the r0ck escreveu: ↑05 Mar 2022 22:27
Eu também estou achando fácil, tô jogando de Astrologer e não tive grandes dificuldades até agora (40 horas de jogo) mas estou avançando bem devagar e explorando tudo (acabei de matar a Rennala)! peguei muitas armas e magia boas fazendo isso, eu recomendo muito a explorar bem os lugares, principalmente verticalmente, pois tem muitos itens e armaduras boas escondidas... perdi as contas de quantos mini-bosses enfrentei e achei isso muito foda pois são bem variados! Quanto aos cenários está muito foda! tem lugares que paro só para admirar a paisagem... A Fromsoftware está de parabéns por criar um mundo tão vasto e bonito...
não é aqueles mapas grandes, vazios com inimigos repetitivos e genéricos!
Eu já acho que foi exatamente o que fizeram,na parte incial do jogo. Dungeons,cavernas todas iguais,com um "boss" generico no final de cada uma.
Acampamentos sempre iguais,ate mesmo aqueles dragoes espalhados pelo mapa maioria muda so a cor e a cor do ataque.
Tive quase largando o jogo pq tava achando chato. Inclusive vi no youtube algumas pessoas que droparam o jogo pela chatice inicial + desempenho ruim.
Mas depois de certa hora mudou bastante o jogo,to com umas 50 horas e mais ou menos depois da metade desse tempo é que achei que o jogo melhorou. Acabou aquela chatice de dungeons iguais,alcancei algumas areas que tem mais cara de "mundo fechado" e comecei a enfrentar os bosses de verdade,relacionados à historia.
Muito bom estou achando agora.