Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Parabéns pra Alpine, conseguiu ficar mais feia que a Mclaren

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Mas vai com a azul ou com a rosa?
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu tinha cantado a pedra que o rosa da bwt iria zuar a Alpine. Dito e feito.
- rafaelratão
- Contato:
Esse rosa ficou parecendo carro de chiclete pqp
Que botasse logo um rosa choque e foda-se do que essa merda aí
Que botasse logo um rosa choque e foda-se do que essa merda aí
Torcer pro mestrão não ser roubado de novo e pra Mercedes lançar um carro competitivo, nesse novo regulamento tudo pode acontecer.adauto_mma escreveu: ↑18 Fev 2022 09:42Mestre Amiltão já está esfregando as mãos, com sangue no zóio, em busca do octa que lhe tiraram.
- Djair Ferreira
- Contato:
Ferrari é linda demais
Espero que ande tb
Espero que ande tb
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Hoje começou os treinos em Barcelona.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Verdade!willianribeiro escreveu: ↑22 Fev 2022 21:53Torcer pro mestrão não ser roubado de novo e pra Mercedes lançar um carro competitivo, nesse novo regulamento tudo pode acontecer.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Se o mestrão tiver um foguete bem superior aos demais carros do grid com certeza ganha! Avantewillianribeiro escreveu: ↑22 Fev 2022 21:53Torcer pro mestrão não ser roubado de novo e pra Mercedes lançar um carro competitivo, nesse novo regulamento tudo pode acontecer.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se tiver um carro competitivo e sem interferência dos ladrões, pode cravar o 8. Mestrão é um nível acima.willianribeiro escreveu: ↑22 Fev 2022 21:53Torcer pro mestrão não ser roubado de novo e pra Mercedes lançar um carro competitivo, nesse novo regulamento tudo pode acontecer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Luisinho hoje não ta no top5 do Grid, só ganha se tiver um foguete MUITO mas MUITO acima dos outros e sabotarem o Georgão da Massa
Editado pela última vez por rafanake em 23 Fev 2022 15:31, em um total de 1 vez.
Minha nossa, Kubica .... manolo é incansável mesmo.
.
Não tenho preferencia e nem desgosto dos 2, mas seria meio chato ver o hamilton tomar uma sova do russell, (ex: leclerc no vettel)
.
Ricardo e perez foram aqueles q tiveram mais problemas de adaptação com os carros(+ o ricardo, o perez/rbr é algo esperado) e os caras nem sairam no teste.
.
Não tenho preferencia e nem desgosto dos 2, mas seria meio chato ver o hamilton tomar uma sova do russell, (ex: leclerc no vettel)
.
Ricardo e perez foram aqueles q tiveram mais problemas de adaptação com os carros(+ o ricardo, o perez/rbr é algo esperado) e os caras nem sairam no teste.