Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 19 Fev 2022 09:20
FCB escreveu: ↑19 Fev 2022 08:23
Infelizmente meu colega perdeu a esposa e a filha pequena, foram encontradas sem vida, o filho ainda está desaparecido.
Nessa reportagem da globo a casa dele é mostrada:
https://g1.globo.com/jornal-hoje/playli ... 0315071-id
é a casa amarela q abre a reportagem... e depois mostra de novo por dentro, a casa q tem os livros e quadrinhos.
O detalhe macabro? Dá pra ouvir o som da chuva de fundo no último vídeo publicado por ele, há três dias.
Força aí, Mestre, pra tu e seu amigo, barra perder a família.
Ps: Cara foda, ali atrás um busto do Conan (um dos meus personagens preferidos de todos), e se eu não me engano, Darth Sidious (meu personagem preferido de Star Wars), e um bonequinho do Doctor Doom (um dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, inclusive a foto do meu avatar). Grande pena o ter conhecido através dessas circunstâncias...
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 19 Fev 2022 10:13
Cara que tragédia, eu nem sabia, pois dei um tempo de tv e de sites de noticia, vi agora pelo fórum, que DESGRAÇA
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 19 Fev 2022 10:54
Infelizmente meu colega perdeu a esposa e a filha pequena, foram encontradas sem vida, o filho ainda está desaparecido.
é a casa amarela q abre a reportagem... e depois mostra de novo por dentro, a casa q tem os livros e quadrinhos.
Que dor horrível.
A gente banalizou isso... Minha Nossa Senhora ...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 19 Fev 2022 12:32
Sinto muito, deve ser uma dor imensurável.
Que Deus conforte o coração dele
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 19 Fev 2022 13:08

Quem puder ajudar...
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 19 Fev 2022 13:57
FCB escreveu: ↑19 Fev 2022 13:08

Quem puder ajudar...
Que Deus possa amparar o coração do teu amigo, pois a dor é imensa pela perda que ele teve
Fogo em naziliberal
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 19 Fev 2022 15:07
Lone Wolf McQuade escreveu: ↑18 Fev 2022 19:23
Sou de Petrópolis, já vi muita chuva forte aqui mas nada comparável a dessa vez, além dos desabamentos, a água chegou ao um nível inimaginável para qualquer morador. Muito do que aconteceu nem tem como mostrar na tv. Assim que a água baixou o centro da cidade estava cheio de corpos presos em grades, pontes, em postes. Lembro bem de 1988,
2011 e outras, mas dessa vez foi muito pior.
Eu meus filhos e minha família estamos bem graças a Deus. Mas em meio a situação de tantos aqui, as vezes me sinto mal por estar "bem" em meio a tanta desgraça.
Minha espera e a sua família são oriundas de Petrópolis. Eu moro no rio e volta e meia subo p casa dos mais sogros.
Ontem eu fui lá como voluntário ajudar na na perícia de identificação dos corpos. O cenário foi Mais ou menos esse mesmo.
Tinha carro em cima de árvore; moto em marquise. A maioria das mortes foi por esmagamento e soterramento. Infelizmente. Havia mts corpos com mutilações violentíssimas. Em alguns casos só chegou partes de corpos e aí a identificação tem que ser por DNA e não pela Digital.
Só um adendo. A tragédia de 2011 foi pelo menos 4 vezes pior. Ali foram 900 mortos e 100 desaparecidos. Nessa agora acho que está em 140 mortos e 200 desaparecidos.
Só que cidade imperial chama mt mais atenção.
-
Lone Wolf McQuade
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lone Wolf McQuade » 19 Fev 2022 20:03
Hans de Sulivan escreveu: ↑19 Fev 2022 15:07
Minha espera e a sua família são oriundas de Petrópolis. Eu moro no rio e volta e meia subo p casa dos mais sogros.
Ontem eu fui lá como voluntário ajudar na na perícia de identificação dos corpos. O cenário foi Mais ou menos esse mesmo.
Tinha carro em cima de árvore; moto em marquise. A maioria das mortes foi por esmagamento e soterramento. Infelizmente. Havia mts corpos com mutilações violentíssimas. Em alguns casos só chegou partes de corpos e aí a identificação tem que ser por DNA e não pela Digital.
Só um adendo. A tragédia de 2011 foi pelo menos 4 vezes pior. Ali foram 900 mortos e 100 desaparecidos. Nessa agora acho que está em 140 mortos e 200 desaparecidos.
Só que cidade imperial chama mt mais atenção.
Siim, temos um grande número de mutilados, isso tem dificultado muito a identificação. A imprensa tem falado muito do Morro da Oficina que foi o local onde temos mais pessoas soterradas, mas existem outras áreas muito afetadas. Em alguns lugares apenas moto de trilhas estão tendo acesso, os motociclistas da cidade tem sido fundamentais para distribuição de donativos. Hoje mesmo entreguei muita coisa para um casal de moto que estava levando para um local onde o acesso está muito difícil.
Em número totais a enchente de 2011 foi pior, porém ela não abrangeu apenas Petrópolis, o maior número de mortes foi em Nova Friburgo e Terezópolis. Tudo leva a crer que cheguemos a cerca de 350/400 mortos.
Até agora já houve cerca de 700 solicitações de reboque de veículos que foram carregados pela água por parte das seguradoras. Isso sem contar os que não possuem seguro. Um amigo dono de seguradora falou que há uma estimativa de cerca de 1800 automóveis perdidos.
