AS em postagem: "Não dá pra nadar pra lugar algum..."
Re: AS em postagem: "Não dá pra nadar pra lugar algum..."
.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 21:53, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkk!Jimmy Luckless escreveu:cholamais.gif
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Entre ser "homem" de assumir uma coisa que 99% dos atletas fazem ou manter meu bolso lotado de dinheiro, logicamente eu ficaria com a segunda opção.
como ele tá mal assessorado e como faz merda...
- Raphael Shaka
- Contato:
Concordo plenamente.Suplê escreveu:Algumas postagens tem que serem lidas pela ótica do bom humor senão fica tenso, no Brasil basta você ser negro e rico para ser odiado, como tem baba ovo de gringo que adora tripudiar sobre a desgraça alheia, ridicularizam o que os outros falam mas não leem o que escrevem, triste !
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho super legítimo isso. Porque e foda. Vivemos um mundo de fantasia. A realidade das coisas, só sabemos no nosso íntimo. O ser humano e hipócrita e a sociedade nos julga.Lemos escreveu:Como disse alguém do fórum, em breve teremos uma entrevista emocionada no fantástico dizendo q usou substâncias proibidas pq não suportava a dor na perna e os pedidos do filho para q não lutasse mais, blá blá blá, e q também não queria decepcionar os fans, blá blá blá.
Temos que dançar conforme a música. Se para ser aceito, temos que meter o personagem, acho super válido.
Ser um cara público e foda...infelizmente custará mt caro isso.
Re: AS em postagem:
Tá falando merda, AS sempre foi criticado mesmo quando estava por cima, não é agora que tá por baixo que tem ser tratado como coitadinho, fez a merda assume e pronto.CATOIAO escreveu:Anderson Silva é o cara...não precisa ficar dando atenção a esses lixos que querem criticar agora que ele está por baixo.
Os guerreiros do teclado querem criticar o Anderson agora....
Olha a historia do cara..
WAR SPIDER!!!! BOLA P FRENTE!
-
Eu acho que esse CATOIAO é clone do Pavão. É tão cego quanto, só que pro lado contrario.
Não é possivel alguem ser assim.
EDIT: Ou isso ou ele é o Leo Ban Ban.
Não é possivel alguem ser assim.
EDIT: Ou isso ou ele é o Leo Ban Ban.

Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 09 Fev 2015 09:00, em um total de 1 vez.
Independente do juízo de valor sobre o anderson..
Sexta estávamos conversando como o caso dele era uma prova de que ninguém é imbatível, que tudo passa, que qq hora a casa pode cair, etc...
Porra muito mas muito há pouco tempo atrás o cara estava imbatível como p4p do mundo, batendo recorde após recorde, falando que apenas o próprio clone qm sabe o derrotaria, herói nacional.. enfim.. mais que voando baixo nem sei que expressão que seria.. agora ta aí.. nocauteado, dps perna quebrada ... e agora cai no dopping, grana retida, carreira questionada...
foda man !
Sexta estávamos conversando como o caso dele era uma prova de que ninguém é imbatível, que tudo passa, que qq hora a casa pode cair, etc...
Porra muito mas muito há pouco tempo atrás o cara estava imbatível como p4p do mundo, batendo recorde após recorde, falando que apenas o próprio clone qm sabe o derrotaria, herói nacional.. enfim.. mais que voando baixo nem sei que expressão que seria.. agora ta aí.. nocauteado, dps perna quebrada ... e agora cai no dopping, grana retida, carreira questionada...
foda man !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
AS tá errado, negocio dele é ficar quieto.
Qnd ele tenta fazer esse papel de filósofo só faz merda. Ainda mais sem auxilio do Ronaldo Gordo que jogava ele onde queria, leia-se fantastico.
Fica na dele, dinheiro guardado ele tem, só não tem se for maluco.
Espera a poeira baixar e nisso os 9 meses passam e ele luta de novo.
O cara fica gritando por lealdade, seja sincero AS vc acha que aquelas 67 pesoas no seu corner estão lá pq te amam? Estão lá pq vc fez nome, tem grana, não fica de chororo não.
Não assume, mas tbm, não fica de mimi em tweeter e essas bichices internéticas.
Qnd ele tenta fazer esse papel de filósofo só faz merda. Ainda mais sem auxilio do Ronaldo Gordo que jogava ele onde queria, leia-se fantastico.
Fica na dele, dinheiro guardado ele tem, só não tem se for maluco.
Espera a poeira baixar e nisso os 9 meses passam e ele luta de novo.
O cara fica gritando por lealdade, seja sincero AS vc acha que aquelas 67 pesoas no seu corner estão lá pq te amam? Estão lá pq vc fez nome, tem grana, não fica de chororo não.
Não assume, mas tbm, não fica de mimi em tweeter e essas bichices internéticas.
Usou caiu e rodou, simples assim.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 21:55, em um total de 1 vez.
-
Brutus escreveu:Q papinho furado esse de "lutador brasileiro"... porra o cara é um homem, q podia ter nascido em qualquer parte do mundo... o fato dele nascer aqui não interfere em nada pra ele ser melhor ou pior...
Entendam de uma vez por todas q isso não é uma copa de nações, não é um campeonato mundial de países.... se fossem disputas entre países, não poderiam existir lutas de brasileiro x brasileiro, americano x americano, etc.
É apenas um ser humano que luta, não importa a porra do lugar q o cara nasceu. Fora q hoje em dia o MMA é completamente internacional, é muito comum ver lutadores brasileiros morando e treinando nos EUA, com treinadores europeus, companheiros de treino asiáticos...... as equipes são internacionais... Muitas vezes o cara nem representa o Brasil no anúncio oficial do UFC, alguns casos como esse são o Napão, o Thiago Pitbull, dentre MUITOS outros, que moram lá fora faz tempo e estão cagando pro Brasil, na hora q o Bruce Buffer fala "Fighting out of...", é a cidade americana em q eles moram e não o Brasil.
Ou seja, se nem os próprios caras representam o Brasil, pq a torcida fica nessa de torcer pro cara por ser brasileiro??? q viadagem do caralho

