Regra pétrea?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Regra pétrea?

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Fev 2022 19:32

bartkaninde escreveu:
21 Fev 2022 19:27
é regra e o castigo vem a galope.

Ano passado tava no role e a ex e mae da filha de um amigo tava de bobeira, coloquei ela no carro, levei pra casa dela, ficou lá na porta bebada falando bobagem sobre a atual do meu amigo, eu bebado tb falei "vamo todo mundo pra minha casa, pra vc se acalmar", levei pra casa, tomamos mais umas, deixei um parceiro que tava com a gente em casa, fui levar ela pra casa, tirei meu pau pra fora, ela pegou durante 30 segundos e paramos, devia ser umas 8 da manhã, até levar pra comer ia dar uma dor de cabeça do caramba.
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano. Essa ex me enchendo o saco que eu peguei essa menina. Resumo da historia. A menina contou pra uma amiga, essa amiga contou pra minha ex quando a gente tava terminado. E a menina ainda falou que eu meio que obriguei a pegar no meu pau, tipo abusei dela. Ah tá, eu com a força do pensamento grudei a mão dela no meu pau e fiz o movimento da punheta. toma no cu. Por sorte minha ex e me defendeu e disse que eu jamais faria isso, nego até a morte que peguei essa menina e morreu nisso. é castigo, podia ter me fodido. Na melhor situação perder uma amizade, na razoavel geral pensar que eu sou estuprador e na pior preso ou morto.
Esse final de semana essa menina até brincando comigo normal, dando risada e tal. Porra, conta pra geral que foi abusada e fica de graça com o abusador, mina loca do caralho. nem vou falar nada com ela que capaz dessa merda feder mais.
Quem manda ser talarico

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 21 Fev 2022 19:36

Tem um amigo meu que ele não esquenta se amigo pegar a ex dele, mas tem que ter um "período de carência" de 6 meses. Após 6 meses de término, tá tranquilo. Hahahaha

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 21 Fev 2022 21:16

Oi, vi que vc alterou seu status no Facebook…
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Fev 2022 21:35

RedSkin escreveu:
21 Fev 2022 19:36
Tem um amigo meu que ele não esquenta se amigo pegar a ex dele, mas tem que ter um "período de carência" de 6 meses. Após 6 meses de término, tá tranquilo. Hahahaha
Amigo. Sempre um amigo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Fev 2022 21:54

bartkaninde escreveu:
,
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano.
Eita

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 21 Fev 2022 22:32

bartkaninde escreveu:
é regra e o castigo vem a galope.

Ano passado tava no role e a ex e mae da filha de um amigo tava de bobeira, coloquei ela no carro, levei pra casa dela, ficou lá na porta bebada falando bobagem sobre a atual do meu amigo, eu bebado tb falei "vamo todo mundo pra minha casa, pra vc se acalmar", levei pra casa, tomamos mais umas, deixei um parceiro que tava com a gente em casa, fui levar ela pra casa, tirei meu pau pra fora, ela pegou durante 30 segundos e paramos, devia ser umas 8 da manhã, até levar pra comer ia dar uma dor de cabeça do caramba.
Passaram-se meses voltei com um ex que eu não ficava a um ano. Essa ex me enchendo o saco que eu peguei essa menina. Resumo da historia. A menina contou pra uma amiga, essa amiga contou pra minha ex quando a gente tava terminado. E a menina ainda falou que eu meio que obriguei a pegar no meu pau, tipo abusei dela. Ah tá, eu com a força do pensamento grudei a mão dela no meu pau e fiz o movimento da punheta. toma no cu. Por sorte minha ex e me defendeu e disse que eu jamais faria isso, nego até a morte que peguei essa menina e morreu nisso. é castigo, podia ter me fodido. Na melhor situação perder uma amizade, na razoavel geral pensar que eu sou estuprador e na pior preso ou morto.
Esse final de semana essa menina até brincando comigo normal, dando risada e tal. Porra, conta pra geral que foi abusada e fica de graça com o abusador, mina loca do caralho. nem vou falar nada com ela que capaz dessa merda feder mais.
Oloko bicho... Derrapou na curva ai mestre....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Fev 2022 00:35

De pegar mulher de amigo pra agarrar o pau do amigo a força
Suco de BjjForum
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Fev 2022 08:15

A vida de talarico é essa aí.
Flamengo

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 22 Fev 2022 08:20

Eu não consigo entender isso. A mina vira propriedade do cara de eles já namoraram? Talaricagem é e sempre foi pegar atual.

Claro que se é recente é sacanagem, mas já passou um tempo os dois já namoraram outras pessoas, vc se envolve com a mina e não pode pegar só porque vai ferir o ego do amigo?

Sei lá, vc não sendo o trouxa que vai satisfazer o desejo de vingança da mina é de boa pra mim.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 22 Fev 2022 08:55

Tony Fla escreveu:
21 Fev 2022 18:03
Tenho uma história parecida, casal terminou e um camarada falou algo do tipo "Fez bem em terminar com essa piranha, tava afundando sua vida e blablabla".
Passa uma semana e o casal volta. 🤷🏾‍♂️
Eu já dei uma dessa. x_x

Camarada tinha acabado de terminar, a mina era muito louca e já tinha dois filhos que não eram dele.

Eu dizendo pro cara aproveitar a vida, que era novo , poderia arrumar outra e tal...

Passa uma semana vejo o mano junto com a mulé, empurrando o carrinho de bebê, virou até o rosto pra outro lado.

Mas estão juntos e aparentemente bem até hoje.

Ficou a lição: Nunca mais falo de ex pra ninguém.

E quanto ao tópico:

Se fosse amigo não dava dessa,

tanta mulher no mundo vai pegar logo a ex?
:-??

Digo ex recente, tipo uma semana depois de terminarem...

Responder