FILMES - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Acabei de ver o filme do Batman.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kingsman origin = tentaram fazer esse filme se levando a sério saiu um filme tosco é intragável. Kingsman é uma zuerice de filmes de de espionagem e boas cenas de ação.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti ao filme do Batman….
Bem, tecnicamente é um filme mto bom, fotografia muito foda; porém, achei o roteiro um pouco fraco e arrastado demais.
É um filme nota 7.
Bem, tecnicamente é um filme mto bom, fotografia muito foda; porém, achei o roteiro um pouco fraco e arrastado demais.
É um filme nota 7.
Acabei de ver o Batman...
A história é boa, 1000x melhor que as porcarias que a Marvel faz, que são totalmente lineares e previsiveis.
A trilha sonora é nota 10, o clima de Gothan é legal e as imagens tb sao muito bonitas.
O que deixa a desejar:
Mulher Gato: parece muito a mulher gato da Halle Berry. Sei la, eu gostava mais do estilo da Michelle Pfeifer, totalmente porra louca, alucinada. Essa ficou bem sem gracinha e o romance dela com o Pattinson é tão sem graça quanto os que ele fazia em Crepusculo.
Poderiam ter feito o Batman com umas falas mais foda, tipo "você sangra? Vai sangrar...".
No geral o filme é bom, mas eu prefiro a trilogia do Nolan de longe.
A história é boa, 1000x melhor que as porcarias que a Marvel faz, que são totalmente lineares e previsiveis.
A trilha sonora é nota 10, o clima de Gothan é legal e as imagens tb sao muito bonitas.
O que deixa a desejar:
Mulher Gato: parece muito a mulher gato da Halle Berry. Sei la, eu gostava mais do estilo da Michelle Pfeifer, totalmente porra louca, alucinada. Essa ficou bem sem gracinha e o romance dela com o Pattinson é tão sem graça quanto os que ele fazia em Crepusculo.
Poderiam ter feito o Batman com umas falas mais foda, tipo "você sangra? Vai sangrar...".
No geral o filme é bom, mas eu prefiro a trilogia do Nolan de longe.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
gostei de batman, filme foda, atuação foda do mestre vampiresco.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
A cena do Batmóvel é épica demais, vi no Imax e o som do motor pareceu tremer a sala.
Vi o batman
o filme no geral é do caralho mas achei muito fraco o lado detetive do batman, ele saca nada e ainda deixa passar aquela pista final. Essa parte da pista final, inclusive, achei bem paia
Como falaram, foi bem broxante aquela tal cena em que parece que ele finalmente vai mandar a ver logo após o incidente na mansão e acaba que apenas recebe uma ligação da Selina
A música tema é MUITO foda mas dá uma cansada depois de tanto ser usada
a ultima coisinha que nao gostei é o desdenho do bruce pro alfred. Acho que essa relação de pai e filho deles é uma das maiores constantes em todas as versões do Batman mas fizeram o contrário nessa
acho que não consigo lembrar de algum outro problema
tá tudo bem foda
achei bem interessante essa versão ter sido, aparentemente, treinada apenas pelo Alfred. Não curto muito a pegada de alguns filmes no estilo "ah tá começo de carreira por isso comete erros" quando o mocinho uma hora espanca 80 negos e faz parkour entre prédios pra depois apanhar de um cara normal e tropeçar no meio fio. Mas nesse caso não teve essa discrepância, nem acho que dê pra dizer que teve erros do batman, foi mais questão de estar numa situação ruim e não ter como sair tudo perfeito
Inclusive o jeito do batman lutar tá muito boa e parece similar a do Ben Affleck na questão de peso nas porradas mas com um rolamento ou outro, dando uma boa similiarizada com os quadrinhos e dando espaço pra mostrar a diferença com o robin do grayson caso venham a fazer sequências e pôr ele
