O simple já foi assim né, vai que...
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
G2 é o vasco dos times de CS, deve ter disputado varias finais e não ganha nada.
Nem da pra culpar Monesy porque o time inteiro se cagou completamente.
De resto a real que pegaram a Navi completamente abalada por causa da guerra, só ver como o time do Major ano passado era ignorante.
Nem da pra culpar Monesy porque o time inteiro se cagou completamente.
De resto a real que pegaram a Navi completamente abalada por causa da guerra, só ver como o time do Major ano passado era ignorante.
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Imperial 4 x 0 no RMR sulamericano.
Mas também, só pegou cachorro morto.
Vamo ver quando pegar uns times melhorzinhos (00, MiBR...).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Furia não joga sulamericano?Austin-Flint escreveu: ↑03 Mar 2022 21:51Imperial 4 x 0 no RMR sulamericano.
Seria uma otima partida, levando em consideração que o Fallen perdeu pela liquid pra eles e sempre passava muito aperto.
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Acho que a Furia já é legend. Senão me engano foram pros playoffs no major passado.JackmAtAll escreveu: ↑03 Mar 2022 22:17Furia não joga sulamericano?
Seria uma otima partida, levando em consideração que o Fallen perdeu pela liquid pra eles e sempre passava muito aperto.
- Austin-Flint
- Contato:
Corrigindo. Vi agora. Eles vão jogar só a fase final do RMR, que, pelo que eu entendi, vai unir tanto times NA quanto SA.
Muito legal de assistir esse qualificatório, vários jogos rolando ao mesmo tempo
Amanhã deve rolar uns jogos melhores da Imperial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Impressão que o Gaules diminuiu as merdas em momento importantes das partidas e colocou uns caras que entendem mais.
Narração melhorou em relação ao major ano passado quando os lances fodas ocorriam e ele falando merda de outra coisa aleatória.
Narração melhorou em relação ao major ano passado quando os lances fodas ocorriam e ele falando merda de outra coisa aleatória.
Tapirus terrestris
Quando o jogo é importante eles dão uma diminuída nessas conversas paralelas, concordo que é chato pra caralho issoJackmAtAll escreveu: ↑05 Mar 2022 14:03Impressão que o Gaules diminuiu as merdas em momento importantes das partidas e colocou uns caras que entendem mais.
Conheço o gaules da época de cs 1.4 na monkey do tatuapé, show o trampo dele… mas volta bida saudades
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermão alguém viu essa derrota da imperal?
Tomara uma virada sinistra de 2 x 1.
Eu estava vendo até o segundo mapa, quando deu 13 x 2 para Imperial larguei mão, geral comemorando, gaules e o outro cara fazendo discurso de consolação para a Shark e fui ver agora tomaram uma virada.
Esse time do Fallen já é fregues da Sharks.

Eu estava vendo até o segundo mapa, quando deu 13 x 2 para Imperial larguei mão, geral comemorando, gaules e o outro cara fazendo discurso de consolação para a Shark e fui ver agora tomaram uma virada.

Esse time do Fallen já é fregues da Sharks.

Tapirus terrestris
Essa virada foi a coisa mais vergonhosa que eu já vi desde muito tempo que acompanho CS, é simplesmente injustificável o que aconteceu.JackmAtAll escreveu: ↑14 Mar 2022 18:57Mermão alguém viu essa derrota da imperal?
Eu estava vendo até o segundo mapa, quando deu 13 x 2 para Imperial larguei mão, geral comemorando, gaules e o outro cara fazendo discurso de consolação para a Shark e fui ver agora tomaram uma virada.![]()
Esse time do Fallen já é fregues da Sharks.![]()
Hltv postou uma estatística que de 409 Dust 2 jogadas que o placar tava 15x4 pro time que iniciou como CT a partida, apenas 5 foram pro OT. Ou seja, 1.22% das vezes só isso aconteceu, é mole?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gambit vai ser desmanchada:
CS:GO: Após perder patrocinadores, Gambit coloca equipe à venda, diz jornalista
https://theclutch.com.br/csgo/gambit-a- ... ornalista/
Essa guerra consegue afetar bastante o CS GO tendo em vista isso e a derrocada que a Navi teve nesse torneio.
CS:GO: Após perder patrocinadores, Gambit coloca equipe à venda, diz jornalista
https://theclutch.com.br/csgo/gambit-a- ... ornalista/
Essa guerra consegue afetar bastante o CS GO tendo em vista isso e a derrocada que a Navi teve nesse torneio.
Tapirus terrestris