Sobre ser chamado para ser padrinho. Compadre news.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sobre ser chamado para ser padrinho. Compadre news.
Cara de vez em quando alguem chama eu ou a mineira para sermos padrinhos de alguma coisa, casamento,crianças etc.
Eu sinceramente acho um saco,nao curto todo o processo,ir na igreja,arrumar roupa,nem gosto muito de crianças,etc,etc.
Ja recusei e as pessoas parece que ficaram meio diferentes comigo.
O que vc faz? É de boa recusar essas paradas,vc vai mesmo contrariado? Parece que quando alguem me chama pra isso nao tem uma saida bacana,qualquer coisa que eu faça,acho ruim,rsrs.
Eu sinceramente acho um saco,nao curto todo o processo,ir na igreja,arrumar roupa,nem gosto muito de crianças,etc,etc.
Ja recusei e as pessoas parece que ficaram meio diferentes comigo.
O que vc faz? É de boa recusar essas paradas,vc vai mesmo contrariado? Parece que quando alguem me chama pra isso nao tem uma saida bacana,qualquer coisa que eu faça,acho ruim,rsrs.
Re: Sobre ser chamado para ser padrinho. Compadre news.
fora q vc é obrigado a dar presente (normalmente caro).
Uma saída para vc quando te chamarem, diga q vc virou satanista e não entra em igrejas.
Uma saída para vc quando te chamarem, diga q vc virou satanista e não entra em igrejas.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Parabéns, você e a sua esposa devem ser pessoas ótimas. Eu sempre aceitei, mas alguns convites tive vontade de recusar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, padrinho de casamento eu não aceito ser mais. Já fui pelo menos umas 6 vezes- dae tu gasta $ num presente da hora e os FDP não ficam nem 3 anos casados. Tomanocu
Ser padrinho de criança eu acho complicado negar; é uma demonstração grande de confiança da pessoa p com vc. Massssssssss relação padrinho-afilhados não parece ser mais importante como era antes.
Então nego qqr convite. Não quero ser padrinho de mais nada e nem de ninguém.
Ser padrinho de criança eu acho complicado negar; é uma demonstração grande de confiança da pessoa p com vc. Massssssssss relação padrinho-afilhados não parece ser mais importante como era antes.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Padrinho de criança é bem mais fácil negar. Só dizer que é uma responsabilidade muito grande e que não se sente bem em firmar tal compromisso etc.kyo_spirit escreveu: ↑14 Mar 2022 14:36Mano, padrinho de casamento eu não aceito ser mais. Já fui pelo menos umas 6 vezes- dae tu gasta $ num presente da hora e os FDP não ficam nem 3 anos casados. Tomanocu
Aliás, padrinho de criança o negócio é botar familiar e pronto. Pq quando a coisa apertar, são eles que estarão lá do seu lado (estou falando de famílias normais, óbvio).
- ThiagoM TJP
- Contato:
Sexta vou ser padrinho do primo da minha esposa!! PQP
Ja foi uns 2 contos nessa merda!!
Ja foi uns 2 contos nessa merda!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Então, mas é isso mesmo q me faz não ter coragem de negar apadrinhar. É uma demonstração de confiança muito grande da parte dos paisLeoMatosJJ escreveu: ↑14 Mar 2022 14:43Padrinho de criança é bem mais fácil negar. Só dizer que é uma responsabilidade muito grande e que não se sente bem em firmar tal compromisso etc.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Povo sem noção... Geralmente quando vc chama alguém, é alguém tão próximo que a pessoa meio que já esperava.
Geralmente tu já tem uma relação com a criança que é meio que só oficializar. Já leva pra passear, tá junto com teus filhos, as famílias são beeeem próximas.
Quem raios vai chamar alguém que até se surpreenderia?
Já sobre casamento, vai morrer pra lá. Só gasto e dor de cabeça. Da nem dois anos tá cada um prum canto. Mulher que tem essas frescura de padrinho. Tnc.
Geralmente tu já tem uma relação com a criança que é meio que só oficializar. Já leva pra passear, tá junto com teus filhos, as famílias são beeeem próximas.
Quem raios vai chamar alguém que até se surpreenderia?
Já sobre casamento, vai morrer pra lá. Só gasto e dor de cabeça. Da nem dois anos tá cada um prum canto. Mulher que tem essas frescura de padrinho. Tnc.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Sei la.. eu nao teria coragem de recusar isso nao..
Mass cada um cada um…
Mass cada um cada um…
-
- Aprendiz
- Contato:
Em casamentos, tá na moda chamar certas pe$$oas para serem padrinhos pra ganhar presente caro. Fora a moda escrota de cada noivo ter 10 padrinhos. Tem mais padrinho que convidado.
Todo mundo tem aquela tia rica da família que sempre é madrinha dos sobrinhos em todos os casamentos. Sem nenhum interresse. ;)
Como vocês gastam.tanto em casamento? Aluguel de roupa tá caro assim?
Quanto a presente, dou o que tiver ao meu alcance, nada de comer ovo o mês todo para poder presentear alguém.
Criança eu tenho um afilhado e chega, não quero ter essa responsa com mais 5,6 crianças.
Quanto a presente, dou o que tiver ao meu alcance, nada de comer ovo o mês todo para poder presentear alguém.
Criança eu tenho um afilhado e chega, não quero ter essa responsa com mais 5,6 crianças.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:

Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Não sou católico e não concordo muito com ser padrinho de criança, mas isso é uma crença pessoal minha. Sempre ouvia que os padrinhos seriam aqueles que adotariam a criança em uma eventual morte dos pais, que eles teriam uma ligação pra vida toda com a criança, etc. Eu mesmo nunca nem vi o meu padrinho na vida, ele era só um amigo do meu pai. Acho que é uma responsabilidade muito grande para se aceitar de maneira despretensiosa. Até hoje só fui chamado para ser padrinho dos meus irmãos, e já falei pro meu pai o que acho a respeito disso. Disse que eles sempre vão ser família pra mim e que eu cuidaria deles com todo amor do mundo, e isso independe de ser padrinho ou não.