e fizeram um trabalho legal em deixar Gotham um pouco mais desolada e não apenas uma new york à noite
ainda falta bastante pra ficar boa mesmo mas já foi num caminho legal
o filme no geral é do caralho mas achei muito fraco o lado detetive do batman, ele saca nada e ainda deixa passar aquela pista final. Essa parte da pista final, inclusive, achei bem paia
Como falaram, foi bem broxante aquela tal cena em que parece que ele finalmente vai mandar a ver logo após o incidente na mansão e acaba que apenas recebe uma ligação da Selina
A música tema é MUITO foda mas dá uma cansada depois de tanto ser usada
a ultima coisinha que nao gostei é o desdenho do bruce pro alfred. Acho que essa relação de pai e filho deles é uma das maiores constantes em todas as versões do Batman mas fizeram o contrário nessa
acho que não consigo lembrar de algum outro problema
tá tudo bem foda
achei bem interessante essa versão ter sido, aparentemente, treinada apenas pelo Alfred. Não curto muito a pegada de alguns filmes no estilo "ah tá começo de carreira por isso comete erros" quando o mocinho uma hora espanca 80 negos e faz parkour entre prédios pra depois apanhar de um cara normal e tropeçar no meio fio. Mas nesse caso não teve essa discrepância, nem acho que dê pra dizer que teve erros do batman, foi mais questão de estar numa situação ruim e não ter como sair tudo perfeito
Inclusive o jeito do batman lutar tá muito boa e parece similar a do Ben Affleck na questão de peso nas porradas mas com um rolamento ou outro, dando uma boa similiarizada com os quadrinhos e dando espaço pra mostrar a diferença com o robin do grayson caso venham a fazer sequências e pôr ele
e fizeram um trabalho legal em deixar Gotham um pouco mais desolada e não apenas uma new york à noite
ainda falta bastante pra ficar boa mesmo mas já foi num caminho legal
uma coisa que queria aconselhar o pessoal é a assistir num lugar bomThe Walrus escreveu: ↑11 Mar 2022 22:39A cena do Batmóvel é épica demais, vi no Imax e o som do motor pareceu tremer a sala.
assim num lugar bem merda
tava em inglês mas com photoshop da versão dublada por cima das charadas
o filme tava com aquela interpolação de transformar coisas de 24fps em "60fps" e isso tava estragando D+++ as cenas (pq não são 60fps verdadeiros). Imagino que era do cinema mesmo e nao do filme. Aliás, nem sabia que estavam botando essa merda no cinema. Logo vou ali escrever um textão reclamando
e o som tbm tava esquisito, quando começou o ronco do batmóvel eu abri sorriso de orelha a orelha mas a medida que foi aumentando eu me senti bem decepcionado e deu de ver que era do cinema e n do filme
Ah sobre a trama, as linhas gerais ficaram bem que nem as dos quadrinhos. Muito parecidas mesmo
inclusive o erro com o pinguim e a pulga atrás da orelha com o lance do Thomas Wayne e Falcone
só faltaram charadas e sacadas melhores mesmo. Até eu consegui responder todas
inclusive o erro com o pinguim e a pulga atrás da orelha com o lance do Thomas Wayne e Falcone
só faltaram charadas e sacadas melhores mesmo. Até eu consegui responder todas
-
- Contato:
Vi bátma ontem
Achei legal, mas não essa coca cola toda q geral pintou
Ponto positivo, é q nao é um filme de super, e sim um filme policial.
O vampiro ficou legal de batman. Mas achei ele bem fraco como bruce wayne.
Alfred tb tá maneiro. Mas tb n curti a relação dele c o BW
O arco da mulher gato é completamente dispensável
Curti o coringa sem ser caricato. E o charada bem psico, sem humor.
Paul Dano é um ator do krl
Fora isso, o filme é longo demais. Última hora se arrasta pesadamente. Podia ter uma edição mais enxuta, e tirar uns 30min de filme
Acho dark knight e batman begins, mais legais.
Fora isso, o filme é longo demais. Última hora se arrasta pesadamente. Podia ter uma edição mais enxuta, e tirar uns 30min de filme
Acho dark knight e batman begins, mais legais.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 12 Mar 2022 21:09, em um total de 1 vez.
mas claro que é... dentro da proposta desses batmans, de "tentar" fazer algo mais real, mais sério, poucas coisas são tão incoerentes quanto colocar uma affair que se fantasia e desce a porrada nos bandidos junto com o namorado protagonista... é óbvio que não orna com o ambiente do filme... fica idiota... olha a diferença da mulher-gato da michelle pfeiffer, do tim burton... como essa personagem casa perfeitamente com a proposta do filmeMestre Santana escreveu: ↑12 Mar 2022 12:26Vi bátma ontem
Acho darl knight e begins, mais legais.
e, sim, o filme fica longo demais justamente por ter que colocar mais tempo por causa de mais uma mocinha que combate o crime... não dá... essa mulher-gato só não ficou mais escrota porque tem outra pior, a do nolan... essa é algo abjeto
a crítica não fala sobre o quão dispensável ela é, por motivos óbvios né? mas a real é que não combina com o tom do filme
-
- Contato:
Batman, filme longo demais e chato, minha mina dormiu. Eu devo ser muito burro pq não tava entendo 100% a trama principal, muito personagem, não decorei os nomes, ateh agora não sei quem eh marone kkkk.
Recomendo se fizer muita questão de ver mas veja em casa descansado, preste bem atenção em todos os personagens pra não ficar perdido e se cansar pausa e veja outro dia.
Recomendo se fizer muita questão de ver mas veja em casa descansado, preste bem atenção em todos os personagens pra não ficar perdido e se cansar pausa e veja outro dia.
Assisti o filme do morcegão.
Foi muito promissor no início. Um cara obcecado, que passava horas metendo porrada nos meliantes e depois mais horas decorando e lembrando tudo que fez e viveu.
Mas sei lá. Acho que o que pega mesmo nos filmes do Batman é Gotham, puta cidade chata do krl, berço de maluco, é como uma enxugação de gelo sem fim.
Faltou tbm a dualidade característica dos tais "homens de bem", mostrar os infelizes se drogando e pronto, são uns vilões e merecem morrer, e aí entram no esquema, depois fodeu o esquema, aquela merda de sempre.
Precisa de camadas, um sistema não é feito só de caras maus que querem sucesso e poder a todo custo enquanto seguram os próprios podres.
Porra, tem os idealistas burros, que fazem a merda sem nem saber.
Tem os malandros, tem os caras que ficaram com rabo preso, por ter feito merda ou por ter alguém que se importa na mira dos caras.
Falta uma certa tenacidade dentro da estrutura criminal dessa gotham, sei lá, tem tanto jeito de montar um vilão foda pro Batman. Aí tem que apelar pra maluco terrorista em todo santo filme ? Isso me incomoda e me tira da imersão, infelizmente.
Desabafo a parte, o filme é foda, cumpre o que se propõe com louvor, é bom onde precisa ser bom, apenas se alonga demais com uma montagem que tira o peso do clímax do final.
Foi muito promissor no início. Um cara obcecado, que passava horas metendo porrada nos meliantes e depois mais horas decorando e lembrando tudo que fez e viveu.
Mas sei lá. Acho que o que pega mesmo nos filmes do Batman é Gotham, puta cidade chata do krl, berço de maluco, é como uma enxugação de gelo sem fim.
Faltou tbm a dualidade característica dos tais "homens de bem", mostrar os infelizes se drogando e pronto, são uns vilões e merecem morrer, e aí entram no esquema, depois fodeu o esquema, aquela merda de sempre.
Precisa de camadas, um sistema não é feito só de caras maus que querem sucesso e poder a todo custo enquanto seguram os próprios podres.
Porra, tem os idealistas burros, que fazem a merda sem nem saber.
Tem os malandros, tem os caras que ficaram com rabo preso, por ter feito merda ou por ter alguém que se importa na mira dos caras.
Falta uma certa tenacidade dentro da estrutura criminal dessa gotham, sei lá, tem tanto jeito de montar um vilão foda pro Batman. Aí tem que apelar pra maluco terrorista em todo santo filme ? Isso me incomoda e me tira da imersão, infelizmente.
Desabafo a parte, o filme é foda, cumpre o que se propõe com louvor, é bom onde precisa ser bom, apenas se alonga demais com uma montagem que tira o peso do clímax do final.
-
- Contato:
personagens tem o carisma de uma porta, se qualquer um morresse eu não estaria nem aí, se o batman morresse no fim eu estaria cagando pra ele.