compre por ali, veja a data e vá e compre no site da companhia.
Quando vc comprar por essas agencias, que são esses sites, se cancelar ou mudar a data do voo sempre da rolo, e é uma merda, já aconteceu comigo uma vez, e a partir disso só faço da maneira que citei acima.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)