Com vários jogadores em boa fase, ano passado ninguém tava jogando nada, o time tava horrível. A chegada do Dudu mudou tudo. Abel tava tão desesperado que escalou o Dudu ainda fora de forma contra o SP na libertadores.
Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
O jogo contra o SP foi no mata mata, o time em ma fase chegou la como a 2 melhor campanha.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Mar 2022 09:42Com vários jogadores em boa fase, ano passado ninguém tava jogando nada, o time tava horrível. A chegada do Dudu mudou tudo. Abel tava tão desesperado que escalou o Dudu ainda fora de forma contra o SP na libertadores.
Dudu é importante, mais não é melhor do que a equipa. Inclusive ele foi importante quando saiu e fez o Palmeiras parar com essa conversinha de salvador da pátria.
Somos uma equipe forte e chata pra caralho de jogar contra, não por causa do Dudu.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não pude assistir o primeiro tempo, mas vi no intervalo o gramado cheio de tufos arrancados. Acho que mais uma vez o gramado ficará uma merda, não deve aguentar 70 jogos, mas espero estar errado.
O pouco que vi do jogo da equipe do Flamengo já muito modificada notei que o time adversário ainda tem muito espaço. Contra o Bangu era para o time do subúrbio nem tocar a bola, amassar, mas não vi isso. Outra característica do time do PS é que o Flamengo tem muito menos posse que nos últimos anos, isso chama a atenção porque durante o jogo não dá para notar claramente Tivemos menos posse que o Bangu, Atlético-MG, por exemplo e quando temos mais que os outros times, é por pouco mais.
Eu não vi o jogo, mas pelas análises a dupla de volantes foi bem. Esse pra mim era o ponto mais importante a evoluir no time pq nesse esquema os zagueiros e volantes são muito importantes, segundo algumas informações a comissão entendia que o Maia e o JG eram os volantes com as características que mais se encaixavam no esquema.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Parece q o zagueiro Pablo está vindo.
Seu Venê confirmou, contrato até 2026.
Pablo sobrava aqui no BR na época do curica. Se não sofreu nenhuma lesão séria na europa, acho que vai dar bom.
Pablo sobrava aqui no BR na época do curica. Se não sofreu nenhuma lesão séria na europa, acho que vai dar bom.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Namoro antigo do Flamengo e do Pablo. Finalmente se " casaram ".
CHega pra ser titular absoluto.
CHega pra ser titular absoluto.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Só falta agora cancelar oficialmente a compra do entregador Andreas.
Vidal de uma entrevista dizendo que está na reta final da sua carreira na Europa e disse que fará de tudo para jogar no Flamengo. A Inter deve pagar sua multa para ele ficar livre no mercado, se ele tem vontade mesmo de voltar, acho que rola heim.
Oremos por Bolsonaro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu entendi exatamente isso que vc explicou, que era um argumento de negociação pra acabar com a negociação, não pra levar o cara mesmo.Fedor Machida escreveu: ↑11 Mar 2022 08:02vou explicar.. qd botei na mesa a opção do Dudu era só pra explanar a ideia do fato de que a Leila nunca abriria mão dele pra reforçar o Fla por ser peça fundamental do elenco. O Fla está certíssimo em manter o Pedro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Faz tempo que o Vidal ta cavando uma vinda pra cá, sempre faz questão de falar nas entrevistas. Pelo que ele jogou contra o Liverpool, vira ídolo aqui em 3 jogos. Seria fácil o volante mais dominante do continente. Tomara que venha antes de ficar muito velho.
Flamengo
O contrato do Vidal está para acabar no meio do ano, já pode até assinar pré contrato. Vamos ver se ele realmente quer vir ou se posta só para ter engajamento em rede social, até pq ele pista sobre mais de um clube. O Podolski toda hora postava foto com camisa do mengão e foi terminar a carreira no Japão. Estes caras já são ricos, tem q reduzir consideravelmente o salário.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vidal tem uma estatística muito bizarra, o cara é campeão nacional todo ano desde 2012.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vidal joga muito, o cara tem uma raça fora do comum, ainda mais em jogo decisivo, na final contra o Barça, na minha opinião ele foi o melhor jogador da Juve, pena que ele tava muito exaltado e iria acabar sendo expsulo.Tico_Bahiano escreveu: ↑15 Mar 2022 11:29Vidal tem uma estatística muito bizarra, o cara é campeão nacional todo ano desde 2012.