Kkkkkkkkkkkkkklovecraft escreveu: Artista??? Porra, sua definição de arte é um tanto esquisita. Pra não dizer "uma bosta".
Shape do Belo
Re: Shape do Belo
Esse cara faz muito show e tem um publico muito fiel, se tiver passando por dificuldades financeiras(q acho dificil) deve ser algo passageiro
Os halteres piram, mesmo quando estava preso o belo nunca saiu das mais tocadasndo rio de janeiro. O problema é que o cidadão se acha o rei da cocada preta e gasta oq tem e oq nao tem.
- The Trooper
- Contato:
Só mostra o baixo nível da população (nada contra o RJ em específico, no Brasil todo tudo que é ruim faz sucesso).YAMAZAK1 escreveu:Os halteres piram, mesmo quando estava preso o belo nunca saiu das mais tocadasndo rio de janeiro. O problema é que o cidadão se acha o rei da cocada preta e gasta oq tem e oq nao tem.
- Raphael Shaka
- Contato:
Belo só em imóveis tem pelo menos 25 milhões de reais. Tá quebrado como?
Mesmo no auge, antes da prisão, já fazia shows em casas pequenas, porque a relação dinheiro/tempo de show é ótima.

Mesmo no auge, antes da prisão, já fazia shows em casas pequenas, porque a relação dinheiro/tempo de show é ótima.
Viciado não é doente 

Carrapeta escreveu:Evolução do mestre!!!!
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rio de Janeiro é um lixo que consome lixo... que coisa, como podem dar audiência para um zé ruela desses. Tá perdido.
- Jase Robertson
- Contato:
Taloco,
tem gente que ouve Belo ainda?
tem gente que ouve Belo ainda?
Canta muito!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Raphael Shaka
- Contato:
- rei gabiru
- Contato:
Bombando muito pra ver se a mulher se interessa por ele e pára de guampear com o empresário e os maromba da academia.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"

Olha os braços dessa Graciane...... VSFD...

Essa mulher deve ser doente mental....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
auheueauhheauheauhearei gabiru escreveu:Bombando muito pra ver se a mulher se interessa por ele e pára de guampear com o empresário e os maromba da academia.
Porra, Belo é a casca da banana ouro do pagode romântico. Bicho é foda demais.Raphael Shaka escreveu:
Quando sair com uma gatinha, bota Nuvem e vê se ela não canta.

“Go then, there are other worlds than these.”
Mr. Well escreveu: Tem essa grana toda não. Aliás, esse cara é conhecidíssimo caloteiro que não paga ninguém.
Se tivesse tanta grana não teria ficado preso e com a mulher dele da época (Vivi Araújo) tendo que se prostituir para pagar advogado. Isso é um merda que vive de aparência e dar calote nos outros.
Jeff que se deu bem nessa época ... quem comeu comeu agora ela ta na globo e o cache triplicou ....
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Como uma mulher tem as manhas de se estragar e ainda ficar se achando como essa dai? Puts, pra mim, ela é um dos mais claros exemplos de cúmulo do ridículo. No mais, lembrei que no PVT teve um forista que falou que o Belo "canta fácil", huahuahua! Até hoje eu dou risada quando lembro disto.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2