Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Fev 2015 22:17

O que daria nesse lutão, na opinião de vocês ?


Bom. Acho que teria tudo pra ser uma luta insana. Hendricks é amplamente superior no wrestling, mas mesmo por cima, acho que ele passaria muito mal na guarda do Nick. Na trocação, o barba vem evoluindo bem, mas vejo o Diaz melhor. Nick tem um queixo bem foda, mas a mão do Hendricks é de tijolo. Se conseguisse sobreviver aos porradões do barba, o Nick teria tudo pra controlar a luta a partir do segundo ou terceiro round com seu boxe muito superior e dar uma surra no Hendricks.
Meu palpite seria Diaz por decisão, mas não da pra descartar as boas chances do barba de nocautear...

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por Nile » 09 Fev 2015 06:14

Acho que é bem improvável que Nick vença essa luta por decisão
Para mim o Barba ganharia em pé ,tem mais intensidade , soltaria mtos low kicks , já que nick não defende nada ,meu palpite é decisão para o Barba
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Fev 2015 12:50

JH KO.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por Z.R.E.A.M » 09 Fev 2015 13:38

Luta dificil de se prever, os 2 tem jogo pra vencer

O Barba poderia usar o seu wrestling pra ficar derrubando o Diaz no melhor estilo Nurmagomedov, quedar por quedar, sem segurar pra não arriscar ser pego na guarda (o problema é que isso exige muito gás, não sei se o Hendricks conseguiria ) e levar numa decisão..... Assim como ele tambem poderia vencer acertando aquela esquerda potente no queixo do Nick ( e se o conhecemos, oportunidade pro Barba não ia faltar) e nocautear.

O Maconheiro assim como o Barba pode vencer em Pé ou no chão.
Ele poderia vencer usando seu bom boxe em Pé, tentando controlar a distancia com sua envergadura superior, e ir minando o Gás do Hendricks com os golpe no corpo quando tivesse a chance. Quando fosse quedado ( e se o Hendricks quiser, ele vai ser ) o Diaz tem uma excelente guarda ( o que talvez seja o motivo dele ter uma defesa de quedas ridicula, já que não se importa muito em ficar com as costas no chão, caso semelhante com o do Condi ) e tem chances de arrumar grandes coisas jogando por baixo..... Pra melhorar, com o Gás que o Hendricks tem ( que não é ruim, mas é muito inferior ao do Diaz ) ele provavelmente ia se cansar bastante tentando quedar o Maconheiro o tempo inteiro, já o Nick sempre tá bem fisicamente mesmo jogando por baixo.

Enfim, é complicado. Pra não ficar em cima do muro, numa luta de 3 rounds vou de Barba, e numa luta de 5 vou de Maconha

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Fev 2015 14:36

Z.R.E.A.M escreveu:Luta dificil de se prever, os 2 tem jogo pra vencer

O Barba poderia usar o seu wrestling pra ficar derrubando o Diaz no melhor estilo Nurmagomedov, quedar por quedar, sem segurar pra não arriscar ser pego na guarda (o problema é que isso exige muito gás, não sei se o Hendricks conseguiria ) e levar numa decisão..... Assim como ele tambem poderia vencer acertando aquela esquerda potente no queixo do Nick ( e se o conhecemos, oportunidade pro Barba não ia faltar) e nocautear.

O Maconheiro assim como o Barba pode vencer em Pé ou no chão.
Ele poderia vencer usando seu bom boxe em Pé, tentando controlar a distancia com sua envergadura superior, e ir minando o Gás do Hendricks com os golpe no corpo quando tivesse a chance. Quando fosse quedado ( e se o Hendricks quiser, ele vai ser ) o Diaz tem uma excelente guarda ( o que talvez seja o motivo dele ter uma defesa de quedas ridicula, já que não se importa muito em ficar com as costas no chão, caso semelhante com o do Condi ) e tem chances de arrumar grandes coisas jogando por baixo..... Pra melhorar, com o Gás que o Hendricks tem ( que não é ruim, mas é muito inferior ao do Diaz ) ele provavelmente ia se cansar bastante tentando quedar o Maconheiro o tempo inteiro, já o Nick sempre tá bem fisicamente mesmo jogando por baixo.

Enfim, é complicado. Pra não ficar em cima do muro, numa luta de 3 rounds vou de Barba, e numa luta de 5 vou de Maconha
Obrigado, me poupou de digitar.

Ganhou meu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais.








:hehe:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por LGVB » 09 Fev 2015 23:30

Johnny Hendricks na decisão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por one punch » 10 Fev 2015 12:39

Z.R.E.A.M escreveu:Luta dificil de se prever, os 2 tem jogo pra vencer

O Barba poderia usar o seu wrestling pra ficar derrubando o Diaz no melhor estilo Nurmagomedov, quedar por quedar, sem segurar pra não arriscar ser pego na guarda (o problema é que isso exige muito gás, não sei se o Hendricks conseguiria ) e levar numa decisão..... Assim como ele tambem poderia vencer acertando aquela esquerda potente no queixo do Nick ( e se o conhecemos, oportunidade pro Barba não ia faltar) e nocautear.

O Maconheiro assim como o Barba pode vencer em Pé ou no chão.
Ele poderia vencer usando seu bom boxe em Pé, tentando controlar a distancia com sua envergadura superior, e ir minando o Gás do Hendricks com os golpe no corpo quando tivesse a chance. Quando fosse quedado ( e se o Hendricks quiser, ele vai ser ) o Diaz tem uma excelente guarda ( o que talvez seja o motivo dele ter uma defesa de quedas ridicula, já que não se importa muito em ficar com as costas no chão, caso semelhante com o do Condi ) e tem chances de arrumar grandes coisas jogando por baixo..... Pra melhorar, com o Gás que o Hendricks tem ( que não é ruim, mas é muito inferior ao do Diaz ) ele provavelmente ia se cansar bastante tentando quedar o Maconheiro o tempo inteiro, já o Nick sempre tá bem fisicamente mesmo jogando por baixo.

Enfim, é complicado. Pra não ficar em cima do muro, numa luta de 3 rounds vou de Barba, e numa luta de 5 vou de Maconha
Concordo com tudo

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por Fenômeno baiano » 10 Fev 2015 13:22

3 rounds Barba, 5 rounds Diaz.. Luta muito parecida com Barba vs Condit

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Fev 2015 14:29

CATOIAO escreveu:Hendricks tem a trocação boa, não é excelente, mas tem um boxe justo aliada a mão pesada se torna perigoso p/ qualquer um na trocação...mostrou isso contra o Robbie Lawler..não é qualquer um que troca porrada de igual p igual com Robbie Lawler que é um excelente striker.

Acho que Hendricks poderia muito bem vencer o Diaz na trocação...poderia investir nas quedas, mas evitar de ficar muito tempo pelo fato do Diaz ter um jiu jitsu muito bom.. mas poderia investir nesse jogo de derruba levanta..

Enfim, Hendricks tem tudo p/ vencer numa eventual luta...favorito.
Hendricks não tem gás pra fazer jogo de derruba e levanta estilo Nurmagomedov... E tem uma trocação bem meia bomba também. Até tem algumas combinações e muito punch, mas só.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Nick Diaz vs Johnny Hendricks

Mensagem por Patatá Atômico » 10 Fev 2015 16:51

CATOIAO escreveu:Hendricks tem a trocação boa, não é excelente, mas tem um boxe justo aliada a mão pesada se torna perigoso p/ qualquer um na trocação...mostrou isso contra o Robbie Lawler..não é qualquer um que troca porrada de igual p igual com Robbie Lawler que é um excelente striker.

Acho que Hendricks poderia muito bem vencer o Diaz na trocação...poderia investir nas quedas, mas evitar de ficar muito tempo pelo fato do Diaz ter um jiu jitsu muito bom.. mas poderia investir nesse jogo de derruba levanta..

Enfim, Hendricks tem tudo p/ vencer numa eventual luta...favorito.
O Diaz foi o único a nocautea-lo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes