PlayStation - Topico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Platinei o Elden ring, 80 e poucas horas . Tô de férias e garrei firme , rsrs
É o melhor souls que ja joguei,jogo fantástico apesar de eu ter achado o começo meio chato.
É o melhor souls que ja joguei,jogo fantástico apesar de eu ter achado o começo meio chato.
PUTA QUE O PARIU!!!
https://www.tecmundo.com.br/voxel/23445 ... uencia.htm

https://www.tecmundo.com.br/voxel/23445 ... uencia.htm
Será que é real? Se for, putz, esqueço até TES 6, até porque New Vegas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Skyrim. Prefiro Skyrim pela questão da dimensão, exploração, apelo visual e pela mitologia expandida de TES (de longe a melhor entre todos os games de fantasia), mas acho uma obra convoluta demais, e o apelo temático e storytelling de New Vegas é simplesmente incomparável. O original mesmo merecia um reboot no modelo do Fallout 4, mas se derem continuidade (até um prequel, por que não?), vai ser fodido. Imagina só, um revival estilo GOW com todos os upgrades dessa geração!

Cara, to com 90 horas de jogo, lvl 107 e jogando de Confessor.
Mas peguei a spell mais roubada do jogo (Comet Azur), um item para misturar no Elixir que não consome mana nos primeiros segundos do cast, um medalhão que aumenta o dano de spell e a runa da academia que dá mais 35% de dano. Basicamente eu arranco mais da metade do life do boss no primeiro cast, mas tem uns malucos que matam no primeiro.
Viram a cagada que fizeram com a tradução pt-br ?
https://www.google.com/amp/s/adrenaline ... te-da-lore
Aparentemente os caras cortaram toda a Lore de uma série de itens, deixando uma descrição básicona do item.
Isso num jogo em que toda a história é contada praticamente dessa forma, fica foda.
Espero que consertem.
https://www.google.com/amp/s/adrenaline ... te-da-lore
Aparentemente os caras cortaram toda a Lore de uma série de itens, deixando uma descrição básicona do item.
Isso num jogo em que toda a história é contada praticamente dessa forma, fica foda.
Espero que consertem.
Eu também passo raiva com essa build pois ela eh total "Glass Cannon". Ou eu mato o boss ou ele me mata. Para quests básicas, eu uso uma spell que persegue o alvo e também uso espada com a Cinza de guerra do pisão de gelo. Ela escala com inteligência e eh meio counter contra os ataques dos inimigos, te dando uma janela pra bater em seguida.Filipe escreveu: ↑11 Mar 2022 17:29Eu ando jogando a trilogia do Mass Effect que saiu no Game Pass, depois que terminar, acho que vou pegar o Elder Ring.
O jogo parece ter tudo o que eu curto, o foda é só a dificuldade, que pra jogador casual como eu, n rola.
Mas pelo visto jogando de mago dá pra não passar tanta raiva. Curti
75 horas de Elden Ring, totalmente offline. Parado no último boss depois de ter morrido umas 20x com build de strenght. Acho que vou voltar e explorar áreas que faltaram. Nessas horas as mensagens no chão do online fazem falta.
- Revolver Assassino
- Contato:
Tô com 20 horas de jogo e acabei de matar o segundo boss obrigatório. Tô com a build toda cagada, tentando mudar pra uma quality build, mas se não tiver como resetar os pontos, em breve vai dar merda.
Comecei a jogar de mago pra tentar variar o que geralmente faço, mas não curti muito.
Questão de gosto mesmo.
Eu gosto de espadas que quebram a animação dos bonecos e também quebram a postura. Você sente o peso da arma.
Na magia você não sente muito isso, mas até que eles melhoraram. Tem magia que quebra postura, você sente que o "peso" do ataque. É difícil mesmo de fazer isso.
O jogo é ótimo, mas ainda estou com a sensação de já ter jogado isso antes, saca.
Comecei a jogar de mago pra tentar variar o que geralmente faço, mas não curti muito.
Questão de gosto mesmo.
Eu gosto de espadas que quebram a animação dos bonecos e também quebram a postura. Você sente o peso da arma.
Na magia você não sente muito isso, mas até que eles melhoraram. Tem magia que quebra postura, você sente que o "peso" do ataque. É difícil mesmo de fazer isso.
O jogo é ótimo, mas ainda estou com a sensação de já ter jogado isso antes, saca.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Souls é isso mesmo se auto referencia.Revolver Assassino escreveu: ↑12 Mar 2022 15:01O jogo é ótimo, mas ainda estou com a sensação de já ter jogado isso antes, saca.
Muitas coisas do DS3, sekiro e estão sendo reusadas.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Autoreferencia nada, é estúdio pequeno kkkkk, tem que economizar em algumas coisas.JackmAtAll escreveu: ↑12 Mar 2022 18:20Souls é isso mesmo se auto referencia.
Muitas coisas do DS3, sekiro e estão sendo reusadas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não é uma cena reusada:LeoMatosJJ escreveu: ↑12 Mar 2022 18:39Autoreferencia nada, é estúdio pequeno kkkkk, tem que economizar em algumas coisas.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
E ae, como tá a jogatina de Elden Ring? Tô em Liurnia...
Tentei ir pra uma área vermelha e tomei um cacete.
Tentei ir pra uma área vermelha e tomei um cacete.
Cheguei na Malenia.
A muié é Brava.
A muié é Brava.
- Revolver Assassino
- Contato:
Saíram alguns buffs e Nerfs...porra, diminuíram o poder de algumas coisas que eu queria pegar.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vocês notaram a homenagem do Miyazaki ao George R. R. Martin?
Todos os bosses importantes começam com G ou R ou M: Godfrey, Godrick, Rennala, Radahn, Rykard, Malenia, Margit, Malikit, etc
Todos os bosses importantes começam com G ou R ou M: Godfrey, Godrick, Rennala, Radahn, Rykard, Malenia, Margit, Malikit, etc