Queria entender a birra do Abel com o Patrick de Paula e com o Gabriel tbmBaby Face escreveu: ↑13 Mar 2022 22:52Fico pensando... Como que um time que está disposto a pagar mais de cem milhões e ainda mandar juntos 2 joias da base em um centro avante apenas, não consegue arrumar outra opção no mercado... Porra... É muito estranha essa situação... É um time redondinho, multi campeão, bem estruturado, que entra em qualquer competição para brigar por título e ainda com a situação financeira estável... Se isso não for incompetência do presuntinho não sei o que é...
VSF... Nesse time como está hoje até o Cristaldo seria artilheiro...
No mais...
Por essas e por outras que fui contra deixar o William Bigode ir embora... Longe de ser o ideal, também perdia gol pra caceta, mas pra jogar como 9 quebraria um galho...
Uma hora essa quantidade absurda de gols e chances perdidas vai cobrar o seu preço...
Palmeiras
Re: Palmeiras
Pelo mesmo motivo que ele gosta do Kuseviti.
Ele já disse que o Ku é trabalhador e empenhado e que tem jogadores que precisam se dedicar mais e parar de brincadeira.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Esses valores especulados estão bem estranhos realmente.Baby Face escreveu: ↑13 Mar 2022 22:52Fico pensando... Como que um time que está disposto a pagar mais de cem milhões e ainda mandar juntos 2 joias da base em um centro avante apenas, não consegue arrumar outra opção no mercado... Porra... É muito estranha essa situação... É um time redondinho, multi campeão, bem estruturado, que entra em qualquer competição para brigar por título e ainda com a situação financeira estável... Se isso não for incompetência do presuntinho não sei o que é...
No mais...
Por essas e por outras que fui contra deixar o William Bigode ir embora... Longe de ser o ideal, também perdia gol pra caceta, mas pra jogar como 9 quebraria um galho...
Uma hora essa quantidade absurda de gols e chances perdidas vai cobrar o seu preço...
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, tentaram o William bigode de 9 durante toda a passagem dele e ele nunca rendeu naquela posição. Literalmente todos os treinadores tentaram isso.Baby Face escreveu: ↑13 Mar 2022 22:52Fico pensando... Como que um time que está disposto a pagar mais de cem milhões e ainda mandar juntos 2 joias da base em um centro avante apenas, não consegue arrumar outra opção no mercado... Porra... É muito estranha essa situação... É um time redondinho, multi campeão, bem estruturado, que entra em qualquer competição para brigar por título e ainda com a situação financeira estável... Se isso não for incompetência do presuntinho não sei o que é...
No mais...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E o pior que não precisava ser um 9 estilo Dodô, Slatan ou Elkelson, que fazem tabelas, chutam de fora da área, driblam 3 e metem no ângulo...
Como falaram aí: um cara que se posicione bem e faça aqueles gols da pequena área, quase sem goleiro, fruto só de oportunismo e posicionamento, tipo Alario, Cano... Já tinha sido 3 ontem e dois contra o SP.
Como falaram aí: um cara que se posicione bem e faça aqueles gols da pequena área, quase sem goleiro, fruto só de oportunismo e posicionamento, tipo Alario, Cano... Já tinha sido 3 ontem e dois contra o SP.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tipo Borja.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Mar 2022 08:51E o pior que não precisava ser um 9 estilo Dodô, Slatan ou Elkelson, que fazem tabelas, chutam de fora da área, driblam 3 e metem no ângulo...
Não gosto muito de 9 assim não. Deve ser trauma.
Pra mim essa proposta pelo Pedro foi blefe. Se realmente estavam dispostos a gastar isso, contratasse o Yuri Alberto que custava menos ou até mesmo o Alário.Baby Face escreveu: ↑13 Mar 2022 22:52Fico pensando... Como que um time que está disposto a pagar mais de cem milhões e ainda mandar juntos 2 joias da base em um centro avante apenas, não consegue arrumar outra opção no mercado... Porra... É muito estranha essa situação... É um time redondinho, multi campeão, bem estruturado, que entra em qualquer competição para brigar por título e ainda com a situação financeira estável... Se isso não for incompetência do presuntinho não sei o que é...
No mais...
Agora, mudando de assunto, pra mim o Abel vai sair no meio do ano para o Benfica. Eu já iria atrás do Leonardo Jardim, é um estilo diferente do Abel, talvez vá demorar um pouco pro elenco se adaptar, mas acredito que seja o melhor treinador disponível que seja acessível.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pois é.
Prefiria arriscar num Alario da vida (ou outro); se desse errado, ao menos teria a desculpa que tentou e economiza MUITO.
Prefiria arriscar num Alario da vida (ou outro); se desse errado, ao menos teria a desculpa que tentou e economiza MUITO.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, um jogador com essas características tem vida curta com nosso estilo de jogo. O ideal para o Palmeiras é um "Hulk", um cara com mobilidade e que faz gols.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Mar 2022 08:51E o pior que não precisava ser um 9 estilo Dodô, Slatan ou Elkelson, que fazem tabelas, chutam de fora da área, driblam 3 e metem no ângulo...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Sim e não.
Se for ver o Palmeiras atual sim.
Atacante tipo o Dudu, rápido, com jogada individual e finalização.
Seria o atacante ideal para esse Palmeiras.
No entanto, a chance de o Abel sair é grande... ...e talvez a procura não precisa se restringir tanto assim.
Se for ver o Palmeiras atual sim.
Atacante tipo o Dudu, rápido, com jogada individual e finalização.
Seria o atacante ideal para esse Palmeiras.
No entanto, a chance de o Abel sair é grande... ...e talvez a procura não precisa se restringir tanto assim.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sei lá... O Alecsandro faria gol pra caralho com esse time... Um Dimba já tava ótimo. É desesperador ver o Rony perder uns gols desses por falta de intimidade com a posição.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aquele moleque da Copinha lá, o Popó... Faz um teste caralho. Da até nervoso ver o time assim.
Por isso mesmo é importante manter o Patrick de Paula e o Gabriel Menino jogando e em forma
Faísca ta de olho no PP... Sou favorável a um empréstimo de uma temporada... Vender agora ainda mais para um time BR jamais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre