Não sei se é a mesma narradora do jogo da La liga hoje mais cedo... Granada x Villa Real era o jogo, tudo bem que não é um jogo de destaque, mas pqp a mulher que narrou esse jogo era ruim com força, nunca tinha visto uma narração tão ruim, perto dela o mestre Ibagens é o Galvão Bueno de 2002...semchinelo escreveu: ↑19 Fev 2022 19:15Não sei quantas narradoras tem na ESPN. Sei que todas são horríveis. Até falei no tópico Futebol Internacional a falta de respeito que a ESPN fez semana ao colocar um jogo importante como Inter x Napoli, confronto do então líder contra o vice-líder do Calcio, serem narrados por uma narradora horrível, como se o canal cagasse para o campeonato italiano e um jogo de tamanha importância. Não passou nem 1 minuto de jogo com ela narrando e fui procurar outra coisa para fazer. Mas como queria muito assistir o jogo, não dei 5 minutos e fui procurar um canal de Portugal para continuar assistindo o jogo.
Falta de respeito colocar uma pessoa tão ruim assim pra narrar um jogo, caguei se é homem ou mulher mas se não sabe fazer não faça...