Sim, é esse tal laudêmio aí. 2,5% em cima de compra e venda de imóveis de uma determinada área da cidade.
Corretagem sem fazer porra nenhuma. Parasitagem total.
Sim, é esse tal laudêmio aí. 2,5% em cima de compra e venda de imóveis de uma determinada área da cidade.
Revoltante demais. Se cuida.
Post triste, mas o mais sensato.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Fev 2022 14:16Nada.
Absolutamente nada.
Somos um povo fadado ao fracasso na área de planejamento.
Pode por população, esferas municipais, defesa civil, governos estaduais e federais de todos os partidos, pessoas de todos os credos, tudo junto e encontrará o denominador comum: brasileiro odeia planejar. Odeia ter que pensar no que pode dar errado.
Desde que eu era criança no começo dos anos 80 eu lembro de ver chuva nessa época.
E todo mundo fica chocado quando chega janeiro e morre muita gente na serra do RJ, ou no Vale do Itajaí, ou deslizamento aqui no Guarujá.
Reveza a região, mas não muda o fato de que a gente não sabe lidar com algo que ocorre todo ano, enquanto chilenos e japoneses reconstroem um país inteiro a toque de caixa depois de um terremoto.
Um terremoto de magnitude média pra alta mata menos gente no Chile do que uma porra de uma chuva na serra.
Em 50 anos não vai mudar nada.
A gente que se mude, se proteja por conta própria e ajude quem for possível.
Tem o que fazer não.
Não, não... não sou do Rio, tampouco de Petrópolis, apenas conhece o cara q está vivendo essa tragédia.
pqp.... não sabia desses 240mm em 2 horas, aqui na minha cidade uma vez deu 105 em uma hora... achei que a cidade ia inundar..... passei por uns lugares que a agua que corria ao lado do meio fio.... já tava bem alta... em questao de uns minutosMaestro escreveu: ↑17 Fev 2022 13:27Planejamento.
Os planos de contingência no Brasil são lentos, pouco efetivos e sequer levados a sério.
Lembro do vídeo de uma barragem estourando(a época do acidente com cabeça d'água em patrocínio) o bombeiro pedindo pelamor de Deus pra poder evacuar, e o povo lá parado, como se fosse uma coisa normal.
Nesse caso específico de Petrópolis, aí já acho que não tinha jeito, 240mm em duas horas é um dilúvio, nenhuma cidade minimamente serrana aguentaria isso.
Nossa que desgraça
PQP que merda... Me da arrepios só de pensar em perder minha familia...FCB escreveu: ↑19 Fev 2022 08:23Infelizmente meu colega perdeu a esposa e a filha pequena, foram encontradas sem vida, o filho ainda está desaparecido.
Nessa reportagem da globo a casa dele é mostrada:
https://g1.globo.com/jornal-hoje/playli ... 0315071-id
é a casa amarela q abre a reportagem... e depois mostra de novo por dentro, a casa q tem os livros e quadrinhos.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, FernandoFS, LucasYeahNegoMariano, Sagramor, Will R e 143 visitantes