Pezão culpa médico da confederação brasileira por doping
Pezão culpa médico da confederação brasileira por doping
Pezão culpa médico da confederação brasileira por doping de Anderson: ‘Não é o primeiro caso’
Anderson Silva foi pego no exame antidoping pela primeira vez em 40 lutas e 18 anos de carreira pelo uso dos esteroides anabolizantes drostanolona e androsterona. Mas para o peso pesado do UFC, Antônio Pezão, a culpa pelo doping do Spider é um velho conhecido: Márcio Tannure, médico da Confederação Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).
“Ele (Anderson) luta desde os 17 anos, tem muitos anos de carreira e nunca teve problema algum com isso. Infelizmente, aos 39 anos, e voltando de uma recuperação bem intensa, acontece esse problema. Tenho a absoluta certeza de que ele não tem culpa de nada. Acho que ele deve ter feito uso de alguma coisa a mando do médico. Ele foi vítima do doping. Não é o primeiro caso deste médico, eles precisam ver como os atletas estão e de quem está partindo esses problemas”, disse Pezão, em entrevista ao jornal Extra.
Pezão também teve problemas com médico, que cuidou de Anderson durante o processo de recuperação. Tannure era responsável pelo processo de reposição hormonal (TRT) do peso pesado. Mas, segundo o lutador, ele exagerou na dosagem da testosterona para sua luta contra Mark Hunt, em dezembro de 2013, e ele acabou caindo no doping.
“Fiz um pedido de autorização para repor o hormônio, na época, e fui liberado. Eu sabia completamente o que estava fazendo e tinha autorização, mas ele (Tannure) me deu uma dosagem maior do que o corpo necessitava. Não desejo mal, mas não o quero do meu lado”, completou.
Já livre da suspensão, Antônio Pezão volta ao octógono no primeiro evento do UFC no Brasil em 2015. Na luta principal do UFC Fight Night 61, em Porto Alegre, ele encarao ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir, dia 22 de fevereiro. Por sua vez, Anderson Silva aguarda os resultados de outros dois exames realizados antes do UFC 183 para entrar com pedido de contraprova no caso de doping.
Fonte
Anderson Silva foi pego no exame antidoping pela primeira vez em 40 lutas e 18 anos de carreira pelo uso dos esteroides anabolizantes drostanolona e androsterona. Mas para o peso pesado do UFC, Antônio Pezão, a culpa pelo doping do Spider é um velho conhecido: Márcio Tannure, médico da Confederação Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).
“Ele (Anderson) luta desde os 17 anos, tem muitos anos de carreira e nunca teve problema algum com isso. Infelizmente, aos 39 anos, e voltando de uma recuperação bem intensa, acontece esse problema. Tenho a absoluta certeza de que ele não tem culpa de nada. Acho que ele deve ter feito uso de alguma coisa a mando do médico. Ele foi vítima do doping. Não é o primeiro caso deste médico, eles precisam ver como os atletas estão e de quem está partindo esses problemas”, disse Pezão, em entrevista ao jornal Extra.
Pezão também teve problemas com médico, que cuidou de Anderson durante o processo de recuperação. Tannure era responsável pelo processo de reposição hormonal (TRT) do peso pesado. Mas, segundo o lutador, ele exagerou na dosagem da testosterona para sua luta contra Mark Hunt, em dezembro de 2013, e ele acabou caindo no doping.
“Fiz um pedido de autorização para repor o hormônio, na época, e fui liberado. Eu sabia completamente o que estava fazendo e tinha autorização, mas ele (Tannure) me deu uma dosagem maior do que o corpo necessitava. Não desejo mal, mas não o quero do meu lado”, completou.
Já livre da suspensão, Antônio Pezão volta ao octógono no primeiro evento do UFC no Brasil em 2015. Na luta principal do UFC Fight Night 61, em Porto Alegre, ele encarao ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir, dia 22 de fevereiro. Por sua vez, Anderson Silva aguarda os resultados de outros dois exames realizados antes do UFC 183 para entrar com pedido de contraprova no caso de doping.
Fonte

Re: Pezão culpa médico da confederação brasileira por doping
PQP essa cara só fala besteira
WAR Chicão Miranda
WAR Chicão Miranda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- viniciusfs
- Contato:
Caralho, se mete no assunto pra falar merda? Vai ficar jogando o doping dele nas costas do médico pra sempre?

N aguento o cinismo do queixao. Acho q nasceu com propensão a se fazer de vítima. Pqp!!!! Que o Mir lhe tire a alma na próxima luta!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bigfoot Silva é uma máquina de falar bosta, incrível como o cara não se cansa de falar bobagem.
Porrada no queixão dele Mir!
Porrada no queixão dele Mir!
VSF
-
Arranca mais um braço, Mir, pelo amor de deus.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Se esse médico é tão malvado, porque o Pezão não orientou o AS a procurar outro ?
O mundo é culpado, menos eles...
Pena não poder ir no UFC daqui, na torcida pelo Mir (mas acho muito difícil o Pezão perder essa luta...)
O mundo é culpado, menos eles...
Pena não poder ir no UFC daqui, na torcida pelo Mir (mas acho muito difícil o Pezão perder essa luta...)
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que o Mir arranque o braço dele, já que não tem como arrancar a língu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Fico chateado ao pensar que ele ganhou do Fedor.
Esse Pezão é tão hipócrita que desperta o que as pessoas têm de pior. Na primeira vez que foi pego, disse que o tumor produziu o hormônio sintético; na segunda, a culpa foi do médico. Nunca perdeu, apenas deixou-se derrotar pelos árbitros e pela própria negligência...
-
- Usuário Fundador
WAR Francisco Miranda, apaga o queixudo !
O Pézão é chato , rancoroso, etc ? Pode ser...
Mas é só por um motivo.
Ele ta falando a verdade.
Mas é só por um motivo.
Ele ta falando a verdade.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- tiagoandradef
- Contato:
Nossa cara......taí um dos poucos lutadores que eu sou hater. Só fala merda. Caiu no antidoping e fica jogando a culpa nos outros, fica dando desculpinha pra suas derrotas e agora tá se metendo no caso do Anderson.....tá de brincadeira....
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
tannure tb foi o culpado quando o pezão foi pego com anabolizante de cavalo?
Tannure foi o culpado pelo Pezão ter nascido. Deve ser o pai do Pezão o Tannure. Por isso Pezão é tão rancoroso. Tannure nunca assumiu a culpa por ter nascido.brunolobo escreveu:tannure tb foi o culpado quando o pezão foi pego com anabolizante de cavalo?
É uma puta falta de SACANAGEM!!!