Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu já defendi muito o Hugo. Moleque da base eu sempre apoio e ele começou bem. Gosto do moleque. Mas não dá mesmo. E o T-Rex não tem mais a mínima condição. Vamos sofrer esse ano com esses caras.
Se não renovasse com o bracinho de jacaré depois de um ano terrível, dava pra trazer João Paulo ou Santos do CAP, e deixar o Hugo como reserva imediato…
Enfim, nessa próxima semana a diretoria anuncia uma contratação nova (provavelmente o tal do Rossi) e tudo certo.
Enfim, nessa próxima semana a diretoria anuncia uma contratação nova (provavelmente o tal do Rossi) e tudo certo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JUNIORXANDO
- Contato:
Povo sem vergonha que não ganhou nada e quer título da Supercopa tem que apanhar mesmo.
Foram vice ano passado e já começaram os trabalhos esse ano.
Se firmarem o taco vão conseguir ser vice do Galo mais vezes esse ano .
Engraçado, vc escreveu um textão e eu só vejo MIMIMI.JUNIORXANDO escreveu: ↑20 Fev 2022 19:04Povo sem vergonha que não ganhou nada e quer título da Supercopa tem que apanhar mesmo.
Acho que o Santos vem, a comissão identificou essa deficiência e pediu um goleiro.Jaisonn escreveu: ↑20 Fev 2022 18:54Se não renovasse com o bracinho de jacaré depois de um ano terrível, dava pra trazer João Paulo ou Santos do CAP, e deixar o Hugo como reserva imediato…
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre Desiste vc não acertawinstrol escreveu: ↑20 Fev 2022 18:39Achei o Flamengo melhor no jogo, perdeu mais gols, teve um jogo mais organizado e tomou gol em falhas bobas. A marcação até estava encaixada, parece que a engrenagem tá sabendo o que fazer, mas algumas peças falharam (Hugo, Rodinei e Fabrício)
Acho que esses dois times vão dominar o ano novamente, mas vejo o Flamengo com uma margem maior de evolução, um trabalho melhor organizado.
O Atlético MG mudou pouco, muita força física e um jogo mais simples e direto.
Que porra de pênalti foi esse do Arão? Kkkk
Não é terra arrasada, é um time em início de trabalho que jogou melhor que o atual campeão de quase tudo.
Mengao dominou os vices no ano passado kkkk
Tragam Jesus de volta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Eu acho engraçado quando alguns haters chamam o CR7 de penaldo. O Messi perde um pênalti a cada 4 cobrados. Os goleiros evoluíram bastante nos últimos anos e estão mais altos. É nessas horas, quando alguns jogadores que não estão acostumados a bater pênaltis precisam cobrar, que dá para perceber que está longe de ser algo fácil.
Pelos outros jogos, achei que o Flamengo jogaria até pior, mas a partida foi decidida em detalhes, como a falha do Hugo e do Rodinei. O Flamengo jogou melhor que o Atlético, mas perdeu por vacilos.
O primeiro tempo foi até melhor, mas o Gabigol perdeu muitos gols. O Atlético teve praticamente um momento da partida de superioridade, no segundo tempo, depois o Flamengo voltou a ser superior.
O primeiro tempo foi até melhor, mas o Gabigol perdeu muitos gols. O Atlético teve praticamente um momento da partida de superioridade, no segundo tempo, depois o Flamengo voltou a ser superior.
Editado pela última vez por Dekkers em 20 Fev 2022 23:01, em um total de 1 vez.
Uma pena começar um trabalho com a perda de um título, mas o mais importante ainda está por vir.
Uma coisa que me chamou a atenção no treinador foi ele falando que os jogadores tem que resgatar a fome de títulos, isso me deixou preocupado, embora não tenha parecido falta de gana a perda do título.
Uma coisa que me chamou a atenção no treinador foi ele falando que os jogadores tem que resgatar a fome de títulos, isso me deixou preocupado, embora não tenha parecido falta de gana a perda do título.
-
- Contato:
Agora com certeza o Flamengo vai com tudo pra cima do Santos do Athletico, que na minha opinião é o melhor goleiro que joga no Brasil. Só que a multa contratual para o mercado interno é de 200 milhões. Acredito que bem negociado o Flamengo compre por 50 milhas.
Weverton joga onde? Europa?Humpty Dumpty escreveu: ↑20 Fev 2022 23:57Agora com certeza o Flamengo vai com tudo pra cima do Santos do Athletico, que na minha opinião é o melhor goleiro que joga no Brasil. Só que a multa contratual para o mercado interno é de 200 milhões. Acredito que bem negociado o Flamengo compre por 50 milhas.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Weverton deve tá jogando desde 2018 na Argentina. Tá louco tem que ser muito hater pra não reconhecer o melhor goleiro das Américas.Humpty Dumpty escreveu: ↑20 Fev 2022 23:57Agora com certeza o Flamengo vai com tudo pra cima do Santos do Athletico, que na minha opinião é o melhor goleiro que joga no Brasil. Só que a multa contratual para o mercado interno é de 200 milhões. Acredito que bem negociado o Flamengo compre por 50 milhas.
Acho que quem pensa assim nunca viu o Weverton jogar.Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Fev 2022 01:06Weverton é pior que Santos, que é o terceiro melhor goleiro do Brasil depois de Ederson e Alisson. Quem discorda disso nunca viu o Santos jogar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
weverton é de longe o melhor goleiro n só do brasil, como da américa do sul
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: