[MEDICINA POR AMOR] - Estudante de medicina ironiza morte de paciente: 'Morreu e eu não dormi'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: [MEDICINA POR AMOR] - Estudante de medicina ironiza morte de paciente: 'Morreu e eu não dormi'

Mensagem por SKYWALKER » 17 Fev 2022 00:34

Tem nego que leva para o pessoal para ficar perseguindo foristas, lamentável!
Painho nos enganou..

Djair Ferreira
Contato:

Re: [MEDICINA POR AMOR] - Estudante de medicina ironiza morte de paciente: 'Morreu e eu não dormi'

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Fev 2022 01:49

Quem não trabalha falando de plantão noturno é osso
Falando nisso estou de plantão, depois de ter feito plantão diurno
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Fev 2022 07:57

NoNickName85 escreveu:
16 Fev 2022 00:27
Não curto o Gabriel M*nteiro, acho ele escandaloso e oportunista, mas essa serie dos médicos dorminhocos é sensacional.

Se o estado está pagando, o serviço deve ser feito.

Sobre a soneca na hora do plantão um colega falava: "O estado fingi que paga e a gente fingi que trabalha".

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
porra, top demais huehuehue
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Fev 2022 11:51

Schuldiner escreveu:
17 Fev 2022 09:20
Se eu pegasse o Djair dormindo ele iria tomar um pescotapa pra acordar.
Levaria um surra
Paciente não folga comigo não
Se for ficha verde de madrugada com certeza vai ouvir xingos
Primeiro que hospital não é lugar de ficha verde
Segundo que tem o dia todo para ir no hospital e resolve ir de madrugada vai escutar
Já peguei cada coisa, uma mulher uma vez foi de madrugada porque engasgou com água
Dei um sermão nela nunca mais foi à toa no hospital
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Fev 2022 12:05

Djair Ferreira escreveu:
17 Fev 2022 01:49
Quem não trabalha falando de plantão noturno é osso
Falando nisso estou de plantão, depois de ter feito plantão diurno
Vc é PJ ou CLT?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Fev 2022 12:22

Djair Ferreira escreveu:
17 Fev 2022 11:51
Levaria um surra
Segundo que tem o dia todo para ir no hospital e resolve ir de madrugada vai escutar
Já peguei cada coisa, uma mulher uma vez foi de madrugada porque engasgou com água
tu dorme no plantão, mestre?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Fev 2022 15:36

Quem trabalha nessas áreas tem que estar preparado pra até dobrar de turno caso aconteça alguma merda.
Pode ficar com raiva por não ter dormido. Normal, todo ser humano poderia ficar.... Mas que guarde pra si e respeite a dor alheia.

Já perdi a conta de quantas vezes eu tive que sair de casa de madrugada ou ter que ficar trabalhando por mais 20 horas por uma falha em uma subestação.... Vou ficar puto? Sim, mas vou tacar o foda-se e deixar todo mundo sem energia? Não!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Fev 2022 15:43

Djair Ferreira escreveu:
17 Fev 2022 11:51
Levaria um surra
Tem paciente que deve ser foda mesmo kkkkkkkkkk.... Tenho uma tia que tem o dom de inventar doença. Uma vez levei ela no hospital e ela tomou um esporro (o médico se levantou da mesa e disse "ISSO NÃO EXISTE".

Tive que segurar o riso na hora kkkkkkkkk

Agora tbm tem alguns médicos que exageram.... Paciente em geral é leigo. Já vi gente chegando no hospital com todos os sintomas de um infarto (crise de pânico), recebendo uma ficha verde e esperando por 3 horas sem que ninguém fale nada com a pessoa.... Entendo até que a triagem perceba que não há risco, mas a pessoa está angustiada ali, achando que vai morrer....mas, sei lá, acho que pelo menos a enfermeira poderia dar uma tranquilizada em casos assim.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Fev 2022 16:48

Smilodon escreveu:
17 Fev 2022 15:43
Tem paciente que deve ser foda mesmo kkkkkkkkkk.... Tenho uma tia que tem o dom de inventar doença. Uma vez levei ela no hospital e ela tomou um esporro (o médico se levantou da mesa e disse "ISSO NÃO EXISTE".

