Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O time tem alta expectativa de gols (xG) e apesar de marcar gols em todos os jogos, tem baixa eficiência ofensiva. A expectativa de gols sofridos (-xG) é baixa, mas a eficiência defensiva também é baixa.
Se alguém analisa esses dados sem ver os jogos e sem nem conhecer o time, tem a certeza que o time perde muitos gols e tem problemas individuais no sistema defensivo. É até normal esses números serem assim no inicio de temporada, mas o principal nessa questão é aumentar a eficácia defensiva que passa pelos erros individuais dos caras de trás, os últimos 5 gols que o Flamengo tomou tiveram erros flagrantes.
Contra o Vasco foi o pior jogo do time, mas tomou a porra do gol numa falha e fez dois no coração, isso é importante também pq até o time do mister passou por isso em diversos jogos.
O fato é que o time precisa de um goleiro, um primeiro volante que saiba jogar de costas, ala (preferência que jogue dos dois lados), além de um zagueiro pq o RC n é confiável, desde Lisboa isso foi identificado e cobrado. Dito isto, acho que o Paulo já testou tudo que tinha que testar, restando somente o BH de ala com Pedro e Gabi juntos.
No meu time titular o JG é titular, o BH é ala e Pedro e Gabi jogam juntos seja lado a lado ou com o Gabi mais recuado, caso o BH não se adapte (ontem foi bem no pouco tempo que ficou na ala direita), eu colocaria o Vitinho ali (até chegar outro ala) e deixaria BH e Gabi juntos.
E ah, os dois únicos times do Brasil que tem apresentado bom rendimento sem oscilar muito são: Palmeiras e RB Bragantino, sabem pq né?
O Flu tá bem, mas oscilar muito e as vezes ganha jogando mal.
Se alguém analisa esses dados sem ver os jogos e sem nem conhecer o time, tem a certeza que o time perde muitos gols e tem problemas individuais no sistema defensivo. É até normal esses números serem assim no inicio de temporada, mas o principal nessa questão é aumentar a eficácia defensiva que passa pelos erros individuais dos caras de trás, os últimos 5 gols que o Flamengo tomou tiveram erros flagrantes.
Contra o Vasco foi o pior jogo do time, mas tomou a porra do gol numa falha e fez dois no coração, isso é importante também pq até o time do mister passou por isso em diversos jogos.
O fato é que o time precisa de um goleiro, um primeiro volante que saiba jogar de costas, ala (preferência que jogue dos dois lados), além de um zagueiro pq o RC n é confiável, desde Lisboa isso foi identificado e cobrado. Dito isto, acho que o Paulo já testou tudo que tinha que testar, restando somente o BH de ala com Pedro e Gabi juntos.
No meu time titular o JG é titular, o BH é ala e Pedro e Gabi jogam juntos seja lado a lado ou com o Gabi mais recuado, caso o BH não se adapte (ontem foi bem no pouco tempo que ficou na ala direita), eu colocaria o Vitinho ali (até chegar outro ala) e deixaria BH e Gabi juntos.
E ah, os dois únicos times do Brasil que tem apresentado bom rendimento sem oscilar muito são: Palmeiras e RB Bragantino, sabem pq né?
O Flu tá bem, mas oscilar muito e as vezes ganha jogando mal.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Andreas tá marcado pro resto da vida por causa da libertadores. Ontem mesmo ele perdeu uma bola normal na intermediária do adversário e depois de uma falha bizarra do David Luiz saiu o gol. Não vi ninguém criticando o David Luiz, mas caíram matando no Andreas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
E o doidao do presidente do santos, q ta pedindo RAMON + VITINHO + 5kk de euros, pelo goleiro deles....
Do jeito q o marco braz anda fazendo merda, n duvido aceitar
Do jeito q o marco braz anda fazendo merda, n duvido aceitar
A gente pode mandar Isla+Diego Ribas+Diego Alves e ajudar a pagar o salário deles até o final do ano.
Cara Vitinho é um jogador útil! Só não vale o que ganga atualmente.
Ano passado foi um dos mais regulares.
Agora D Ribas, Rene, Leo P, Gustavo H, Isle e D Alves podem ralar!
Ano passado foi um dos mais regulares.
Agora D Ribas, Rene, Leo P, Gustavo H, Isle e D Alves podem ralar!
Concordo, o Andreas por esse valor tbm poderia rodar.
O Vitinho vem jogando mais do que o ER já há mais de 1 ano.
Oremos por Bolsonaro
Achei q nós íamos em busca de mais um zagueiro. Tavem falando no tal do Pablo q tava na Rússia e um atacante do lado esquerdo para repor a saída do Michael. Não sei se aquele uruguaio q tava cotado já fechou com alguém.
Ano passado Vitinho foi top 3 do Flamengo junto com Gabigol e Michael. Não concordo com o salário atual, mas eu renovaria com ele.
Flamengo
Uma coisa interessante, o Bayern entrou com. 3-2-5 e jogando com apenas 1 zagueiro de origem e meteu 7.
