Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Thecker
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Thecker » 02 Mar 2022 18:20

Anônimo escreveu:
02 Mar 2022 09:59
Eu não gosto do futebol do Isla, mas estão pegando ele para Cristo (acho que nunca usei essa expressão). O Gabigol foi pego em bingo clandestino no início pandemia, e a diretoria passou pano. São situações diferentes, mas foram dois pesos e duas medidas. A dietoria que se livrar de alguns jogadores, e aproveita essas situações.
Nada haver cara!! Gabigol tava de FÉRIAS

Isla deu migué pra não ir pro jogo e foi pra balada

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mar 2022 09:02

Thecker escreveu:
02 Mar 2022 18:20
Nada haver cara!! Gabigol tava de FÉRIAS

Isla deu migué pra não ir pro jogo e foi pra balada
Bom, se ele disse que não estava bem, imagino que algum médico a avaliou. Correr 90 minutos no verão carioca, e raramente o Isla joga todo esse tempo, exige estar bem fisicamente. Hoje o Isla é segundo reserva para a lateral direita, entõ não entendo todo esse auê. Que o treinador queira dispensá-lo, eu acho normal. Difícil é querer usar como motivo a ida a uma festa. O Hugo tbm foi visto em umas festas e a diretoria não botou toda essa banca, pois ele estava em ascensão.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Mar 2022 12:43

[tweet][/tweet]
Anônimo escreveu:
03 Mar 2022 09:02
Bom, se ele disse que não estava bem, imagino que algum médico a avaliou. Correr 90 minutos no verão carioca, e raramente o Isla joga todo esse tempo, exige estar bem fisicamente. Hoje o Isla é segundo reserva para a lateral direita, entõ não entendo todo esse auê. Que o treinador queira dispensá-lo, eu acho normal. Difícil é querer usar como motivo a ida a uma festa. O Hugo tbm foi visto em umas festas e a diretoria não botou toda essa banca, pois ele estava em ascensão.
Mas o hugo nunca faltou treino ou meteu migué p n jogar, por causa disso.

Folga é folga. Cada um q faça o q quer

O q n dá, é pro cara ganhar 600k, e qdo for relacionado, meter atestado p n jogar (n importa se é titular, reserva ou n vai ser utilizado, e dps de dizer q tava doente, dar as caras numa festa à noite.

Aí o q o clube faz? Multa de 10%. Piada!

O cara n vai p jogo, ganha os 540k no mes, e no seguinte, volta a receber os 600k.

Dps n sabem pq tem tanto jogador acomodado no elenco

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Mar 2022 12:44

Faísca demonstrou interesse no rodinei

Aí leio q fla ta querendo renovar c esse traste

Era agitar uma troca c o gatito

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Mar 2022 14:34

Mestre Santana escreveu:
03 Mar 2022 12:44
Faísca demonstrou interesse no rodinei

Aí leio q fla ta querendo renovar c esse traste

Era agitar uma troca c o gatito
O pior é que o Rodinei vem jogando bem, ele encaixou no esquema do PS. Hoje não tem espaço pro Isla, é Matheuzinho e Rodilindo. Se o Rodinei for vendido teremos que contratar outro lateral porque o Isla morreu depois que levou um pé na bunda da mineira.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Mar 2022 18:11

Latino escreveu:
03 Mar 2022 14:34
O pior é que o Rodinei vem jogando bem, ele encaixou no esquema do PS. Hoje não tem espaço pro Isla, é Matheuzinho e Rodilindo. Se o Rodinei for vendido teremos que contratar outro lateral porque o Isla morreu depois que levou um pé na bunda da mineira.
Jogando bem contra olaria e resende...

Contra o galo, prineiro tempo, as jogadas de perigo foram quase tds pelo lado dele. Primeiro gol, ele e Arão, perdidinhos.

Segundo gol, falha claríssima dele.

Contra os flores, o outro time decente q pegamos esse ano, ele fez um jogo correto.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Mar 2022 18:45

Mestre Santana escreveu:
03 Mar 2022 18:11
Jogando bem contra olaria e resende...

Contra o galo, prineiro tempo, as jogadas de perigo foram quase tds pelo lado dele. Primeiro gol, ele e Arão, perdidinhos.

Segundo gol, falha claríssima dele.

Contra os flores, o outro time decente q pegamos esse ano, ele fez um jogo correto.

Krl, maurao lançou hj no twitter, exatamente esse meu post aí de cima:

Mauro Cezar
@maurocezar
·
7h
Incrível alguém já chegar à conclusão de que Rodinei vive "boa fase" jogando apenas o Campeonato Carioca e tendo falhado no gol de empate do Atlético Mineiro na única partida fora do Estadual em 2022 até aqui.

Será q o manja rola é frequentador do fórum? ZOOM news

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 05 Mar 2022 22:01

Anônimo escreveu:
03 Mar 2022 09:02
Sério que tu acha normal falar que estava doente, meter um atestado fake no serviço e passar a noite na balada.

Tem algo errado onde vc trabalha cara.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2022 10:38

Thecker escreveu:
05 Mar 2022 22:01
Sério que tu acha normal falar que estava doente, meter um atestado fake no serviço e passar a noite na balada.

Tem algo errado onde vc trabalha cara.
O cara é o segundo reserva da lateral direita. Talvez nem fosse relacionado para o jogo. Não sei com foi a tal festa. Foi uma balada pesada ou uma festa de menor porte? Ele foi analisado por um médico do Flamengo, que provavelmente disse que ele não tinha condições de jogo. A minha opinião é que estão fazendo uma tempestade em copo d'água por causa de um reserva. O time está mal, ainda não se acertou em campo, e querem arrumar um bode expiatório. O elenco envelheceu, vários jogadores comentendo falhas individuais, e a diretoria precisa sacrificar alguém para servir de exemplo.

P.S.: claro que esse chileno vacilou. O problema é que o Flamengo sempre passa pano para merda que jogador faz, e agora quer endurecer.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Mar 2022 12:56

O problema n é ir pra uma festa, cara. O problema é ter mentido q tava doente, pra n ser relacionado pro jogo, e dps ir à festa.

Ou ele mentia e ficava em casa. Ou ele era cortado pelo técnico, e ia a festa. Prob é q ele pediu p ser cortado.

E o tamanho da festa é irrelevante na discussão

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Mar 2022 13:24

Cara crítica cada peido do Gabigol, mas passa pano pra porra do Isla kkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 06 Mar 2022 15:51

Se ele tivesse ido para a festa depois do migué e simplesmente tivessem pego ele. Teria feito algo escondido q dava para dar um esporro e ficar por isso mesmo. Mas o cara foi e publicou videozinho na própria rede social. É um ato de afronta q mostra q tá de sacanagem, então tem q se fuder para parar de ser otário.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Mar 2022 16:23

Exceto o RC na zaga, esse hj é o time titular.
O João Gomes vai entrar no segundo tempo, espero que no lugar do Arão para termos uma noção de como fica.
Com o Pablo e Neres vai ficar embaçado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Mar 2022 17:15

Andreas é tão pítico 🤏🏻 🥺
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)