Treinador de St-Pierre compara Anderson Silva com Lance Arms
Re: Treinador de St-Pierre compara Anderson Silva com Lance
N entendi essa q vcs estão falando em chutar cachorro morto. O Anderson simplesmente tá pagando, com juros e correção, por tudo de imbecil é hipócrita q já falou sobre os atletas q foram pegos no antidoping. Como dizem bastante por aqui, a língua é o chicote do rabo. Pau q bate em Chico, bate em Francisco. Agora, agüenta a bomba, "seje homi" e assuma a merda que fez. Ele merece ouvir e CALADO todas as críticas q proferiu ao Belfa e aos demais.
Só pra terminar e pra n desvirtuar o tópico, com ou sem doping, GSP >>>>> Lacraia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só pra terminar e pra n desvirtuar o tópico, com ou sem doping, GSP >>>>> Lacraia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que ninguém definiu melhor o Anderson que o FCB após a primeira luta com o Weidman. De acordo com ele, o Anderson é alguém que jamais foi capaz de compreender a filosofia marcial que embasa as técnicas de luta, resumindo tudo a movimentos físicos.
Agora, ainda conspurca ainda mais a carreira com doping, sendo tachado de covarde e desonesto.
O treinador do GSP está certíssimo. Exatamente como o Lance, o Anderson caiu em desgraça.
Só resta a ele verter aquelas lágrimas de crocodilo dele (que não enganam nem um cachorro cego) e falar que só usou desta vez, devido à lesão na perna. Essa situação me faz

Agora, ainda conspurca ainda mais a carreira com doping, sendo tachado de covarde e desonesto.
O treinador do GSP está certíssimo. Exatamente como o Lance, o Anderson caiu em desgraça.
Só resta a ele verter aquelas lágrimas de crocodilo dele (que não enganam nem um cachorro cego) e falar que só usou desta vez, devido à lesão na perna. Essa situação me faz

-
Puro até que se prove o contrario.CATOIAO escreveu:Oportunista barato....
StPierre puro só em historinha de gibi.
OPORTUNISTA DO CARALHO!! É FÁCIL FALAR AGORA.
Já a Lacraia... Nem por uma substancia caiu, mas por DUAS. Hahahahaha
Cholamais.gif
Como assim? Ele falou muito também antes de se retirar, principalmente na luta com o Barba.CATOIAO escreveu:Oportunista barato....
Um sujeito com o caráter do Anderson assinar um atestado de trapaceiro é um prato cheio mesmo. Anderson está mais sujo que pau de galinheiro. O "oportunista barato" foi o Anderson, que escreveu até livro de mentiras imputando a performance do Sonnen a drogas ilegais, criticou o Vítor e disse que os "trapaceiros" deveriam ser banidos do MMA, pois prejudicavam o esporte e isso reverberava nele. O Anderson, além de desonesto e um lutador sujo, divide com o Pezão o status de esportista mais hipócrita da história da modalidade.
E o GSP, que nunca foi pego, não pode falar? Faça-me rir, companheiro forista. Você deve ser o Leo BanBan mesmo. Só pode ser funcionário...

- viniciusfs
- Contato:
Quem ainda não caiu pode falar que é puro, quem nunca mais vai cair pode dizer que foi puro pra sempre. Haha! GSP esta na segunda opção.

- Jase Robertson
- Contato:
Na real, todos são assim!lovecraft escreveu:Anderson tá sentindo na pele exatamente o mesmo que o Belfort sentiu quando descobriram que ele fazia uso de TRT. Inclusive o negão foi um dos que criticaram o uso de TRT e fizeram questão de comemorar em público quando ela foi banida.
O mundo dá voltas. Agora vai ter que aguentar os oportunistas de plantão.
Se vc perguntar pra um fisiculturista (embora hj já tenha mudado bastante) se ele usa drogas p melhorar massa muscular e rendimento provavel que ele dirá NÃO..no maximo dirá que já usou mas na época não sabia que fazia mal, q não se deve usar e blablabla, porem NUNCA quem usou e dirá..usei p melhorar rendimento, me ajudou etc..
Falaram que o GSP pode ser puro pq era contra o doping, mas o lance tb doava dinheiro pro combate ao doping..
isso não quer dizer nada..
Se ele (GSP) ou qq um consegue esse rendimento sem droga nenhuma, provavelmente seria um mutante e não um humano
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Que memória seletiva heim? GPS sugeriu exames mais rígidos para ele e o oponente enquanto estava na ativa, e foi mais de uma vez.CATOIAO escreveu:Oportunista barato....