Praga das caixinhas JBL
-
- Contato:
Praga das caixinhas JBL
Aqui no RJ, ir à praia tá se tornando mais insuportável do q ja era, por causa dessa praga
Cada filho de uma puta leva sua JBL, e bota o som alto. Fica uma guerra de música ruim
É favelado ouvindo funk ou aqueles pagodes horrorosos, tipo ferrugem, sorriso maroto, etc. É nego de sp/mg/go, ouvindo sertanojo...
Outro dia, tinha um grupo c uma caixa de som do tamanho de uma cadeira de praia
É sempre musica ruim e alta. Vc tenta se afastar, e mudar de lugar, mas a praia ta tomada por essas caixinhas
Incrível a falta de educação e de civilidade do brasileiro
Nao bastasse a sujeirada q nego deixa, agr n conseguimos nem mais curtir uma praiana em paz
Li q ja tem lugares no br, q tao proibindo caixas de som em praias e cachoeiras
Cada filho de uma puta leva sua JBL, e bota o som alto. Fica uma guerra de música ruim
É favelado ouvindo funk ou aqueles pagodes horrorosos, tipo ferrugem, sorriso maroto, etc. É nego de sp/mg/go, ouvindo sertanojo...
É sempre musica ruim e alta. Vc tenta se afastar, e mudar de lugar, mas a praia ta tomada por essas caixinhas
Nao bastasse a sujeirada q nego deixa, agr n conseguimos nem mais curtir uma praiana em paz
Editado pela última vez por Mestre Santana em 14 Mar 2022 13:57, em um total de 1 vez.
Re: Praga das caixinhas JBL
Mestre Santana escreveu: ↑14 Mar 2022 13:47Aqui no RJ, ir à praia tá se tornando mais insuportável do q ja era, por causa dessa praga
Li q ja tem lugares no br, q tao proibindo caixas de som emmprais e cachoeiras
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu não curto muito praia pra começar, então quando a mineira enche muito o saco eu vou apenas em 2 épocas do ano... De outubro a novembro, excluindo feriados prolongados e de março até abril... Assim tem menos mundiça por metro quadrado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Aqui em Santos ta proibido já faz um tempinho, eu não ligo mas entendo quem não goste...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
No mínimo vc quer economizar e fica nas praias em que a maioria vai... Garanto que se vc for para barra e ir em direção a reserva, irá achar vários postos em que não tem ninguém que faça isso.Mestre Santana escreveu: ↑14 Mar 2022 13:47Aqui no RJ, ir à praia tá se tornando mais insuportável do q ja era, por causa dessa praga
Sem contar a facilidade de estacionar o carro... Nunca mais fui para as praias da zona sul...
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que as JBL eram pequenas no começo, tamanho de uma lata. Aí a JBL, para agradar os mundiças, lançou aquele trambolho que tem uma alça embutida, a Boombox. Os mundiças acharam pouco, agora levam isso aqui:

Em breve, a JBL deve fabricar uma carrocinha com som.
Em breve, a JBL deve fabricar uma carrocinha com som.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mundiça se apresentando. Praia sem música é = Honduras!

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O sujeito não se contenta em escutar música ruim, quer que os outros escutem junto
Se Putin souber vai desviar a guerra para cá
Se Putin souber vai desviar a guerra para cá
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Esse ano até que estava tranquilo, agora de 2020 a 2021 era competição para quem tocava mais alto na areia.
Acho zuado demais também, tomara que proíbam em todas as praias do Brasil
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tão escolhendo a praia errada news
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa parada eu acho inacreditável. Não só em praia, mas em qualquer ambiente com uma pá de gente....o quanto a pessoa precisa cagar pro conceito de "cada um no seu quadrado" para botar som estourando no meio dos outros.
Mtas vezes já vi nego entrar naqueles Viação Cometa c celular tocando altão pra geral. Sujeito acha q vai passar mais de uma hora ali com os outros sendo obrigados a escutar seu som (geralmente bosta)?
Sempre vou até a pessoa e peço com toda a educação do mundo p ela baixar. Nunca ninguém se recusou; vai ser mó vergonha se alguém recusar e eu ficar com aquela cara de pano molhado.
Acho q muito da atitude dos mundiças rola pela falta de atitude dos outros. Vou e peço pra pessoa com educação, mas acho q se dependesse dos outros passageiros, seriam 2hrs ouvindo música bosta
Mtas vezes já vi nego entrar naqueles Viação Cometa c celular tocando altão pra geral. Sujeito acha q vai passar mais de uma hora ali com os outros sendo obrigados a escutar seu som (geralmente bosta)?
Sempre vou até a pessoa e peço com toda a educação do mundo p ela baixar. Nunca ninguém se recusou; vai ser mó vergonha se alguém recusar e eu ficar com aquela cara de pano molhado.
Acho q muito da atitude dos mundiças rola pela falta de atitude dos outros. Vou e peço pra pessoa com educação, mas acho q se dependesse dos outros passageiros, seriam 2hrs ouvindo música bosta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
PS- já repararam q a maioria esmagadora de quem faz essas tigragens é homem?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
a maioria dessas caixas é falsa, nego tudo duro, vai pagar 2k em caixa de jbl
pessoal tem usado muito isso em metro tbm, ta uma febre,
em copa virou tipo briga dessas caixas de som, nego aumenta demais,
pessoal tem usado muito isso em metro tbm, ta uma febre,
em copa virou tipo briga dessas caixas de som, nego aumenta demais,