sou muito inteligente, não precisa de fontesMassacre escreveu:
Fontes???
Soropositivos usam web para incentivar contaminação pelo HIV
Re: Soropositivos usam web para incentivar contaminação pelo
mas relaxa, que hoje o hiv positivo vive com boa qualidade
já tá se sentindo fraco? gripes, resfriados constantes...Filipe escreveu:Quando alguém pega aids, quanto tempo demora para aparecerem os sintomas, alguém sabe?
mas relaxa, que hoje o hiv positivo vive com boa qualidade
Germer escreveu:
sou muito inteligente, não precisa de fontes
uhAUHAhuhua
Só pode estar trolando!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Leo Ipanema
- Contato:
isso não seria um castigo pra eles...Baby Face escreveu:Quero mais é que essa corja vão se foderem...
Fizeram a merda de pegar HIV e querem passar isso adiante...
Isso pra mim é coisa de psicopata, deveriam ser presos e executados com pregos em brasa no toba...
- PanDaemoniuM
- Contato:
A coisa ta feia pra todo lado.. negocio é não vacilar pq se não pegar aids pode acontecer coisa pior:
Eta mundão véio sem portera!

Spoiler:

Pode ficar encubado por anos (por isso q passa para geral).Filipe escreveu:
Kkk n, mas já dei meus pulos sem camisinha. As vezes ela sai... Tenho medo dessas porras, já ouvi falar que o vírus fica adormecido no organismo bastante tempo. Quem sabe, tenho medo de fazer os exames.
Se tiver ficando gripado direto eh sinal q deu merda.

pergunta, se o vírus está "adormecido" aparece em exame mesmo assim ?
Demora 3 meses depois da contaminacao para aparecer no exame normal.tjeua escreveu:pergunta, se o vírus está "adormecido" aparece em exame mesmo assim ?
Existem métodos mais sensíveis q pegam antes, mas o reagente eh mais caro e só eh usado para confirmar amostras positivas.
Como protocolo o laboratório chama o paciente novamente para nova amostra de sangue sem divulgar o resultado ao paciente. Nessa nova amostra, teoricamente com maior carga viral pois a coleta eh posterior, faz-se o exame mais sensível.
Só depois q divulgam o resultado.

-
- Contato:
Se comer a buceta, mesmo desencapado a chance de pegar AIDS é pouca._BLAKE_ escreveu:
Hetero não pega aids... é só olhar o título diz: sexo GAY.
Agora se comer cuzinho da dita cuja, aí a parada complica.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não é que o vírus fique adormecido, é que o exame detecta os anticorpos e não o vírus propriamente dito, por isso é que leva um certo tempo até que ele possa ser detectado.
Trabalho em.laboratório.Filipe escreveu:Hall vlw pela dica, n sou de ficar doente então acho que estou salvo.
Mas tu tá sabendo demais eim.
Só para constar tem doente bagarai por ai.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Com os testes atuais, 21 dias ja se detecta...Hall escreveu: Demora 3 meses depois da contaminacao para aparecer no exame normal.
Existem métodos mais sensíveis q pegam antes, mas o reagente eh mais caro e só eh usado para confirmar amostras positivas.
Como protocolo o laboratório chama o paciente novamente para nova amostra de sangue sem divulgar o resultado ao paciente. Nessa nova amostra, teoricamente com maior carga viral pois a coleta eh posterior, faz-se o exame mais sensível.
Só depois q divulgam o resultado.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 08 Fev 2015 14:50, em um total de 1 vez.
Isso.Lemos escreveu:Não é que o vírus fique adormecido, é que o exame detecta os anticorpos e não o vírus propriamente dito, por isso é que leva um certo tempo até que ele possa ser detectado.
Tem de ter uma carga viral minima para ser detectado.

Esse eh um exame q os laboratórios tratam com muito cuidado, pois um falso positivo dá muita merda.Templo Jiu Jitsu escreveu: Com os testes atuais, 21 dias ja se detecta... Na verdade até antes, pois com 15 dias ja começa a se detectar mas pedem 20 ou 30 dias pra margem de segurança...
Por isso a checagem com nova amostra.
De vez em quando tem um positivo q não quer voltar (nem colher na sua casa) esses já acho q vão nessa ai: não sei não tenho.
E são 12 semanas de margem = 3 meses, mesmo q os testes peguem antes. Como te falei os mais sensíveis (q não lembro o nome) pegam antes mas o primeiro a ser feito eh o mais barato.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pode cre... os teste de 4º Geração são muito sensíveis e um falso positivo não é raro kkkkkkkHall escreveu: Esse eh um exame q os laboratórios tratam com muito cuidado, pois um falso positivo dá muita merda.
Por isso a checagem com nova amostra.
De vez em quando tem um positivo q não quer voltar (nem colher na sua casa) esses já acho q vão nessa ai: não sei não tenho.
E são 12 semanas de margem = 3 meses, mesmo q os testes peguem antes. Como te falei os mais sensíveis (q não lembro o nome) pegam antes mas o primeiro a ser feito eh o mais barato.
Vc trabalha em laboratório???