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 19 Fev 2022 20:09
Lone Wolf McQuade escreveu: ↑19 Fev 2022 20:03
Siim, temos um grande número de mutilados, isso tem dificultado muito a identificação. A imprensa tem falado muito do Morro da Oficina que foi o local onde temos mais pessoas soterradas, mas existem outras áreas muito afetadas. Em alguns lugares apenas moto de trilhas estão tendo acesso, os motociclistas da cidade tem sido fundamentais para distribuição de donativos. Hoje mesmo entreguei muita coisa para um casal de moto que estava levando para um local onde o acesso está muito difícil.
Em número totais a enchente de 2011 foi pior, porém ela não abrangeu apenas Petrópolis, o maior número de mortes foi em Nova Friburgo e Terezópolis. Tudo leva a crer que cheguemos a cerca de 350/400 mortos.
Até agora já houve cerca de 700 solicitações de reboque de veículos que foram carregados pela água por parte das seguradoras. Isso sem contar os que não possuem seguro. Um amigo dono de seguradora falou que há uma estimativa de cerca de 1800 automóveis perdidos.
A defesa civil tinha estimado 200 mortos. Vamos ver até onde vai chegar. Mt triste mano. Acho que a maioria foi da região do alto da serra, onde fica esse morro da oficina. Quase metade dos corpos que eu tive contato eram do morro da oficina.
Esses carros estão cobertos pelo seguro mesmo sendo desastre natural?
Que bom que vcs estão bem irmao. Não tem que ficar bolado por estar bem. Ngm tem culpa de nada. Continua concentrando em ajudar que isso acaba deixando as coisas mais leves. Eu devo voltar aí essa semana para continuar ajudando.
-
Lone Wolf McQuade
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lone Wolf McQuade » 19 Fev 2022 22:26
Hans de Sulivan escreveu: ↑19 Fev 2022 20:09
A defesa civil tinha estimado 200 mortos. Vamos ver até onde vai chegar. Mt triste mano. Acho que a maioria foi da região do alto da serra, onde fica esse morro da oficina. Quase metade dos corpos que eu tive contato eram do morro da oficina.
Esses carros estão cobertos pelo seguro mesmo sendo desastre natural?
Que bom que vcs estão bem irmao. Não tem que ficar bolado por estar bem. Ngm tem culpa de nada. Continua concentrando em ajudar que isso acaba deixando as coisas mais leves. Eu devo voltar aí essa semana para continuar ajudando.
A contagem hoje de mortos já estava em 152, muitas das vítimas são do Morro da Oficina porque é o local onde tem mais equipes buscando vítimas. Mas em locais como Vila Felipe, Caxambu e Chácara Flora e 24 de Maio tem muita gente soterrada.
Esse meu amigo falou que o seguro cobre sim. Algumas garagens subterrâneas estão cheias de carros.
Esse é a maior chuva desde 1932 quando a se fazer medições. Meu medo é que com todas essas mudas climáticas isso ocorra mais vezes.
Obrigado pela sua ajuda voluntária amigo, a cidade está repletabde gente fazendo de tudo para ajudar, esse tipo de evento acaba mostrando oelhor do ser humano.Somos gratos por estamos bem, mas é difícil não ficar afetado por tudo que aconteceu e vem acontecendo.
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 20 Fev 2022 11:01
Lone Wolf McQuade escreveu: ↑19 Fev 2022 22:26
A contagem hoje de mortos já estava em 152, muitas das vítimas são do Morro da Oficina porque é o local onde tem mais equipes buscando vítimas.
Mas em locais como Vila Felipe, Caxambu e Chácara Flora e 24 de Maio tem muita gente soterrada.
Esse meu amigo falou que o seguro cobre sim. Algumas garagens subterrâneas estão cheias de carros.
Esse é a maior chuva desde 1932 quando a se fazer medições. Meu medo é que com todas essas mudas climáticas isso ocorra mais vezes.
Obrigado pela sua ajuda voluntária amigo, a cidade está repletabde gente fazendo de tudo para ajudar, esse tipo de evento acaba mostrando oelhor do ser humano.Somos gratos por estamos bem, mas é difícil não ficar afetado por tudo que aconteceu e vem acontecendo.
Que bom que o seguro vai cobrir.
Mt preocupante a possibilidade de haver mt mais pessoas soterradas.
Que Deus ajude a todos os que precisam e alivie a dor das famílias.
Agora mano, a parada a fazer é que a população “saia na mão” com os governantes para estar o mais preparada possível p uma nova chuva dessas.
Óbvio que mesmo nas “melhores” cidades essa chuva teria causado algum impacto.
Agnt pode extrair o melhor e o pior do ser humano. Que a regra seja extrair o melhor.
-
Dartagnan
-
Contato:
Mensagem
por Dartagnan » 20 Fev 2022 12:43
Esse laudêmio nunca foi tão questionado quanto agora (o que não deixa de ser bom). Família imperial, depois de tantos anos após a república, só serviu de parasita nesse país. Não sei a família real no Reino Unido, é um caso parecido ou tem alguma função de fato no país. Mesma coisa a família imperial no Japão.
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 20 Fev 2022 14:59
Schuldiner escreveu: ↑20 Fev 2022 12:00
Que mulher estúpida!
E isso aí nem é o pior! Ela apresentou um projeto de lei que descriminaliza o furto de necessidade e insignificância.