Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Virou um hábito esse Juliete na cara do presidente da CONMEBOL...
Danilo é mais vencedor que 90% dos times de futebol do país e só tem 2 anos de profissional.
Danilo é mais vencedor que 90% dos times de futebol do país e só tem 2 anos de profissional.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Bonito é o malabarismo que os rivais tentam fazer pra diminuir as conquistas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Mar 2022 00:47Virou um hábito esse Juliete na cara do presidente da CONMEBOL...
Agora só o tal de mundial vale alguma coisa, não compensa ganhar os outros títulos pq vai perder o mundial.
Depois desse título épico da liberta de 21, eliminando sp galo e ventos, a galera vai vir mais devagar contra o verde, ninguém vai sair se jogando ao ataque. A coisa tende a ficar mais difícil esse ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rssssss nunca é ruim ver seu clube erguer taças.
Titulos são sempre títulos.
Assim como fracasso em Mundial é sempre fracasso em Mundial
Assim como fracasso em Mundial é sempre Palmeiras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu sinto sua dor.kyo_spirit escreveu: ↑04 Mar 2022 14:16Rssssss nunca é ruim ver seu clube erguer taças.
Titulos são sempre títulos.
Assim como fracasso em Mundial é sempre fracasso em Mundial
Assim como fracasso em Mundial é sempre Palmeiras
Mais nada é tão ruim que não possa piorar.
Podemos nos enfrentar novamente na liberta, se seu time passar da 1 fase.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
No outro tópico os caras tiveram que puxar a carta de jogador aposentado uhauhauhauha. Pegaram um ar fodido. É muita inveja...
7 anos de protagonismo no futebol brasileiro.
Atual bicampeão da América. Isso sem a fdp da Leila dar um centroavante...
uhauhauha
7 anos de protagonismo no futebol brasileiro.
Atual bicampeão da América. Isso sem a fdp da Leila dar um centroavante...
uhauhauha
-
- Aprendiz
- Contato:
A dor de cotovelos do pessoal do podcast posse de bola com o Palmeiras e principalmente com o Abel tá engraçado demais. O Mauro Cezar tá num ódio do Abel que dá pena. O desmerecimento do trabalho do cara, chegaram ao absurdo de falar que ganha na somente por sorte.
Na jovem pan acho que só sobrou o Mauro Cesar de hater, os outros apesar da dor de cotovelo deram o braço a torcer.
Na jovem pan acho que só sobrou o Mauro Cesar de hater, os outros apesar da dor de cotovelo deram o braço a torcer.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Foda-se a importância do campeonato, quero é ver meu time campeão de qualquer coisa. Por exemplo, tou doido pro Palmeiras ganhar o Paulista.Nicuri escreveu: ↑04 Mar 2022 13:58Bonito é o malabarismo que os rivais tentam fazer pra diminuir as conquistas.
Agora só o tal de mundial vale alguma coisa, não compensa ganhar os outros títulos pq vai perder o mundial.
Depois desse título épico da liberta de 21, eliminando sp galo e ventos, a galera vai vir mais devagar contra o verde, ninguém vai sair se jogando ao ataque. A coisa tende a ficar mais difícil esse ano.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem que ganhar mesmo. Não é pra morrer ngm se perder, mas tem que tá sempre chegando em tudo q puder.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Mar 2022 20:19Foda-se a importância do campeonato, quero é ver meu time campeão de qualquer coisa. Por exemplo, tou doido pro Palmeiras ganhar o Paulista.
Essa narração da Record é sofrível... Eu torço sempre pra sair do monopólio da Globo, mas os concorrentes não conseguem fazer melhor (tirando o SBT).
O Muller é horroroso, o que jogou de bola é inversamente proporcional ao que sabe de futebol. E o Marsiglia sem condições.
O Muller é horroroso, o que jogou de bola é inversamente proporcional ao que sabe de futebol. E o Marsiglia sem condições.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Muller comentando é inversamente proporcional ao futebol do Giovani.jiuhu escreveu: ↑06 Mar 2022 17:46Essa narração da Record é sofrível... Eu torço sempre pra sair do monopólio da Globo, mas os concorrentes não conseguem fazer melhor (tirando o SBT).
Moleque joga demais, que fase da base.
Só na venda de Danilo e Giovani o Palmeiras paga todos os custos que teve com a base de 2014 pra cá.
Que projeto.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Navarro deu uma evoluída. Não achei de todo mal.
Nossa lateral direita é muito bem servida, ave Maria.
Atuesta tá começando a pegar ritmo, isso é muito bom.
Até agora, Will Smith melhor contratação da temporada.
Scarpa com Trakinas e leite condensado é insano. Foda se diabetes.
Weverton é top 3 goleiros do Palmeiras ao lado de Marcos e Leão. Bicho é muito técnico.
Weverton é top 3 goleiros do Palmeiras ao lado de Marcos e Leão. Bicho é muito técnico.
Puts, cara! Eu espero que o Navarro evolua assim como foi com o Rony, mas é doido vê-lo jogar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Mar 2022 22:33Navarro deu uma evoluída. Não achei de todo mal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Essa deve ter sido a 1 vez que o Navarro jogou com um time mais ajustado. O ideal seria colocar ele de referencia no time titular no lugar do Rony, assim teríamos uma ideia mais exata do potencial.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Mar 2022 22:33Navarro deu uma evoluída. Não achei de todo mal.
Atuesta é bom jogador , passe e visão de jogo acima da média. Boa contratação.
Will achei que ontem foi o jogo mais fraco dele, pipocou na saída de bola 2 vezes, mais até agora foi o que mais entregou.
É difícil mudarmos essa cultura de imediatismo, sempre queremos os resultados muito rápido, esquecemos por exemplo que o Veiga ficou 2 anos zanzando pelo Palmeiras antes de mostrar o potencial dele. Imagina se tivéssemos vendido ele como foi cogitado varias vezes.
Quem esta passando por isso é o Veron, tem gente que crava que o cara não vai dar em nada, mais esquecem de ver a idade dele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Verdade, eu mesmo pego no pé do Veron.Nicuri escreveu: ↑07 Mar 2022 09:30Essa deve ter sido a 1 vez que o Navarro jogou com um time mais ajustado. O ideal seria colocar ele de referencia no time titular no lugar do Rony, assim teríamos uma ideia mais exata do potencial.
Atuesta é bom jogador , passe e visão de jogo acima da média. Boa contratação.
Will achei que ontem foi o jogo mais fraco dele, pipocou na saída de bola 2 vezes, mais até agora foi o que mais entregou.
É difícil mudarmos essa cultura de imediatismo, sempre queremos os resultados muito rápido, esquecemos por exemplo que o Veiga ficou 2 anos zanzando pelo Palmeiras antes de mostrar o potencial dele. Imagina se tivéssemos vendido ele como foi cogitado varias vezes.
Quem esta passando por isso é o Veron, tem gente que crava que o cara não vai dar em nada, mais esquecem de ver a idade dele.
Deixa o tempo agir.
Outros dois que na hora que começarem e engatar marcha vão virar reforços é o Patrick e o Menino.