Tópico para Bêbados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 07 Fev 2015 11:57

Mr. Well escreveu: Pelo menos diga o nome das cachaças, chapa.
Vale Verde, Bocaina, Serra limpa, etc
Do Tell!
Puxa vida! Me perdoe o ato juvenil! Não tô em casa, quando estiver posto aqui. É uma cuja garrafa é preta e o rótulo vermelho. O cheiro é espetacular, mas ainda não degustei.

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por GaloForte » 08 Fev 2015 23:57

Upada marota.....

Bebuns do Brasil, tamo junto

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por DiegoGracie » 09 Fev 2015 00:03

Parei de beber aos domingos. Começar a semana de ressaca eh tenso..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por GaloForte » 09 Fev 2015 05:47

DiegoGracie escreveu:Parei de beber aos domingos. Começar a semana de ressaca eh tenso..
Também tento, mas sempre caio em tentação....

Por sinal, já estou no ritmo para o trabalho e zero de ressaca.... Santo whisky

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 09 Fev 2015 11:03

Mr. Well escreveu: Pelo menos diga o nome das cachaças, chapa.
Vale Verde, Bocaina, Serra limpa, etc
Do Tell!
Tái a danada:

Imagem

Parece que ganhou um prêmio não sei quando, mas tá longe de ser do mesmo nível das que você mencionou. Pelo menos paguei um preço parecido ao que pesquisei na net.
Degustei hoje antes de vir pra fábrica, mas achei a mesma coisa que uma pirassununga(não entendo nada de pinga, só uso pra alcoolizar).

Valeu!

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 09 Fev 2015 11:13

Estava há nove dias sem consumir nenhum mísero alquinho. Mas hoje num aguentei, acordei como de costume, no horário dos operadores de máquina e fui fazer meu desjejum quando dou de cara com uma garrafinha de pinga que ainda não tinha experimentado. Pus um dedo num copo e mandei pra dentro, achei ruim pacarai, comecei a ficar esperto e senti necessidade de mais, enchi o copão até a boca e mandei tudo duma vez. RUIM PACARALEO!!!! Mas acordei em definitivo e iniciei as atividades do dia, cheguei no trampo meio bêbado e quando fui almoçar(horário de operador de máquina é foda. Almoço 10:30) vim pra casa com intenção de misturar no liquidificador essa pinga da manhã com sorvete, mas fiquei com dó, só que não mudei de ideia, passei num supermercado, comprei uma garrafa de 51 e fiz o milkshake de cana; sorvete de flocos com 51. Tô aqui bêbado pacaraleo. Acho que o trampo a tarde vai ser engraçado (by Anderson Silva).

Avatar do usuário
The Answer
Mensagens: 627
Registrado em: 02 Jul 2014 18:39
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por The Answer » 09 Fev 2015 11:30

Dependendo do tipo de maquina você pode estar pondo em risco a vida de um monte de pessoas, se trabalhar sozinho sem poder matar ninguém, é de boa mas, cada um sabe o que faz.

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 09 Fev 2015 11:45

Rastaman escreveu:Dependendo do tipo de maquina você pode estar pondo em risco a vida de um monte de pessoas, se trabalhar sozinho sem poder matar ninguém, é de boa mas, cada um sabe o que faz.
Calma rapaz! Sou operador não, tá tudo no controle. Segurança no trabalho em alto nível.

Abs! :-bd

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Fev 2015 12:44

Drunksurfer escreveu:Estava há nove dias sem consumir nenhum mísero alquinho. Mas hoje num aguentei, acordei como de costume, no horário dos operadores de máquina e fui fazer meu desjejum quando dou de cara com uma garrafinha de pinga que ainda não tinha experimentado. Pus um dedo num copo e mandei pra dentro, achei ruim pacarai, comecei a ficar esperto e senti necessidade de mais, enchi o copão até a boca e mandei tudo duma vez. RUIM PACARALEO!!!! Mas acordei em definitivo e iniciei as atividades do dia, cheguei no trampo meio bêbado e quando fui almoçar(horário de operador de máquina é foda. Almoço 10:30) vim pra casa com intenção de misturar no liquidificador essa pinga da manhã com sorvete, mas fiquei com dó, só que não mudei de ideia, passei num supermercado, comprei uma garrafa de 51 e fiz o milkshake de cana; sorvete de flocos com 51. Tô aqui bêbado pacaraleo. Acho que o trampo a tarde vai ser engraçado (by Anderson Silva).
Que pira irmão. :ph34r: :enhancedwheelchair:

Avatar do usuário
The Answer
Mensagens: 627
Registrado em: 02 Jul 2014 18:39
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por The Answer » 09 Fev 2015 12:50

Drunksurfer escreveu:
Calma rapaz! Sou operador não, tá tudo no controle. Segurança no trabalho em alto nível.

Abs! :-bd

Não sei se está sendo sarcástico mas, caso não esteja, ainda bem arroche aí que eu também sou fã declarado de uma branquinha. :punk:

Avatar do usuário
Leo Arosi
Mensagens: 471
Registrado em: 16 Jun 2014 20:15
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Leo Arosi » 09 Fev 2015 12:51

Este é um dos whiskys que eu comprei pra minha formatura:

Imagem



O bom é que sobrou uns 3 dedos de goró ainda...só estou esperando uma boa oportunidade pra tomá-lo.

Avatar do usuário
Leo Arosi
Mensagens: 471
Registrado em: 16 Jun 2014 20:15
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Leo Arosi » 09 Fev 2015 12:58

Outra coisa... pros apreciadores de whisky, comprei este aqui há alguns meses atrás:


Imagem


Muito bom pra ser um 12 anos... faz esses 12 comuns parecerem gasolina na boca.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por abnerjj » 09 Fev 2015 14:26

Comprei um barril de carvalho, e coloquei sagatiba dessa branca dentro.. tem 3 meses já.. .fui provar esses dias ficou mto bom !! ja ta amarelinha a marvada!!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por Drunksurfer » 09 Fev 2015 16:17

Rastaman escreveu:Dependendo do tipo de maquina você pode estar pondo em risco a vida de um monte de pessoas, se trabalhar sozinho sem poder matar ninguém, é de boa mas, cada um sabe o que faz.
Nada de sarcasmo! Alcoolismo com responsabilidade. :offtopic:

O dia passou e a bebedeira também. Tô novo em folha e encerrando o expediente.

Valeu!

O CAMPEÃO
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Dez 2014 13:02

Re: Tópico para Bêbados

Mensagem por O CAMPEÃO » 20 Fev 2015 12:56

Ranking das maiores desgraças da humanidade:

1º Álcool;

abismo


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Hags, Montfort, thiago454 e 506 visitantes