Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 07 Fev 2015 01:18

Z.R.E.A.M escreveu:Alguém viu esse jogo contra o aimoré? preocupante a situação que o gremio inicia o ano

mas um lado bom foi aquele lateral esquerdo da base, muito melhor que aquele alemao que jogou contra o frederiquense
Bah, que jogo sofrível... nem assisti todo...

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 08 Fev 2015 18:12

quase certa a saida do marcelo moreno pra china...

Ano passado o substituto do barcos era o lucas coelho que é um a menos, e esse ano é o moreno, mas como o boliviano ta saindo também, fica a pergunta de quem será o centroavante do gremio esse ano..... Eu deixaria pelo menos de inicio o everaldo, não foi mal no brasileiro pelo figueirense.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 08 Fev 2015 21:26

Só sei que tá feia nossa situação, 2015 parece ser mais um ano sem títulos... mas espero queimar a língua...

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 09 Fev 2015 07:56

A sete dias atrás tinha dois camisas 09, hoje não tem nenhum...
Se for ver do meio para traz não ta desesperador, é do meio pra frente o BO.

O Grêmio ta quebrado $$$.

Esse ano é lutar por uma vaga na sulamericana 2016...

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 09 Fev 2015 08:36

Esse ano vamos diversificar os negócios e nos dedicar a ter o melhor hamburguer e o melhor picolé do país. Futebol é uma palavra proibida em 2015. :D

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 03 Mar 2015 11:38

Já que o time não se ajuda...

Vote na musa do Grêmio
http://srvgremio.com.br/musa2015/

Imagem

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12579
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 04 Mar 2015 17:56

E para piorar o lado de vocês, gremistas, ainda tem isto.

http://espn.uol.com.br/noticia/488991_g ... im-de-2016

Grêmio encerra negociações, não consegue rescisão e Kleber Gladiador continua até o fim de 2016

O Grêmio encerrou na noite desta terça-feira as negociações para rescisão do contrato do atacante Kleber Gladiador. Sem acordo com seus empresários e com salário de R$ 630 mil mensais, o jogador está treinando em separado e, a princípio, vai cumprir seu contrato até o fim de 2016.

"O departamento jurídico do Grêmio encerrou as negociações. O Grêmio vai cumprir o contrato e o Kleber fica à disposição do atual treinador, que pode aproveitá-lo, pois ele tem contrato", disse Nestor Hein, diretor jurídico do time tricolor, em contato com o ESPN.com.br.

"Não há mais negociação para rescindir o contrato do Kleber. O jogador tem contrato em vigor, o Grêmio paga seus salários e ele fica à disposição. Se ele vai jogar ou não, é decisão da comissão técnica", continuou o diretor.

Dentro de uma nova política financeira, o Grêmio vinha tentando acertar o pagamento dos R$ 15 milhões que o atleta tem para receber até o fim do contrato, mas não chegou a um acordo com seus empresários para rescindir o vínculo de forma antecipada.

Assim, Kleber continua treinando em separado, já que o treinador Luiz Felipe Scolari avisou que não pretende aproveitá-lo com o restante do elenco. O Grêmio vai esperar uma proposta para poder liberar o jogador, caso contrário ele fica até o fim de 2016.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12579
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 04 Mar 2015 17:59

Gladiador enganador tá numa nice curtindo vida de milionário sem jogar. Botem mais essa trolha na conta do Odone
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 04 Mar 2015 19:18

semchinelo escreveu:Gladiador enganador tá numa nice curtindo vida de milionário sem jogar. Botem mais essa trolha na conta do Odone
Cada vez eu leio o quanto esse miserável ganha no Grêmio me da mais raiva desse gordo FDP por fazer um contrato de CINCO anos com esse lixo.