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Raphael Shaka
- Contato:
Concordo em partes com algumas coisas. Ninguém é obrigado a torcer por brasileiro realmente. A postura do Anderson perante as câmeras sempre foi controversa. Mas julgar caráter por isso é de uma imbecilidade ímpar. O caráter de um homem é medido pelo que é com a sociedade e sua família. O resto é indiferente.
Viciado não é doente 

julgar o AS pelo doping é imbecil e infantil isso eu concordo... msm pq todo mundo que tem o minimo conhecimento de MMA sabe que todo mundo se dopa....
o problema não é esse...
O que me incomoda são os zé ruelas que falavam mal do Sonnen e hoje tentam defender o AS com unhas e dentes hahahaha... isso sim é muito ridiculo e patetico...
AS sempre foi controverso, nunca foi unanimidade e nunca teve muito carisma nem aqui nem nos EUA, quem disse que ele é amado nos EUA ta falando merda, é dividido como é no Brasil... alguns gostam, outros odeiam.. como é o Floyd tb, esses caras trabalham muito nisso para ganhar adoradores e odiadores, pois ambos representam retorno financeiro... tirando casos que o cara faz papel de bom moço, que não é o caso do AS...
AS tinha que ser macho e assumir o doping e foda-se... bola pra frente.. mas ta tomando a pior postura possivel que é de ir contra as comissões atleticas... o que é muita burrice pois ele sabe que se dopou, quem patrocina ele sabe que ele se dopou, é uma mancha que nunca vai sair... a melhor coisa é assumir o mais rapido possivel e tentar contornar de outra maneira....
O RP do AS sempre foi um lixo, sempre... e continua sendo, pq em volta dele tem um monte de baba ovo e poucos realmente interessados em achar o melhor caminhos pra solucionar esse tipo de problema....
o problema não é esse...
O que me incomoda são os zé ruelas que falavam mal do Sonnen e hoje tentam defender o AS com unhas e dentes hahahaha... isso sim é muito ridiculo e patetico...
AS sempre foi controverso, nunca foi unanimidade e nunca teve muito carisma nem aqui nem nos EUA, quem disse que ele é amado nos EUA ta falando merda, é dividido como é no Brasil... alguns gostam, outros odeiam.. como é o Floyd tb, esses caras trabalham muito nisso para ganhar adoradores e odiadores, pois ambos representam retorno financeiro... tirando casos que o cara faz papel de bom moço, que não é o caso do AS...
AS tinha que ser macho e assumir o doping e foda-se... bola pra frente.. mas ta tomando a pior postura possivel que é de ir contra as comissões atleticas... o que é muita burrice pois ele sabe que se dopou, quem patrocina ele sabe que ele se dopou, é uma mancha que nunca vai sair... a melhor coisa é assumir o mais rapido possivel e tentar contornar de outra maneira....
O RP do AS sempre foi um lixo, sempre... e continua sendo, pq em volta dele tem um monte de baba ovo e poucos realmente interessados em achar o melhor caminhos pra solucionar esse tipo de problema....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030