FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 13 Mar 2022 11:51

A única coisa legal desse filme é a superação do Batman armamentista e reacionário do Ben Afleck, que matava geral e fodasse.

Nesse, o Batman começa com um discurso de ser a "vingança", e, após perceber a utilização de seu ideais pelos extremistas de direita (charada e seus seguidores incels e afins), os quais também acreditavam ser a vingança, entendeu que deveria ser a esperança, tanto que o final do filme retrata magistralmente essa mudança do personagem.

O roteiro é fraco, mas chama atenção pontuais críticas ao mundo atual.

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Mar 2022 12:16

Free Guy - Não gostei
A lenda dos 10 anéis - Não gostei
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 13 Mar 2022 19:09

Ataque dos cães

Bom pacarai... só que é bem parado, contemplativo, e se fundamenta nas sutilezas... não conta uma história mirabolante, não tem tiro, e não faz questão nenhuma de perder tempo com diálogo expositivo pra deixar tudo explicadinho pro espectador... é bastante psicológico... fiquei muito feliz em não ter visto nenhuma crítica do filme (isso melhorou bastante a experiência), só sabia que geral tava falando bem, e só... filme muito foda, não vi outros candidatos ao oscar, mas acho que power of the dogs vai levar quase tudo, porque tecnicamente é muito bom, e é um daqueles raríssimos casos em que o filme atinge o máximo dentro de sua proposta

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 13 Mar 2022 22:00

Vi o batman. Gostei. Achei q fosse bomba

Mas o q seria irado para mim, seria aquele batman dos jogos do ps3-ps4. Bicho brutal. Eu nunca joguei nenhum, mas assisti quase inteiro no YouTube (de tão legal q é)
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Mar 2022 22:34

Specter escreveu:
13 Mar 2022 22:00
Vi o batman. Gostei. Achei q fosse bomba

Mas o q seria irado para mim, seria aquele batman dos jogos do ps3-ps4. Bicho brutal. Eu nunca joguei nenhum, mas assisti quase inteiro no YouTube (de tão legal q é)
Joguei todos, volta e outra eu ainda jogo o Knight e o City (meu favorito), os outros fazem uns aninhos que não jogo. Pega pra jogar, mano. Piratão mesmo no PC, pra tu sentir o que é ser o Batman! O Bat!Affleck suga bastante da gameplay. É menos acrobático e mais focado na maldade (acho que a idéia do Snyder era brincar com o Batman de Flashpoint/Knight of Vengeance que mata sem dó e fazer a transição pro Batman tradicional, pena que não vai dar continuidade, teria sido bem legal depois do Snyder Cut), mas a essência é bem próxima. Esse do Vampiru eu tô pra ver ainda.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Mar 2022 09:42

Imagem
Filmaço da porra.
Não sei como me passou despercebido e só fui assistir agora.
ótimas atuações... e o final... pqp.. dá agonia junto com o protagonista.

Imagem
Muito bom. Will Smith tá muito bem...
Filme 90% fiel aos fatos, o q já é um grande mérito.
Só o final q é abrupto, podia ir mais além, porém, seriam necessários mais uns 30 ou 40 minutos de filme.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 14 Mar 2022 11:42

Monsoon escreveu:
13 Mar 2022 22:34
Joguei todos, volta e outra eu ainda jogo o Knight e o City (meu favorito), os outros fazem uns aninhos que não jogo. Pega pra jogar, mano. Piratão mesmo no PC, pra tu sentir o que é ser o Batman! O Bat!Affleck suga bastante da gameplay. É menos acrobático e mais focado na maldade (acho que a idéia do Snyder era brincar com o Batman de Flashpoint/Knight of Vengeance que mata sem dó e fazer a transição pro Batman tradicional, pena que não vai dar continuidade, teria sido bem legal depois do Snyder Cut), mas a essência é bem próxima. Esse do Vampiru eu tô pra ver ainda.
Não tenho tido paciência pra jogar todos rs

Até comprei pro ps4, e não joguei, vc vai se amarrar no filme, só q na minha opinião, poderia ser mais brutal. Talvez eu esteja cobrando muito do vampiro 😅

Tb achei uma pena o aflleck sair fora. Acredito q ele
Faria essa transição com qualidade.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Mar 2022 13:36

FCB escreveu:
14 Mar 2022 09:42
Imagem
Filmaço da porra.
Não sei como me passou despercebido e só fui assistir agora.
ótimas atuações... e o final... pqp.. dá agonia junto com o protagonista.

Imagem
Muito bom. Will Smith tá muito bem...
Filme 90% fiel aos fatos, o q já é um grande mérito.
Só o final q é abrupto, podia ir mais além, porém, seriam necessários mais uns 30 ou 40 minutos de filme.
Munique, eu acho um porre

Tinha td p ser um filmaço. Spielberg dirigindo, fatos históricos, elenco foda.
Mas a real é q o filme é arrastado e a escolha do protagonista foi um equívoco. Eric bana é um ator medíocre

Já king richards, eu curti bastante. Filme tem 2:30h, mas poderia ter mais, tranquilamente. WS tem uma boa atuação, fugindo das canastrices q tem feito, ultimamente
A historia é do krl

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 14 Mar 2022 13:54

Mestre will Smith vai ganhar o Oscar e o djair17 vai ter que fugir do fórum pq eu vou zuar tanto.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Mar 2022 20:17

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Mar 2022 13:54
Mestre will Smith vai ganhar o Oscar e o djair17 vai ter que fugir do fórum pq eu vou zuar tanto.
Achei a Atuação do Cumberbatch mais cabulosa.

Mas o will tá foda tbm.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 15 Mar 2022 19:04

Tô querendo ir ver o Batima essa semana. Pra entrar no clima, tô jogando o Arkham City (clássico, uma das melhores histórias do Batman já produzidas) e revendo os filmes lançados até hoje. Já terminei a trilogia do Christopher Nolan, e tenho que dizer: aquele Coringa é a melhor coisa já parida em um filme do Nolan, a única atuação memorável na obra inteira dele! Puta que o pariu, não existe nada mais overpower que aquilo lá em qualquer filme do Batman.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Mar 2022 21:56

phpBB [video]

Melhor trilha de qualquer batman

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Mar 2022 22:05

MarceloL escreveu:
15 Mar 2022 21:56
phpBB [video]

Melhor trilha de qualquer batman
danny elfman né... o cara é mito das trilhas sonoras... e a desse batman é certamente umas das mais marcantes que tem

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 15 Mar 2022 22:33

Vi Projeto Adam, filme do netflix, com vários artistas conhecidos. Estão falando muito bem do filme, mas infelizmente não curti. Achei a história sem graça e massante.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Mar 2022 23:18

Fim da pandemia + cartão Bradesco Elo sem anuidade que me dá desconto de 50% no cinema aqui ao lado = volta ao cinema. Vi 5 filmes em uns 45 dias.

A Morte no Nilo: nunca li Agatha Christie, mas o filme é legal e tem um bom clima de suspense.
Pânico: é o tipo de filme para quem quer só diversão e espera alguma surpresa em relação aos anteriores. No geral, é mais do mesmo.
Exorcismo Sagrado: em alguns momentos, o filme fica um pouco arrastado, mas confesso que no final vi uma das cenas que mais me causou calafrio no cinema. O filme valeu por aquela cena, mas recomendo para quem curte o gênero.
Batman: sou fã do Homem Morcego, mas considero que o filme ficou um pouco arrastado. A Mulher Gato pouco acrescentou ali, e poderia ter sido substituída por qualquer outra personagem. O final ali, com aquela mensagem de esperança, achei um pouco desnecessário.

Imagem

Belfast: um filme que recomendo para quem gosta de um cinema mais voltado para o artístico. Os personagens são bem interessantes, sobretudo o avô e o neto. Algumas diálogos são divertidíssimos, e o filme tem 7 indicações para o Oscar. Esse nem passou no cinema aqui perto, então tive que me deslocar, pois é o tipo de filme que ficou pouco tempo em cartaz.

Responder