Vai observando em que ele é bom e em qual área ele tem interesse.Chander escreveu: ↑09 Mar 2022 09:48Criar filhos não é tão simples assim não... eu por exemplo, tenho uma filha de 15 anos que já fala 03 idiomas (português, ingles e espanhol), estuda muito, tanto que ganhou uma bolsa boa em um colégio particular, passou em um curso de robótica e faz um curso paralelo de química... extremamente disciplinada.
Já meu filho com 8 anos, que teoricamente, recebeu a mesma criação, pra ir para a escola tem que arrastar o menino, pra fazer uma tarefa de casa é uma luta, todo dia quer dar um migué pra não ir na escola kkkkkkkkkkkk
vê se ele gosta de música, esportes, vídeo game, etc.
Tem um cara que faz transmissão na Twitch que também não conseguia estudar e deu muito trabalho para os pais, o verdadeiro talento era jogar e se comunicar com o público. Hoje ganha mais que médico fazendo transmissão de joguinho na twitch.
Obviamente tem que estimular sempre para o lado do estudo, mas se não der certo, tenta investir no talento dele (intrumento musical, canal no you tube, esporte, etc).