Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Posto isso, algumas considerações
- arrasca é sacanagem
- matheuzinho n pode NUNCA ser banco p esse pereba do rodinei. N U N C A!
- tempo do Arão no fla, ta chegando ao fim
- mesmo vale pro ER
- lazaro tá jogando bem
- fla deveria ter comprado o gatito do faísca, enquanto eles tavam pobrinhos
- essa diretoria n ter vendido esse leo pereba pros mexicanos, q iam pagar uma nota, foi uma burrice sem tamanho
- q o tite n me ouça, mas o P9 é o centroavante q falta na selecinha, p jogar c esse bando de mlk habilidoso e veloz + neymar
- gabigol é chato p krl
- arrasca é sacanagem
- matheuzinho n pode NUNCA ser banco p esse pereba do rodinei. N U N C A!
- tempo do Arão no fla, ta chegando ao fim
- mesmo vale pro ER
- lazaro tá jogando bem
- fla deveria ter comprado o gatito do faísca, enquanto eles tavam pobrinhos
- essa diretoria n ter vendido esse leo pereba pros mexicanos, q iam pagar uma nota, foi uma burrice sem tamanho
- q o tite n me ouça, mas o P9 é o centroavante q falta na selecinha, p jogar c esse bando de mlk habilidoso e veloz + neymar
- gabigol é chato p krl
O time ta evoluindo taticamente e isso acho que todo mundo consegue enxergar, mas com a mudança de esquema o time titular ainda não está totalmente definido. No ataque o Paulo ta fazendo de tudo para Pedro e Gabi jogarem juntos, o Gabi já se adaptou a jogar ao lado do Arrasca mais recuado e não sei identificar se o Pedro já está fazendo o que o técnico quer, o grande problema é que nessa formação o BH precisaria ser ala e não sabemos como isso vai funcionar, talvez ele já tenha testado em treinos e não deu muito certo.
O problema é que Gabi e BH geram muito mais jogo do que qualquer um deles com o Pedro, o gol do BH por exemplo contra o atlético teve uma grande participação do Gabriel fazendo o facão e puxando a marcação na hora certa, é esse tipo de movimento que o queixada não faz e por isso o Paulo falou que ele ainda é muito estático e está trabalhando para melhorar essa movimentação.
O Lazaro ta jogando muita bola e a tendência é evoluir ainda mais.
Outra questão é no meio, parece que agora os volantes estão começando a entender a função (o JG já tinha entendido), mas nessa mudança o Arão sobra por ter características totalmente diferentes do que o esquema precisa. Acho que é hora dele recuar e jogar como zagueiro para descansar o FL.
E ah, o Arrasca vau brincar jogando entrelinhas nesse esquema.
O problema é que Gabi e BH geram muito mais jogo do que qualquer um deles com o Pedro, o gol do BH por exemplo contra o atlético teve uma grande participação do Gabriel fazendo o facão e puxando a marcação na hora certa, é esse tipo de movimento que o queixada não faz e por isso o Paulo falou que ele ainda é muito estático e está trabalhando para melhorar essa movimentação.
O Lazaro ta jogando muita bola e a tendência é evoluir ainda mais.
Outra questão é no meio, parece que agora os volantes estão começando a entender a função (o JG já tinha entendido), mas nessa mudança o Arão sobra por ter características totalmente diferentes do que o esquema precisa. Acho que é hora dele recuar e jogar como zagueiro para descansar o FL.
E ah, o Arrasca vau brincar jogando entrelinhas nesse esquema.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Ainda acho o JG muito limitado com a bola no pé, é um cara do desarme ou mobilidade, mas se precisar de algo a mais na construção, ele não entrega
Por isso acho que a tendência não deve ser ele e o arão. Ficaria o um ou outro e o time ir atrás de mais um volante.
Na questão da qualidade técnica e chegada na frente, o Andreas sobressai bastante dos outros volantes, por isso acredito que deve ser titular. (quero ver o maia nesse esquema).
Discordo do amigo quando a Matheuzinho vs Rodinei, nesse começo tô achando os dois no mesmo nível, acho que a briga ainda vai ser boa.
E aí que parece o mister já deu linha no isla, só estão esperando proposta.
