Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 17 Fev 2022 16:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Fev 2022 15:27
Tenho minhas dúvidas. Abel é um cara que pode por o time de várias formas em campo.

Lembra qd o Deyverson chegou e engatou uma boa sequência? Ou daqueles meses antes do jogo contra o River com o Luiz Adriano rendendo bem?

Acho que falta é pé de obra pro Portuga montar um time que joga com um 9.

De toda maneira, muito pouco do Navarro ainda. Não posso dizer que não serve, ainda. Tomara que saia gol de monte...
Fiquei reparando no jogo e o Navarro não recebe uma bola de costas para o zagueiro, não teve tabela, é complicado para o centro avante jogar no Palmeiras.
É claro que espero mais, porém ele teve somente a oportunidade de penal. Que ele bateu pessimamente diga si de passagem.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Fev 2022 17:32

Nicuri escreveu:
17 Fev 2022 16:51
Fiquei reparando no jogo e o Navarro não recebe uma bola de costas para o zagueiro, não teve tabela, é complicado para o centro avante jogar no Palmeiras.
É claro que espero mais, porém ele teve somente a oportunidade de penal. Que ele bateu pessimamente diga si de passagem.
O time jogou tanto tempo sem um 9 que eu acredito que leva um tempo pra fazer esse tipo de jogada de maneira fluída não acha?

E pô, sei lá... Não sei se é pedir muito um 9 que crie oportunidades pra si e não só espere. Sei que é mais raro, custa caro, mas a gente é time que ganhou duas libertas e uma copa do Brasil no mesmo ano, não tem como mesmo um camarãozinho desse pra gente não, é? Tudo premiação alta...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Fev 2022 18:52

17 Fev 2022 17:32
O time jogou tanto tempo sem um 9 que eu acredito que leva um tempo pra fazer esse tipo de jogada de maneira fluída não acha?

E pô, sei lá... Não sei se é pedir muito um 9 que crie oportunidades pra si e não só espere. Sei que é mais raro, custa caro, mas a gente é time que ganhou duas libertas e uma copa do Brasil no mesmo ano, não tem como mesmo um camarãozinho desse pra gente não, é? Tudo premiação alta...
A parte da premiação e a falta desse jogador é a maior crítica da torcida.
Eu não acompanho muito futebol pra dizer qual seria esse jogador. O tal 9 que cria oportunidades.
O único que falaram que eu vi jogar e acho bom jogador é o Julian alvares do river, não acredito que ele tenha entrado na pauta da diretoria.
É uma posição difícil e estamos nos saindo muito bem, talvez na janela do meio do ano tenhamos novidades, a esperança é a última que morre.
Eu vi muito jornaleco atribuindo a derrota para o chelsea pela falta do 9, isso é papagaiada. Criamos oportunidades e perdemos, faz parte. Até o joza que é um cara que eu gosto fez essa análise.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Fev 2022 06:38

Onde passa o jogo de hoje?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Fev 2022 06:40

23 Fev 2022 06:38
Onde passa o jogo de hoje?
CONMEBOL Tv.

Hoje terei que assistir por algum link amigo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Fev 2022 06:46

jiuhu escreveu:
23 Fev 2022 06:40
CONMEBOL Tv.

Hoje terei que assistir por algum link amigo.
Somos 2 então

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Fev 2022 09:04

Eu instalei o futemax no cel e to assistindo por ali, as vezes da uma travada mais é melhor que o radio.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Fev 2022 22:24

Oliveira narrando parece anos 90.

Final sem Gomes e Luan é fd.

A defesa do Santos no chute do Rony foi linda. Puta goleiro.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Fev 2022 07:23

Empate providencial. Athletico é muito encardido

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 24 Fev 2022 07:48

Marcinho o Atropelador deu um carrinho dentro da área nos acréscimos! Sou athleticano, poderíamos ter vencido o jogo, mesmo com Valentim, Marcinho e com desfalques. Mas esse título deve ficar com o Palmeiras .

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Fev 2022 15:08

Que vergonha esse time do Palmares. Tem um elenco 3x mais caro e uma folha salarial 5x maior e só não perde por uma cagada individual do jogador adversário. Estavam se vangloriando de perderem de 2x1 para e Chelsea, mas agora a situação se inverteu. Palmeiras tem obrigação de ganhar e muito bem o próximo jogo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Fev 2022 16:13

Humpty Dumpty escreveu:
24 Fev 2022 15:08
Que vergonha esse time do Palmares. Tem um elenco 3x mais caro e uma folha salarial 5x maior e só não perde por uma cagada individual do jogador adversário. Estavam se vangloriando de perderem de 2x1 para e Chelsea, mas agora a situação se inverteu. Palmeiras tem obrigação de ganhar e muito bem o próximo jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Fev 2022 19:33

24 Fev 2022 16:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô errado? Folha de pagamento do Palmeiras bate perto dos 20 milhões, enquanto a do Athletico é 4 milhões. Cinco vezes menor. Só o salário do Dudu paga metade do elenco do Athletico. Valor do elenco do Palmeiras também é quase quatro vezes maior. Tinham obrigação de ganhar o jogo de ontem e só empataram na cagada. Até o time reserva do Palmeiras tinha obrigação de ganhar do Athletico. Quero ver em São Paulo. Se sair uma vitória por placar magro o Athletico já é campeão moral.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2022 03:30

Humpty Dumpty escreveu:
24 Fev 2022 19:33
Tô errado? Folha de pagamento do Palmeiras bate perto dos 20 milhões, enquanto a do Athletico é 4 milhões. Cinco vezes menor. Só o salário do Dudu paga metade do elenco do Athletico. Valor do elenco do Palmeiras também é quase quatro vezes maior. Tinham obrigação de ganhar o jogo de ontem e só empataram na cagada. Até o time reserva do Palmeiras tinha obrigação de ganhar do Athletico. Quero ver em São Paulo. Se sair uma vitória por placar magro o Athletico já é campeão moral.
Vou lá ligar pra Atletico e vc... Cê sabe até o salário do ponta do meu time e eu não sei o nome de 4 caras do seu. Nem passa isso no Globo Esporte daqui. Que se foda, tem relevância pra mim não. Nem o teclado reconhece o nome dessa merda pra deixar eu escrever direito esse bagulho de fresco. Avisa qd tiver goleiro ou atacante bom que a gente compra de novo, única coisa que vcs aí prestam pra mim.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Fev 2022 05:27

O Athlético é um freguês histórico do Palmeiras e o cara vem conversar groselha.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder