Ela deve ter achado que vc tava puxando assunto pra chegar nela, por isso o desprezo.Filipe escreveu: ↑23 Fev 2022 15:59Essa mulher é nojenta pra cacete. Teve uma estreia do Memórias póstumas de Brás Cuba que eu fui e ela tbm.
Na saída rolou um coquetel, mas como aquele ambiente n me interessava, so fiquei até um amigo que estava na peça aparecer, falei com ele, fiz uma social de 10 min e pulei fora.
Na saída essa mulher tbm estava na porta pedindo uber. Até aí ok, foda-se. Mas eu tbm abri pra pedir um e o tempo de espera tava grande pra cacete.
Como sou meio porta pra tecnologia, perguntei numa boa pra ela se o tempo de espera dela tbm estava alto.
Bicho, essa mulher olhou pra minha cara, revirou os olhos e fingiu que começou a falar no celular.
De graça! Fiquei puto depois desse dia.
Tópico para homenagear recém separadas ! Simaria na pista !
Re: Tópico para homenagear recém separadas ! Simaria na pista !
Foi o que eu pensei também. A mulher é famosa, o povo deve encher o saco dela em todo lugar.
Flamengo
-
- Contato:
Se até o Filipe está tomando toco, imagina os mortais. kkkk
Zueira.
Zueira.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Re: Simaria na pista !
Marimoon é gostosa, mas não curto muito tapete persa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hetero ir para teatro já está errado, ela deve ter pensando o mesmo.Filipe escreveu: ↑23 Fev 2022 15:59Essa mulher é nojenta pra cacete. Teve uma estreia do Memórias póstumas de Brás Cuba que eu fui e ela tbm.
Na saída rolou um coquetel, mas como aquele ambiente n me interessava, so fiquei até um amigo que estava na peça aparecer, falei com ele, fiz uma social de 10 min e pulei fora.
Na saída essa mulher tbm estava na porta pedindo uber. Até aí ok, foda-se. Mas eu tbm abri pra pedir um e o tempo de espera tava grande pra cacete.
Como sou meio porta pra tecnologia, perguntei numa boa pra ela se o tempo de espera dela tbm estava alto.
Bicho, essa mulher olhou pra minha cara, revirou os olhos e fingiu que começou a falar no celular.
De graça! Fiquei puto depois desse dia.
Se comprou miçanga na saída então...
Tapirus terrestris
-
- Contato: