BBB 15 - Tópico Oficial
Re: BBB 15 - Tópico Oficial
Soube q essa Talita não tem pai, por isso q ta cagando e andando, a mãe deve ser uma ex piranha tb.
achei só esse video que pega o inicio do bate boca e depois quando o cara já pilhado pelo negão da o chiliqueFilipe escreveu:
Mas n sou eu que to comendo!!!![]()
![]()
Tem vídeo desse bate boca?
iquesm escreveu:Eu assisti ontem pela primeira vez esse BBB, e o que mais me chamou a atenção foi que não tem nenhuma gata e gostosa como nas edições anteriores. E tem uma mina que tem uma podridão debaixo dos zóio, parece que saiu direto do the walking dead.
Se não fosse essas olheiras ridiculas ela seria a mais top da casa
Nao lembro ao certo, mas o rafael falou alguma coisa aí o cara respondeu que era a mae dele(rafael)Filipe escreveu:
Vlw!! O mlk ficou boladão mesmo. Xingaram a mãe dele de que?
- JUNIORXANDO
- Contato:
O cara falou da mae dele ,mas ele tava de boa.ai passou o Luan e falou para ele tipo um "se fosse comigo eu não aceitava" ai ele ficou putinho e rodou a baiana,hahaha
Q vergonha do cara q se acha o cowboy, pqp, o cara parece uma bichona e qdo aparece o Bial quer falar bonito, um dos caras mais ridículos que já passou pelo programa.
Vejam ele discursando no voto, meu deus, parece q decorou um texto imenso com palavras q nem ele sabe o significado. Tosqueira sem limites.
Vejam ele discursando no voto, meu deus, parece q decorou um texto imenso com palavras q nem ele sabe o significado. Tosqueira sem limites.
- JUNIORXANDO
- Contato:
E e candidato fortíssimo a ganhar.MarceloL escreveu:Q vergonha do cara q se acha o cowboy, pqp, o cara parece uma bichona e qdo aparece o Bial quer falar bonito, um dos caras mais ridículos que já passou pelo programa.
mulher rejeitada é foda
mandou o cara pro paredao
mandou o cara pro paredao
-
- Aprendiz
- Contato:
O cara mandou a real: fica passando de sutia perto de mjm e agora me bota no paredão. Kkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Será que nessa edição apareceram mestres , como Dourado e Horse ??
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Apesar de ter participado da zueira do Horse, vc deveria tomar uma semana de suspensão só por colocar ele e o Dourado na mesma frase.Nile escreveu:Será que nessa edição apareceram mestres , como Dourado e Horse ??

-
- Aprendiz
- Contato:
hahahaha, claro que o Horse era uma grande zueira, mas que foi engraçado foi, kkkkkkkkkkkkk.
Agora o Dourado não tinha nada de zueira, ali era mestre mesmo.
Agora o Dourado não tinha nada de zueira, ali era mestre mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Horse mestre é zoeira. O cara foi o campeão de tocos do programa... só não foi tão banana quanto o Eliézer.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
- Aprendiz
- Contato: