Rapaz, eu acho engraçado algumas lutas que vão para decisão dos juízes e tem brasileiro tomando uma passada de carro. Os caras ficam cheios de dedos para dizer que o lutador brasileiro foi claramente inferior e que será derrotado na contagem dos juízes.Masteron escreveu: ↑08 Mar 2022 07:58Concordo , e engraçado o retrocesso completo , 10 anos atrás era muito melhor tudo , tanto narradores quanto comentaristas .
De lá pra cá só sobrou o Luciano , que sofre um haterismo pq ele é meio marrento , mas entende de mma zilhões de vezes mais que os outros, e é o único que não é péla saco de brasileiro , todos os outros passam um pano fudido pra Br . Na narração salva o André Azevedo , narra muito bem e não é chato repetindo tiradinhas , pena que é sub utilizado.
Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Editado pela última vez por Anônimo em 08 Mar 2022 10:40, em um total de 1 vez.
Tava vendo reprise do jogo do United x City, foi uma mulher que narrou, impossível assistir mais que 5 minutos.
Uma parte da galera aqui não gosta dele por conta daquela parada do Jaime Marcelo (que acho que virou empresário de jogador de futebol).Masteron escreveu: ↑08 Mar 2022 07:58Concordo , e engraçado o retrocesso completo , 10 anos atrás era muito melhor tudo , tanto narradores quanto comentaristas .
De lá pra cá só sobrou o Luciano , que sofre um haterismo pq ele é meio marrento , mas entende de mma zilhões de vezes mais que os outros, e é o único que não é péla saco de brasileiro , todos os outros passam um pano fudido pra Br . Na narração salva o André Azevedo , narra muito bem e não é chato repetindo tiradinhas , pena que é sub utilizado.
Rádio demite comentarista que ofendeu Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
https://www.lance.com.br/palmeiras/radi ... eiras.html
https://www.lance.com.br/palmeiras/radi ... eiras.html
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Paulo Martins foi um completo sem noção
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Coitado do morsa, falou merda. Mas não era para cair
Merecido!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O quadro é engraçado, mas o Vampeta bom comentarista? Kkkk não tem como, o bicho é bom de resenha e só, se inventa de comentar sério eh um monte de estrume. Aliás, esses dias ele tomou uma comida de rabo ao vivo do MCP que foi de dar pena.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nem sabia q o Morsa estava ainda na ativa. Nem pra piada esse porcaria serve.
Mas vcs estão de sacanagem se acham q isso q aconteceu foi normal. O comentarista ser demitido por chamar treinador de idiota????? Fecha logo essa merda de equipe de transmissão da Transamérica então...
Mas vcs estão de sacanagem se acham q isso q aconteceu foi normal. O comentarista ser demitido por chamar treinador de idiota????? Fecha logo essa merda de equipe de transmissão da Transamérica então...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
PQP! Não dá pra assistir jogo com o Muller de comentarista, é muito, mas muito ruim. Cada opinião merda e muitas vezes interrompe o narrador pra falar as obviedades.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Lembro quando o Paulo Morsa disse no Milton Neves na Record que o Santos era o maior do mundo em títulos absolutos. O doutor Osmar só vendo aquela besteira e não se aguentou e disse:
- Copa Baleia e Taça Ponta da Praia não valem.
Foi uma risadaria da porra, o Milton Neves disse:
- O Morsa, até eu que sou santista fiquei com vergonha.
E sobre o jogo de ontem, na Record tinha o Muller, no premiere tinha o engraçadinho Milton Leite e Ricky ex-trikas.
- Copa Baleia e Taça Ponta da Praia não valem.
Foi uma risadaria da porra, o Milton Neves disse:
- O Morsa, até eu que sou santista fiquei com vergonha.
E sobre o jogo de ontem, na Record tinha o Muller, no premiere tinha o engraçadinho Milton Leite e Ricky ex-trikas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vira e mexe, durante alguma discussão em q dois discordam, alguém aparece com a opinião do PVC- como se fosse uma instância superior.
Manchete do PVC hj na Globo: Gabriel Jesus se torna o artilheiro dos jogos grandes.
Sem mais.
Manchete do PVC hj na Globo: Gabriel Jesus se torna o artilheiro dos jogos grandes.
Sem mais.
Alguém assistiu isso aqui?
Octacampeão Brasileiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esses 2 achando que são dono da verdade e esse maluco com a lata de 50anos com bonezinho e cadeira gamer
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Papai do céu. Perrone, Ale Oliveira (eca) e Guipa falando sobre fut?
Prefiro a Jojo Toddynho sambando com salto fino em cima das minhas bolas do q ouvir esses caras