O jogo FEMININO do Flamengo deu a mesma audiência que o jogo do Chelsea em SÃO PAULO kkkkkkk no RJ deu o triplo de audiência.Gspjones escreveu: ↑10 Fev 2022 12:05KKKK os caras não entendem que fora de BH não tem essa de campo neutro, a torcida do FLA vai ser MUITO maior que a Atlético em todos os outros lugares inclusive aqui em SP.
Pra ser 50/50, acho que só em Juiz de Fora onde tem muitos torcedores dos 2 times, uma final lá, inclusive, seria bem bacana.
Super Copa - Flamengo x Palmeiras
Re: Super Copa - Flamengo x Palmeiras
Flamengo
- JUNIORXANDO
- Contato:
Todo mundo entende isso. Por isso Sao paulo seria o mais justo possivel,assim equilibraria um pouco por ser perto de Minas pelo menos.Gspjones escreveu: ↑10 Fev 2022 12:05KKKK os caras não entendem que fora de BH não tem essa de campo neutro, a torcida do FLA vai ser MUITO maior que a Atlético em todos os outros lugares inclusive aqui em SP.
Pra ser 50/50, acho que só em Juiz de Fora onde tem muitos torcedores dos 2 times, uma final lá, inclusive, seria bem bacana.
Pô mas o regulamento é o mesmo, desde 2020! Não é um evento meramente esportivo. É comercial!JUNIORXANDO escreveu: ↑10 Fev 2022 14:20Essa parada aí tinha que ser em 2 jogos , um na casa de cada . Ia ser mais top ainda , lotava os 2 jogos e ficava mais justo.
Mas o problema maior nem é do galo. A CBF não tem moral nenhuma... É uma Maria vai com as outras fudidas.
Já passou da hora de ter uma liga "independente". Que se rolar terá de ser gerida/admistrada por alguém de fora. Senão já sabemos o que irá acontecer....
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse godin pareceu um aposentado nesse segundo gol do Flamengo kkkk
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Tá explicado porque o Cagliari, que quase foi rebaixado temporada passada e essa temporada tá brigando de novo contra o rebaixamento, não quis mais ele lá kkkkkk.JackmAtAll escreveu: ↑20 Fev 2022 17:30Esse godin pareceu um aposentado nesse segundo gol do Flamengo kkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Porra... Tenho que admitir... Que jogador é esse Arrascaeta... O cara ja faz anos que desfila em campo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Às vezes, vejo gente falando que o Abel reclama demais, mas olha a situação desse gramado da Arena Pantanal... Tá muito ruim. A bola pererecando toda hora e olha que esse não é um dos piores.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Zerou os batedores
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
contratações como a do godin, a peso de ouro com salário milionário (pura e simplesmente porque tem nome), é o que faliu, é o que está falindo e é o que vai quebrar muito clube brasileiro ainda... é matemática básica, que parece não entrar na cabeça de muitos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ele ainda isolou o penalti kkksemchinelo escreveu: ↑20 Fev 2022 17:38Tá explicado porque o Cagliari, que quase foi rebaixado temporada passada e essa temporada tá brigando de novo contra o rebaixamento, não quis mais ele lá kkkkkk.
da para dar a desculpa de inicio de temporada, mas ele fez merda kkk
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Dois times pipoqueiros esperado perderem tantos pênaltis
Medo da vitória
Medo da vitória
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
vagabundo, bandido, assassinoDjair Ferreira escreveu: ↑20 Fev 2022 19:42Dois times pipoqueiros esperado perderem tantos pênaltis
Medo da vitória
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Oi meus eliminados...
Sobre o Godin: eu teria caído no golpe uhahauha. Tá uma bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Por isso que dirigentes não tem que dar ouvidos a torcida quando é hora de fazer contratações.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Fev 2022 20:59Oi meus eliminados...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]