Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 12 Mar 2022 12:13

Gérson que não estava jogando porra nenhuma no começo dele no OM e era figura carimbada nas últimas convocações

Agora que tá numa sequência de 7/8 partidas jogando muito, fica de fora kkkkkkkk

Não convocaria o Arthur, mas também não acho absurdo. Fred é piada entre os torcedores do United há tempos e não deixa de ser convocado nunca…

Arthur apesar de vagabundo pelo menos tem uma qualidade técnica inegável. Fora que é talvez a posição mais carente da selecinha hoje.
Editado pela última vez por Jaisonn em 12 Mar 2022 12:15, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2022 12:14

Certo foi o Tite anunciar a saída antes e vai meter o louco fazendo panelinha e jogando em função de um aposentado como referencia.

Aposentado por aposentado preferia o Vampeta nessa seleção, renderia boas piadas.
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Mar 2022 12:37

Jaisonn escreveu:
12 Mar 2022 12:13
Gérson que não estava jogando porra nenhuma no começo dele no OM e era figura carimbada nas últimas convocações

Agora que tá numa sequência de 7/8 partidas jogando muito, fica de fora kkkkkkkk

Não convocaria o Arthur, mas também não acho absurdo. Fred é piada entre os torcedores do United há tempos e não deixa de ser convocado nunca…

Arthur apesar de vagabundo pelo menos tem uma qualidade técnica inegável. Fora que é talvez a posição mais carente da selecinha hoje.
Gerson - é isso aí. Escancarou a incoerência

Fred - idem. Nem os torcedores do manu querem o cara no time, mas na seleção pentacampeã, o cara é titular

Arthur - bicho, o q esse cara fez p merecer nova convocação? Ta sendo chutado de tds os clubes q passa

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Mar 2022 12:39

Agr, paquetá ta comendo a bola

Gastou a redonda no jogo contra o porto, em portugal

Dps da copa, deve ir p um gigante. Lyon é pequeno, e ruim, demais p ele

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Mar 2022 08:13

Weverton e os dois ingleses.
A lateral direita vocês fariam o que ali? Eu, honestamente, improvisaria o Fabinho e foda se.
Zagueiro, apesar de ter falhado o Marquinhos é indiscutível com o Militão, Chorão Mãozinha e a outra vaga tá em aberto. Lateral esquerda pra mim seria Lodi e Arana, mas...
Meio eu levaria o Casimiro, Danilo, Paquetá e Bruno Guimarães. Pra armar fodeu... Ou mete o cansado do Neymar de armador ou colocar o Paquetá. Philippe Coutinho de reserva, será? Veiga?
Na ponta direita tá tranquilo com o Anthony e o Raphinha. Na esquerda tem o Vini Jr, testaria ainda o BH, sei lá porque.
E centroavante é tenso... Beeeem tenso. Eu testaria ou Neymar de falso 9 com o Paquetá armando, ou o Pedro com o Neymar de armador.
A França foi campeã com o poste do Giroud... Acho que ter um centroavante ok num time rápido nas pontas e alguém como Neymar vindo de trás pode dar bom.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mar 2022 09:40

O neymar hoje não tem nível pra seleção, é um ex jogador, ele vai atrapalhar, temos jogadores para montar uma seleção top com chances de ganhar a copa, mas com a panela do Tite fica bem difícil.

Meu ataque seria Vini Jr, Pedro e Raphinha com o Antony ali como 12 jogador.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Mar 2022 10:39

Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, B.Guimarães e Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Neymar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Mestre Daciolo
Contato:

Mensagem por Mestre Daciolo » 13 Mar 2022 11:19

Tem muita gente doente mental e que está com caganeira oral aqui neste tópico.
Falar que Pedro deve ser o atacante da seleção é o cúmulo do absurdo. Um jogador extremamente mediano, que sequer conseguiu se firmar no banco de reservas da poderosa Fiorentina, da fortíssima liga italiana...
O cara é reserva no Flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De onde vocês tiram essas idéias. Incrível como vocês tem capacidade de ler uma merda dita por alguém e sair repetindo a diarréia mental.

Imaginem o Neymar jogando dez vezes pior do que o Neymar de hoje, que já está na pior fase da vida. Imaginou? Ele é 100 vezes melhor que o Pedro, mesmo jogando em posição que não é a dele.

Mestre Daciolo
Contato:

Mensagem por Mestre Daciolo » 13 Mar 2022 11:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Mar 2022 08:13
Weverton e os dois ingleses.
A lateral direita vocês fariam o que ali? Eu, honestamente, improvisaria o Fabinho e foda se.
Zagueiro, apesar de ter falhado o Marquinhos é indiscutível com o Militão, Chorão Mãozinha e a outra vaga tá em aberto. Lateral esquerda pra mim seria Lodi e Arana, mas...
Meio eu levaria o Casimiro, Danilo, Paquetá e Bruno Guimarães. Pra armar fodeu... Ou mete o cansado do Neymar de armador ou colocar o Paquetá. Philippe Coutinho de reserva, será? Veiga?
Na ponta direita tá tranquilo com o Anthony e o Raphinha. Na esquerda tem o Vini Jr, testaria ainda o BH, sei lá porque.
E centroavante é tenso... Beeeem tenso. Eu testaria ou Neymar de falso 9 com o Paquetá armando, ou o Pedro com o Neymar de armador.
A França foi campeã com o poste do Giroud... Acho que ter um centroavante ok num time rápido nas pontas e alguém como Neymar vindo de trás pode dar bom.
Danilo????? Pedro????

Danilo nunca foi testado de verdade e ele não é craque, aquele jogador que a gente sabe que pode sair do Brasil e ir para qualquer lugar que continuará sendo top. Ele está muito longe disso, você sabe.
Tem se mostrado um bom jogador, mas faltando poucos meses para a copa ele não tem a mínima condição de entrar no lugar de jogadores brasileiros que estão jogando bem na europa e são titulares de seus times.

Sobre o Pedro eu já falei...

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mar 2022 11:34

Pedro é de longe o melhor ATACANTE que temos, só não joga no flamengo por conta do lixo do Gabi e seu marketing, só quem nunca assistiu o cara jogar pode falar merda dele ser mediano kkk

Mestre Daciolo
Contato:

Mensagem por Mestre Daciolo » 13 Mar 2022 11:40

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Mar 2022 11:34
Pedro é de longe o melhor ATACANTE que temos, só não joga no flamengo por conta do lixo do Gabi e seu marketing, só quem nunca assistiu o cara jogar pode falar merda dele ser mediano kkk
OK OK OK
O jogador reserva há pelo menos 4/5 anos, que vive no departamento médico, chutado da poderosa Fiorentina, é o melhor atacante do BR kkkkkkkkkkkkkk

Você é o mais leigo e burro desse fórum, não entende merda nenhuma de MMA, Futebol, Política, etc.
Foque nos investimentos, lá você ao menos acerta e não fala merda.

Mestre Daciolo
Contato:

Mensagem por Mestre Daciolo » 13 Mar 2022 11:43

KRATOSCS 85 escreveu:
Só para complementar...
Tenho certeza que você não é Flamenguista, porque até mesmo nós, flamenguistas, sabemos que o Pedro é altamente superestimado.

Mestre Daciolo
Contato:

Mensagem por Mestre Daciolo » 13 Mar 2022 11:45

O Pedro participou de tantos jogos nos últimos anos, mas teve uma regularidade tão grande, mas tão grande, que me dá a clareza e a certeza para dizer que ele é o melhor atacante do BR atualmente.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Mar 2022 11:48

KRATOSCS 85 escreveu:
Foi o marketing do Gabi que meteu 3 gols e 2 finais de libertadores?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mar 2022 11:59

Os Gabilovers piram com a verdade kkkk

Responder