Agora tbm tem alguns médicos que exageram.... Paciente em geral é leigo. Já vi gente chegando no hospital com todos os sintomas de um infarto (crise de pânico), recebendo uma ficha verde e esperando por 3 horas sem que ninguém fale nada com a pessoa.... Entendo até que a triagem perceba que não há risco, mas a pessoa está angustiada ali, achando que vai morrer....mas, sei lá, acho que pelo menos a enfermeira poderia dar uma tranquilizada em casos assim.
Cara minha namorada é um pouco assim.. Ela ficava ansiosa, isso gerava alguns sintomas naturais e devido a ansiedade ela já imaginava um bando de merda. É o tipo da pessoa que pesquisa sintoma no google e chega a conclusão que tem um tumor maligno na no dedão do pé. Numa dessa levei ela na emergência porque ela supostamente tava "passando muito mal", mas não falava claramente o que ela sentia. Como era hospital particular a médica sugeriu uma porrada de exame (tudo no particular). Eu obviamente falei que não precisava.. mas daí começa - "Poo você não se preocupa com a minha saúde, não sei mais o que" Até ultrassom com contraste ela fez, nenhum exame deu nada. Ela fez um exame alguns dias depois pelo convênio e viu que ela tinha tido um episódio bem leve de gastrite (ela já tinha tido isso antes, mas nesse caso era 90% ansiedade e 10% dor de fato, não precisava ter ido na emergência). Paguei uma baba de hospital e já falei: "Primeira e última vez. Próxima vez que sentir nervoso te levo na UPA, 5hs na fila de espera faz você repensar seriamente os seus supostos sintomas." Nunca mais sentiu nada..

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Fev 2022 17:42

Smilodon escreveu:
17 Fev 2022 15:43

Falta orientação mas o paciente desvaloriza Médico da saúde da família
Eles são descrentes, e pior que são os mesmos médicos kkk
Mas mtos alegam que no hospital são medicados e fazem exame na hora
Cultura toda errada, sobrecarregam o hospital que tá ali para atender pacientes graves
Teve um dia que eu tive duas pcr seguidas, uma de uma mulher de 38 anos, ai fiquei mais de uma hora em rcp até ela voltar
Voltou e tudo
Aí fui atender um cara de 32 anos que tinha machucado pé a três dias
Ele falou que demorou, mas xinguei esse homem tanto, mas tanto que o hospital todo ouviu, aí ele ficou sem graça começou a pedir desculpa disse que tava estressado
Mas falta empatia na população
Ela não entende que podia ser sua mãe que estava precisando de um suporte avançado onde sua vida depende inteiramente disso
Sim, vc é um genocida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Fev 2022 18:11

puta que paroca…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Fev 2022 18:25

Esse é o típico médico lixo de hospital público. Chega no particular o cara atende até dor na unha se o paciente pedir, mas acha que tá fazendo favor no serviço público

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Fev 2022 18:37

Mestre Djair deve dar hematomas aos pacientes pra justificar a necessidade de atendimento!

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Fev 2022 18:44

jotaerre escreveu:
17 Fev 2022 18:25
Esse é o típico médico lixo de hospital público. Chega no particular o cara atende até dor na unha se o paciente pedir, mas acha que tá fazendo favor no serviço público
Deixa de ser mau caráter infeliz
Atendimento de urgência e emergência particular animal ?
Vixe verde em pronto socorro?
Essa mente doentia sua que fode e superlota os prontos socorros onde é prioridade pacientes graves

Quando falo que falta empatia com próximo, aí vem vc para comprovar
Sim, vc é um genocida

Responder