Quem manda ser talaricobartkaninde escreveu: ↑21 Fev 2022 19:27é regra e o castigo vem a galope.
Ano passado tava no role e a ex e mae da filha de um amigo tava de bobeira, coloquei ela no carro, levei pra casa dela, ficou lá na porta bebada falando bobagem sobre a atual do meu amigo, eu bebado tb falei "vamo todo mundo pra minha casa, pra vc se acalmar", levei pra casa, tomamos mais umas, deixei um parceiro que tava com a gente em casa, fui levar ela pra casa, tirei meu pau pra fora, ela pegou durante 30 segundos e paramos, devia ser umas 8 da manhã, até levar pra comer ia dar uma dor de cabeça do caramba.
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano. Essa ex me enchendo o saco que eu peguei essa menina. Resumo da historia. A menina contou pra uma amiga, essa amiga contou pra minha ex quando a gente tava terminado. E a menina ainda falou que eu meio que obriguei a pegar no meu pau, tipo abusei dela. Ah tá, eu com a força do pensamento grudei a mão dela no meu pau e fiz o movimento da punheta. toma no cu. Por sorte minha ex e me defendeu e disse que eu jamais faria isso, nego até a morte que peguei essa menina e morreu nisso. é castigo, podia ter me fodido. Na melhor situação perder uma amizade, na razoavel geral pensar que eu sou estuprador e na pior preso ou morto.
Esse final de semana essa menina até brincando comigo normal, dando risada e tal. Porra, conta pra geral que foi abusada e fica de graça com o abusador, mina loca do caralho. nem vou falar nada com ela que capaz dessa merda feder mais.
Regra pétrea?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Regra pétrea?
Tem um amigo meu que ele não esquenta se amigo pegar a ex dele, mas tem que ter um "período de carência" de 6 meses. Após 6 meses de término, tá tranquilo. Hahahaha
Oi, vi que vc alterou seu status no Facebook…
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Amigo. Sempre um amigo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Eitabartkaninde escreveu: ↑21 Fev 2022 19:27,
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano.
Oloko bicho... Derrapou na curva ai mestre....bartkaninde escreveu: ↑21 Fev 2022 19:27é regra e o castigo vem a galope.
Ano passado tava no role e a ex e mae da filha de um amigo tava de bobeira, coloquei ela no carro, levei pra casa dela, ficou lá na porta bebada falando bobagem sobre a atual do meu amigo, eu bebado tb falei "vamo todo mundo pra minha casa, pra vc se acalmar", levei pra casa, tomamos mais umas, deixei um parceiro que tava com a gente em casa, fui levar ela pra casa, tirei meu pau pra fora, ela pegou durante 30 segundos e paramos, devia ser umas 8 da manhã, até levar pra comer ia dar uma dor de cabeça do caramba.
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano. Essa ex me enchendo o saco que eu peguei essa menina. Resumo da historia. A menina contou pra uma amiga, essa amiga contou pra minha ex quando a gente tava terminado. E a menina ainda falou que eu meio que obriguei a pegar no meu pau, tipo abusei dela. Ah tá, eu com a força do pensamento grudei a mão dela no meu pau e fiz o movimento da punheta. toma no cu. Por sorte minha ex e me defendeu e disse que eu jamais faria isso, nego até a morte que peguei essa menina e morreu nisso. é castigo, podia ter me fodido. Na melhor situação perder uma amizade, na razoavel geral pensar que eu sou estuprador e na pior preso ou morto.
Esse final de semana essa menina até brincando comigo normal, dando risada e tal. Porra, conta pra geral que foi abusada e fica de graça com o abusador, mina loca do caralho. nem vou falar nada com ela que capaz dessa merda feder mais.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Raul Nutti
- Contato:
De pegar mulher de amigo pra agarrar o pau do amigo a força
Suco de BjjForum
Suco de BjjForum
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu não consigo entender isso. A mina vira propriedade do cara de eles já namoraram? Talaricagem é e sempre foi pegar atual.
Claro que se é recente é sacanagem, mas já passou um tempo os dois já namoraram outras pessoas, vc se envolve com a mina e não pode pegar só porque vai ferir o ego do amigo?
Sei lá, vc não sendo o trouxa que vai satisfazer o desejo de vingança da mina é de boa pra mim.
Claro que se é recente é sacanagem, mas já passou um tempo os dois já namoraram outras pessoas, vc se envolve com a mina e não pode pegar só porque vai ferir o ego do amigo?
Sei lá, vc não sendo o trouxa que vai satisfazer o desejo de vingança da mina é de boa pra mim.
Eu já dei uma dessa.

Camarada tinha acabado de terminar, a mina era muito louca e já tinha dois filhos que não eram dele.
Eu dizendo pro cara aproveitar a vida, que era novo , poderia arrumar outra e tal...
Passa uma semana vejo o mano junto com a mulé, empurrando o carrinho de bebê, virou até o rosto pra outro lado.
Mas estão juntos e aparentemente bem até hoje.
Ficou a lição: Nunca mais falo de ex pra ninguém.
E quanto ao tópico:
Se fosse amigo não dava dessa,
tanta mulher no mundo vai pegar logo a ex?

Digo ex recente, tipo uma semana depois de terminarem...