Eu não tenho dúvida nenhuma que ele leva um por fora assim como o Pelaipe que já é conhecido por levar uma fatia do salário de todo jogador que ele traz pro clube que ele trabalha.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 04 Mar 2015 20:14

Quando o Kleber veio, ele estava num momento bom na carreira, fez alguns bons jogos, gols e tal, o problema foi sua grave lesão, nunca mais foi o mesmo jogador.
Mas o maior problema de todos, foi o longo período de contrato, absurdo para os padrões brasileiros, até porque já era um atleta de 28 anos quando chegou.

Agora sobre seu salário, tem muitos jogadores bons na Europa que não ganham isso.
Com esse dinheiro poderia contratar uns 4 ou 5 para serem titulares no falido mercado sul americano.
Enfim, hoje é dinheiro jogado no lixo, queria ver um empresario fazer isso com seu dinheiro, mas como é do clube, nem se importam.

Avatar do usuário
Kendrick
Mensagens: 298
Registrado em: 02 Mar 2015 14:31
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kendrick » 04 Mar 2015 20:37

Esse ano é brigar pra não cair pra série B do brasileirão.

Esse time não vai dar liga é nunca! Mais um ano sem título, certeza absoluta.

Esse ano ainda não consegui ver UM jogo do Grêmio inteiro por puro desgosto...simplesmente não dá vontade de ver meu time jogando por tamanha mediocridade que ta o clube (principalmente diretoria, por se contentar em contratar jogadores mais ou menos, leia-se Douglas, como grandes contratações).

Sobre o Kléber: Na época que foi contratado tinha 28 anos. Ok, bom jogador, eu mesmo fiquei empolgado com a contratação dele. Mas velho...contrato de 5 ANOS, com esses vencimentos e com um jogador de 28 anos que não é e nunca foi craque...certeza que ia dar merda, era só esperar, e cá estamos. Não consegue emprestar, não consegue vender, não consegue rescindir e não joga.

Eu preferia mil vezes ver ele no ataque jogando bosta nenhuma que ver o Yuri Mamute tentando mostrar algum futebol (que não tem).

Alguém da diretoria tinha que assumir a responsa e fazer o Felipão desenrolar a treta que tem com ele e, relacionar o cara ou por pra jogar, na situação que o clube tá não tem como se dar o luxo de dispensar um jogador que ganha mais que qualquer um lá.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Mar 2015 21:51

na real a diretoria tá só esperando dar alguma merda com o Felipao pra demitir ele e reintegrar o Kleber de volta.... Mas acho que nem precisa disso, tranca os 2 dentro duma sala por 1 hora e manda eles resolverem a diferença, felipão tá dando uma de diva

e não vejo um time tão ruim, dificilmente brigará por titulo, mas tranquilamente se mantem na série A e com algumas contratações ano que vem dá pra fazer uma bagunça

Eu deixaria o time assim por enquanto:
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 05 Mar 2015 00:48

Z.R.E.A.M escreveu:na real a diretoria tá só esperando dar alguma merda com o Felipao pra demitir ele e reintegrar o Kleber de volta.... Mas acho que nem precisa disso, tranca os 2 dentro duma sala por 1 hora e manda eles resolverem a diferença, felipão tá dando uma de diva

e não vejo um time tão ruim, dificilmente brigará por titulo, mas tranquilamente se mantem na série A e com algumas contratações ano que vem dá pra fazer uma bagunça

Eu deixaria o time assim por enquanto:
Imagem
É o melhor que temos no momento.
Se o Douglas e o Luan derem alguns lampejos de bons jogadores e o Braian fizer a parte dele, podemos ganhar alguns jogos, mas brigar por títulos, infelizmente não.

O Felipe Bastos que começou muito bem, parece que desaprendeu a jogar, PQP !

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 05 Mar 2015 01:22

Pra que títulos se vendemos o melhor picolé?
Imagem

:hi:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 05 Mar 2015 09:04

iquesm escreveu:Pra que títulos se vendemos o melhor picolé?
Imagem

:hi:
E o melhor sanduíche, até colorado mata a fome !
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes