Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??
Re: Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??
Engraçado falar que posto agora tb é vitima. Os preços subiram hoje antes do reajuste amanhã. Muita pilantragem...
ta doido....
ta doido....
-
- Aprendiz
- Contato:
Colega,
Em resumo isso acontece por “remuneração” de estoque,como vejo muitos colegas revendedores chamando.
Basicamente os postos sobem o preço “antes” pra remunerar o próprio capital. Imagina: em um dos nossos postos aqui nós compramos o combustível de forma antecipada, ou seja, eu pago antes de retirar o produto da base e colocar no tanque pra revenda. O que acontece então se eu não subir o preço antes? Em números: se meu preço de venda é R6,29 na minha próxima compra, com o aumento de +0,89 como o esperado pra amanhã,se eu vender um estoque de 5k litros com o ajuste do meu preço de compra (5,99 + 0,89 = 6,88) seria 0,60 mais caro do que o preço que eu vendi meu estoque! Ou seja,além do meu capital de giro,eu queimei toda minha margem! E mais ainda,pra comprar 5k litros novamente,vou precisar colocar mais R$4.450,00 pra comprar novamente 5k litros.
Olha a merda aí…
Só pra fins de debate,sem levar pro coração:LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Mar 2022 21:45Tadinhos, né? Nem fazem cartel, nem adulteram combustível, nem sonegam impostos...
Alguma vez você solicitou um teste de qualidade e/ou volumétrico no posto? É bem simples e obrigatório de ser realizado! Com isso aí você consegue sanar sua dúvida sobre o volume e sobre uma possível adulteração.
Quanto a impostos,ai vai de cada cabeça. Não tem tanta brecha como acham não. Eu nunca vi um cartel aqui na minha região,os preços acabam sendo parelhos porque trabalhamos com COMMODITIES
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá serto, nunca ameaçaram de morte um dono de posto por praticar preços mais baixos que a concorrência...RLP escreveu: ↑10 Mar 2022 22:20Só pra fins de debate,sem levar pro coração:
Alguma vez você solicitou um teste de qualidade e/ou volumétrico no posto? É bem simples e obrigatório de ser realizado! Com isso aí você consegue sanar sua dúvida sobre o volume e sobre uma possível adulteração.
Quanto a impostos,ai vai de cada cabeça. Não tem tanta brecha como acham não. Eu nunca vi um cartel aqui na minha região,os preços acabam sendo parelhos porque trabalhamos com COMMODITIES
Outro caso que eu conheço, um fiscal do órgão ambiental fez um excelente trabalho de fiscalização e licenciamento dos tanques de armazenamento dos postos de gasolina no estado. Adivinha o que aconteceu com o cara? Foi escanteado no órgão ambiental, colocaram ele pra trabalhar num laboratório, só não foi demitido porque era estatutário.
7,79 alguns postos, 7,99 outros.... Goiânia
A Refinaria daqui foi privatizada em dezembro e desde entao a Bahia tem a gasolina mais cara do país. Antes da guerra a gasolina estava em 7,80 bozos marromeno, agora com esse aumento da Petrobras deve ir pra proximo de 9 conto.
Negocio vai ficar inviável
Negocio vai ficar inviável
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
No Acre, já passou de 10 reais.
Kkkkk
Rpz, eu tô andando mais devagar pra vê se não gasta tanto a gasolina. 50, no máximo 60km/h
Eu tenho 1 brother que é dono de alguns postos em sp , e a máfia é pesada p krl, nível de ameaça de morte como citou o LeoMatos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu tô fazendo arminha antes de ligar o carro pra ver se baixa o preço ou o consumo diminui.
Spoiler:
Graças a Deus ontem de noite ainda consegui encher o tanque do carro e da moto no preço de 6,45 e hoje cedo consegui comprar um botijão de gás 98,00...
Agora vou ficar fazendo arminha, culpando governadores e pedindo intervenção militar com Boçal no poder para ver se na próxima vez que eu tiver que ser estuprado pra abastecer pelo menos a piroca seja sem cerol...
Agora vou ficar fazendo arminha, culpando governadores e pedindo intervenção militar com Boçal no poder para ver se na próxima vez que eu tiver que ser estuprado pra abastecer pelo menos a piroca seja sem cerol...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Fiz arminha pro frentista e ele riu da minha cara
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"