FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Fev 2022 19:37

FCB escreveu:
20 Fev 2022 19:21
Meu slasher favorito é o MICHAEL MYERS.
Eu gosto do Masssacre original, e daquele anterior ao da Alexandra Daddario (esse dela eu acho fraco), q retoma a franquia nos anos 2000.
É meu favorito também. Independente da série ser em maior parte de uma ruindade ininterrupta, é inegável o quanto Michael Myers é legal (ele coexiste com a ruindade dos filmes, é um elemento à parte e independente). E querendo ou não, os filmes novos fazem um puta trabalho em restabelecer o quanto o Michael é uma completa força da natureza.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Fev 2022 22:53

Monsoon escreveu:
20 Fev 2022 19:37
É meu favorito também. Independente da série ser em maior parte de uma ruindade ininterrupta, é inegável o quanto Michael Myers é legal (ele coexiste com a ruindade dos filmes, é um elemento à parte e independente). E querendo ou não, os filmes novos fazem um puta trabalho em restabelecer o quanto o Michael é uma completa força da natureza.
sim, mesmo o Kills, q achei uma bosta, ao menos o Michael Myers se salva... ele ta bem representado e matando muito bem. :))

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 24 Fev 2022 21:02

FCB escreveu:
20 Fev 2022 22:53
sim, mesmo o Kills, q achei uma bosta, ao menos o Michael Myers se salva... ele ta bem representado e matando muito bem. :))
Rapaz, esse Halloween Kills é péssimo. Achei um desserviço terem produzido esse lixo. E olha que curto vários filmes da franquia, nclusive aquele Halloween H20 kkkkkk

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 25 Fev 2022 14:48

Forrest escreveu:
24 Fev 2022 21:02
Rapaz, esse Halloween Kills é péssimo. Achei um desserviço terem produzido esse lixo. E olha que curto vários filmes da franquia, nclusive aquele Halloween H20 kkkkkk
Po, eu adoro o H20... :D

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Fev 2022 12:06

Imagem
FILMÃO.
Ta concorrendo ao Oscar.
Vários atores do alto escalão... um filme bem dirigido, com uma trama q prende a atenção.

Imagem
ÓTIMO documentário.
Como a mulherada se deixa enganar por uma dependência emocional.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 28 Fev 2022 16:04

Tão falando bem do filme novo do Bátima

https://www.rottentomatoes.com/m/the_batman

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Mar 2022 20:58

Acabei de assistir o The Batman, agora to aqui no BK batendo um rango com a mineira.

O filme é foda, acertaram demais. É um filme de suspense e investigação com uma pegada noir. A trilha é muito boa também. Os 4 personagens principais são ótimos e o Crepúsculo convenceu demais como Batman.
Pra quem quiser assistir pegando referências, recomendo assistir as animações Batman Ano 1 e O Longo Dia Das Bruxas.

A cena de apresentação do
Spoiler:
batmovel
é a melhor já feita em todos os filmes do Batman.
Flamengo

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Mar 2022 21:19

revi a hora do espanto, e é outro filme antigo/clássico que, na minha visão, foi vencido pelo tempo... achei difícil de achar qualquer coisa muito legal sem contextualizar

vi também esses dias aquele free guy, com o ryan reynolds... legalzin, filme ok, argumento legal com um desenvolvimento legal... podia ter passado sem aquela cena no final que é um clichê do mais piegas, de dar vergonha... mas é um bom passatempo

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 01 Mar 2022 23:06

Hoje no clima de guerra revi Gritos do Silêncio, foda, sempre vale rever.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 02 Mar 2022 08:01

Vi o filme chamado LAMB, puts grila... insano... tem que assistir para entender a bizarrice e prestem atenção em cada minuto, até o final.

Aloha!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Mar 2022 08:21

leandrocapuano escreveu:
02 Mar 2022 08:01
Vi o filme chamado LAMB, puts grila... insano... tem que assistir para entender a bizarrice e prestem atenção em cada minuto, até o final.

Aloha!
Aquela atriz principal, Noomi Rapace, é uma forte indutora de pau-durecência...
Spoiler:
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Mar 2022 10:05

Imagem
FILMÃO...
Filme bem equilibrado e constante. ótimas atuações. Robert Pattison muito bem como Bruce Wayne / Batman... uma pegada mais detetivesca numa trama bem elaborada.
PORÉM, não é melhor q CAVALEIRO DAS TREVAS.

Imagem
Inspirado numa história real, q foge totalmente da história real... :))
O filme é bom, prende a atenção, mas peca no final com exageros e coisas desnecessárias.
Mas de forma geral, gostei.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 04 Mar 2022 22:49

Vi dois filmes no cinema nessa semana.

Licorice Pizza: filme ambientado na década de 1970, lembra muito o Era uma vez em Hollywood, por causa do figurino e da fotografia. Parece que você está assistindo a um filme dos anos 70, muito bacana, reproduziu muito bem a época. Não tem nada de pizza na história. 3 indicações ao Oscar.

Batman: foi bom. Robert Pattinson atuou bem como Batman, o que vale mais pra mim é o personagem vestido de morcego, o Bruce Wayne não em si não é tão importante. Como já falaram, o filme tem uma pegada de detitive, o Batman ajuda a polícia nas investigações. Trilha sonora muito foda, principalmente por causa da música do nirvana. Achei que o batmóvel tem inspiração no maverick da década de 80, aquele ronco do motor bem característico.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Mar 2022 22:57

Assisti The Batman e é um filme muito bom. É uma outra pegada, não tem nada a ver com os filmes de super-herói que já estão no mercado há anos.

Spoiler:
O filme me lembrou muito Zodíaco e Seven, com uma pegada de suspense e investigação, o próprio Charada lembra um pouco Zodíaco. Tbm tem muita influência de filmes dos anos 70.

Gostei de como foi colocado os mafiosos nesse filme, eles são os grandes nomes da cidade e tem papel importante nesse filme, é contra eles que o Batman luta. Eu sentia falta disso em um filme do morcego, na trilogia do Nolan tivemos um pouco disso, mas nesse foi melhor trabalhado.

Mas não gostei de como o final foi arrastado, não que seja ruim, mas acho que não precisava de toda a parte do estádio. Porém, ainda sim é o melhor filme de super-herói dos últimos anos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 06 Mar 2022 01:26

vi o batmá
Spoiler:
gostei, e acho que o grande destaque fica pra direção mesmo... o matt reeves mais uma vez mostrando que é muito competente, é um baita de um diretor, gostei muito da fotografia, da ambientação... o capricho lembra o fincher... gostei também da composição do batman do pattinson, gostei do fato de que ele não ri, é totalmente sério do início ao fim

o filme não é um poço de originalidade, inclusive repete situações dos filmes do nolan... por isso fica difícil dizer que supera o dark knight... mas é infinitamente superior ao rises (até porque não chega a ser difícil ser melhor que esse) e melhor que o begins
não gostei, mais uma vez, da mulher-gato... acho que não casa bem com a proposta desse batman mais "sério", como o de nolan e o de reeves... fica muito caricato a dupla batman/mulher-gato... achei, mais uma vez, uma personagem completamente descartável

no geral, o filme me agradou bastante, e o matt reeves se consolida de vez como um dos melhores... as cenas de ação e de porradaria dão aula aos filmes do nolan

Responder