"Ah o cara é gênio e blá, blá, blá." Essa formação é até meio que comum atacando e muitos técnicos já usaram lá fora, aqui eu vi somente duas vezes e as duas foram no Flamengo.
Lembram quando o Dome fez isso? Nego falou tanta, mas tanta merda na época, mas blz, acho que nesse jogo o time não conseguiu o gol. A segunda vez foi contra o Vasco que meteu uma linha de 5, o Paulo colocou o time no 3-2-5, o Vitinho fez um movimento arrastando a marcação que permitiu o Arrasca a dominar, ajeitar e chutar em frente a área, isso é algo treinado nesse esquema onde o jogador pode chutar ou ele mesmo fazer uma tabela com outro jogador que vem fazer apoio.
O time jogou mal e criou pouco, mas tem muitas coisas invisíveis que acontecem e nossa mídia especializada simplesmente não conhece, aí fica a impressão que tudo acontece apenas pela sorte ou talento individual (que tem forte influência).
"Ah o cara é gênio e blá, blá, blá." Essa formação é até meio que comum atacando e muitos técnicos já usaram lá fora, aqui eu vi somente duas vezes e as duas foram no Flamengo.
Lembram quando o Dome fez isso? Nego falou tanta, mas tanta merda na época, mas blz, acho que nesse jogo o time não conseguiu o gol. A segunda vez foi contra o Vasco que meteu uma linha de 5, o Paulo colocou o time no 3-2-5, o Vitinho fez um movimento arrastando a marcação que permitiu o Arrasca a dominar, ajeitar e chutar em frente a área, isso é algo treinado nesse esquema onde o jogador pode chutar ou ele mesmo fazer uma tabela com outro jogador que vem fazer apoio.
O time jogou mal e criou pouco, mas tem muitas coisas invisíveis que acontecem e nossa mídia especializada simplesmente não conhece, aí fica a impressão que tudo acontece apenas pela sorte ou talento individual (que tem forte influência).
Oremos por Bolsonaro
Teve um jogo na Euro que a Alemanha meteu essa linha. Acho que foi contra Portugal.winstrol escreveu: ↑09 Mar 2022 13:35Uma coisa interessante, o Bayern entrou com. 3-2-5 e jogando com apenas 1 zagueiro de origem e meteu 7.
Lá isso é comum, aqui os entendidos metem o pau sem saber o pq daquilo.
Zinho, Mauro Naves e uns outros tontos aí tem uma má vontade tremenda com os técnicos estrangeiros.
Pode não ser novidade o que esses caras fazem, mas (na maioria das vezes) fazem bem feito!
-
- Contato:
Mermao, q tara é esse q fla tem c esse tal diego rossi?
Agr q podemos contratar, novamente clube tá atrás dele e do thiago mendes.
Fla tem gabigol, pedro, bh, arrasca, ER, marinho (q n joga nunca), vitinho e lazaro. Mas acha q a prioridade é contratar mais um atacante
Enquanto isso, rodrigo caio tá a 3 meses sem jogar, n temos um goleiro confiável, e as laterais sao uma incógnita
Fla tem gabigol, pedro, bh, arrasca, ER, marinho (q n joga nunca), vitinho e lazaro. Mas acha q a prioridade é contratar mais um atacante
Enquanto isso, rodrigo caio tá a 3 meses sem jogar, n temos um goleiro confiável, e as laterais sao uma incógnita
-
- Contato:
Dps de 2019, achei q fla iria se modernizar, contratar profissionais qualificados pra tds as áreas, limar os perebas e os mortos do elenco, etc
Mas foi só ilusão. 2019 foi um sucesso, exclusivamente graças ao JJ, q c um elenco 10x mais limitado, conseguiu jogar um futebol bonito, competitivo e vencedor.
A quantidade de nego fazendo hora extra nesse elenco, tá brabo
Diego alves, leo pereba, GH, rodinei, isla, arao, diego... FL e ER, ainda são importantes, mas ja deveriam ter sido substituídos
Enquanto isso, ramon foi esquecido, e daqui a pouco perdemos ele. Matheuzinho anda sendo reserva absoluto do pereba do rodinei. Thiago maia sempre reserva. Marinho nao joga. Pedro, nem se fala
Mas foi só ilusão. 2019 foi um sucesso, exclusivamente graças ao JJ, q c um elenco 10x mais limitado, conseguiu jogar um futebol bonito, competitivo e vencedor.
A quantidade de nego fazendo hora extra nesse elenco, tá brabo
Diego alves, leo pereba, GH, rodinei, isla, arao, diego... FL e ER, ainda são importantes, mas ja deveriam ter sido substituídos
Enquanto isso, ramon foi esquecido, e daqui a pouco perdemos ele. Matheuzinho anda sendo reserva absoluto do pereba do rodinei. Thiago maia sempre reserva. Marinho nao joga. Pedro, nem se fala
Também não entendo isso, fla precisa URGENTEMENTE de: 1-Goleiro, 1 ou 2 Zagueiros, 1 ld e 1 volante que saiba jogar de costas.Mestre Santana escreveu: ↑09 Mar 2022 14:58Mermao, q tara é esse q fla tem c esse tal diego rossi?