Outro que vai rodar é o Renê, pq não tem corpo pra jogar na linha de três e não tem qualidade pra ser ala pela esquerda.
Por isso acho que a tendência não deve ser ele e o arão. Ficaria o um ou outro e o time ir atrás de mais um volante.
Na questão da qualidade técnica e chegada na frente, o Andreas sobressai bastante dos outros volantes, por isso acredito que deve ser titular. (quero ver o maia nesse esquema).
Discordo do amigo quando a Matheuzinho vs Rodinei, nesse começo tô achando os dois no mesmo nível, acho que a briga ainda vai ser boa.
E aí que parece o mister já deu linha no isla, só estão esperando proposta.
Outro que vai rodar é o Renê, pq não tem corpo pra jogar na linha de três e não tem qualidade pra ser ala pela esquerda.
Discordo demais. João Gomes é muito talentoso com a bola no pé e tem um volume de construção bom sim. No jogo contra o Madureira deu 3 gols pro Pedro. Contra o Galo, deixou o Gabigol cara a cara com o Everson após uma bela jogada individual.I Viva la Revolucion escreveu: ↑24 Fev 2022 10:32Ainda acho o JG muito limitado com a bola no pé, é um cara do desarme ou mobilidade, mas se precisar de algo a mais na construção, ele não entrega
Tem que evoluir em algumas coisas ainda, tipo soltar a bola mais rápido e chegar mais na área. Mas definitivamente não vejo ele em outra posição que não seja como segundo volante.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O Gomes é promissor, forte no 1x1 e conduz sob pressão, se aprender a girar sob pressão vira um volante nível A.
Oremos por Bolsonaro
Foi o jogo mais tranquilo do ano. Foguinho tem 40 dias pra comprar meio time, senão vai passar o BR inteiro disputando rebaixamento.
Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Que evolução
Nível tático do Brasil realmente é vergonhoso
Com poucos meses esse time daria uma surra no time do Renato
Nível tático do Brasil realmente é vergonhoso
Com poucos meses esse time daria uma surra no time do Renato
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Estava escrevendo sobre como os times não conseguem sair jogando com essa marcação alta e o DA falha bizarramente kkkkk.
Oremos por Bolsonaro
- semchinelo
- Contato:
Pareceu até esquete do Hermes e Renato kkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Rapaz, eu nunca vi nenhum time perder tantos gols como o Flamengo perdeu nesse primeiro tempo, foram umas 6 chances claras, 2 bolas na trave e total domínio. Era pra ter feito pelo menos uns 3 gols nesse lrimejro tempo.
Oremos por Bolsonaro
Definitivamente precisamos de um goleiro, o DA falhou bizonhamente em dois gols.
Péssima partida do Gabi.
O time perdeu umas 10 chances claras, o Flamengo deve ter dado uns 35 chutes ao gol e os caras erraram 95%, isso aconteceu com o Flu e Atlético MG tbm.
Péssima partida do Gabi.
O time perdeu umas 10 chances claras, o Flamengo deve ter dado uns 35 chutes ao gol e os caras erraram 95%, isso aconteceu com o Flu e Atlético MG tbm.
Oremos por Bolsonaro
O Flamengo ainda está preso às conquistas de 2019. Esses caras foram importante, mas já deu. O ciclo encerrou. Diego Alves, Diego Ribas, Vitinho, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Rodrigo Caio e até mesmo Gabigol, já deveriam ter saído. Enquanto isso, Pedro e Marinho esquentam banco, pois não dá para tirar os medalhões. Vi só parte do segundo tempo, quando o Mengo perdia por 1 X 0, mas um goleiro como o DA não pode bater cabeça com a zaga daquele jeito.
Time perdeu o meio de campo com a saída do João Gomes. Arão tá perdido nesse esquema. Corre de um lado pro outro igual uma barata tonta e não marca ninguém.
Com esses goleiros não vamos ganhar porra nenhuma. Neneka consegue ser ainda menos pior que o bracinho de jacaré.
Com esses goleiros não vamos ganhar porra nenhuma. Neneka consegue ser ainda menos pior que o bracinho de jacaré.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)