Técnico de Diaz planejava grandes lutas para o atleta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fpmg
Contato:

Re: Técnico de Diaz planejava grandes lutas para o atleta

Mensagem por Fpmg » 09 Fev 2015 07:54

Não entendi uma coisa, a imprensa fala que o AS foi pego no exame do dia 9, e que depois disso fez mais 2 exames sendo o último o pós-luta e que ambos ainda não tiveram seus resultados divulgados e como que o pós-luta do Diaz já saiu?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Fev 2015 09:03

Nesse caso sim, Garfield. Se ele vencer um bem ranqueado e o Diaz, ai com certeza estaria na boca do title shot. E Thiago vs Lawler seria um puta lutão... Ja imaginou o Pitbull vencer e pegar a cinta? Eu comemoraria mais do que as vitoriaa do Weidman na Lacraia...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Fev 2015 12:56

Fpmg escreveu:Não entendi uma coisa, a imprensa fala que o AS foi pego no exame do dia 9, e que depois disso fez mais 2 exames sendo o último o pós-luta e que ambos ainda não tiveram seus resultados divulgados e como que o pós-luta do Diaz já saiu?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tb não entendi essa parada ai.... Pq isso q perguntei, mas lendo com + atenção, vi q do Diaz era pos luta e kd o do AS? Estão segurando o resultado pq?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 09 Fev 2015 13:04

Henrique 6-3-3 escreveu:Na moral. É um desperdício, ver um puta lutador como o Diaz, fazendo lutas que não agregam em nada. Quem quer ver uma luta contra o Vitor ? Acho que quase ninguém...
Porra, olha o tanto de lutões que tem pra ele fazer na 77. Hendricks, Lawler, Rory, Saffiedine, Woodley, Demian, Pitbull, Mein, Thompson, Thatch, Condit, Story, Kim, Lombard, Ellenberger, etc...
Diaz vs Brown tnb seria pancadaria pura.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Fev 2015 16:23

Garfield escreveu:
Pitbull teria condições de fazer o mesmo jogo do cyborg mas com mais qualidade seu lowkick e ainda mais forte e ele pode variar com a costela sem medo de ser quedado.

Aliás se o Thiago vencer sua próxima luta poderiam casar essa luta valendo o TS.
Pois é...
Pitbull tem um jogo bem encardido pro Mestre Nick. Apostaria no brasileiro nessa...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Fev 2015 16:25

Leo Arosi escreveu: Diaz vs Brown tnb seria pancadaria pura.
Porra. Sabia que estava esquecendo de alguma lutaça. Realmente, essa seria uma luta pra entrar pra história.
E acho que a maioria da galera aqui vai rir do que eu vou falar agora, mas eu acho que Nick vs Erick seria outra puta luta...

Responder